Envy escrita por uke_san


Capítulo 1
Introduction


Notas iniciais do capítulo

Bem, eu nen termino uma e já começo outra né?~se bate~
tá pequeno, eu disse pequeno tah? i.i espero q gostem! n.n



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/11225/chapter/1

Uruha's POV


Estava tudo bem, até ele chegar.

Se estou nervoso? é claro que estou!

Antes, eu tinha toda a atenção da banda e das fãs. Eu era O guitarrista, e não havia mais nenhum além de mim.
Aliás, porque precisávamos de outro? já não bastava eu?

Participar da banda era areia demais pro meu caminhão?

Qual o problema desses idiotas?

a única coisa que me restava era ver a pessoa com quem eu ia dividir o palco, as partituras, a atenção...

Todos me olhando, pedindo pra eu me acalmar... Mas eu não vou! Não percebem que estou sendo substituido? Estão me dando atenção agora, porque depois vão se preocupar somente com o novo...
Que o novo é isso, que ele é melhor. Se eu não me cuidar, posso até sair da banda.

E ela é tudo o que eu tenho. MINHA banda, MEUS amigos, minha vida se resume a isso.

Se sou possessivo? como adivinhou? é lógico. Se não, não estaria tão nervoso.

E esse tal de Aoi está atrasado. 1 minuto atrasado. Os outros membros fizeram o favor de nem me apresentar ele antes de incluir na banda.
Porque fizeram isso? Será que ele é mesmo melhor que mim? Será ele mais legal do que eu?


Legal... vou ser deixado de lado, como deve ser essa sensação?


Alguém entrou. Olhei. Um moreno com um piercing na boca, carregando uma... Guitarra?! é esse o tal do Aoi?

Pelo jeito sim. Todos voltaram suas atenções para ele, comprimentando, mostrando o local, passando reto por mim. Mas não antes dele me lançar um olhar superior.

Percebi que aquilo não ia dar certo. Não tinha como dar. O cara tinha cara de não ter um pingo de humildade. Odeio esse tipo de pessoa.

Odeio Aoi.

E a sensação de ser deixado é péssima.

Saber que seus amigos de tantos anos te deixaram de lado por um cara que conheceram sei lá onde e mal conhecem.
Ver pelo o quê te trocaram.

Não suporto ver isso.

Soquei o sofá onde estava sendo. Saí pisando forte, com uma cara nada amigável. Passei pela mesma porta onde aquele moreno idiota passou e bati, com muita força.

Estou odiando. E ah deus, como estou.

Podia estar pior?

Vou esperar pela resposta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Suas reviews, minha lenha(6), ok?