Página Virada escrita por Mitsurugui26


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Esse é meu presente de Aniversávio para você Nii-chan,espero que goste desse pequeno e humilde presente.
Sabrina essa fic é toda sua, te amo demais, Feliz niver!
1000000000 Bjussss bebê!!!!!!!!

Obrigada Akimi_tsuki por ter betado para mim mesmo não gostando do casal.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/112248/chapter/1

Novamente me encontro totalmente perdido e o desespero me toma de tal forma que era preferível que estivesse morto. Não!  Estou morto, morri exatamente na hora em que você me disse adeus.

Ao contrário de antes, não tenho porque lutar, ele não fugiu, simplesmente foi embora agora, com a permissão da vila. Sei que não vai voltar, pelo menos não para mim. Afinal, foi embora com ela e me deixou totalmente despedaçado.

- Naruto, abra a porta - ouço batidas na porta, alguém me chamando, mas sequer tenho forças para levantar. Então, permaneço no chão do mesmo modo que estava desde quando ele saiu por aquela porta a dois dias atrás. Abraço meu próprio joelho esperando essa dor passar, mas sei que essa espera será inútil.

- Narutooooo! Narutooooo! Droga! Sei que está aí, se não abrir vou destruir essa maldita porta - não me importo com as ameaças só quero ficar em paz e deixo que os murros na porta continuem.

Ouço o estrondo da porta sendo derrubada, mas sequer ergo meus olhos para ver quem é. Afinal, essa pessoa não é importante para mim. Somente ele é, mas ele foi embora.

- Naruto! Sinto alguém me abraçando, mas não correspondo. Não tenho ânimo para tal. A pessoa não desiste, ela me segura pelo rosto e levanta minha cabeça, finalmente o vejo.

- Kiba - falo em um sussurro e finalmente desabo em lágrimas o apertando contra mim e chorando alto.

- Shiiiii, vai ficar tudo bem estou aqui, vai ficar tudo bem.

Choro até minhas lágrimas secarem e enfim adormeço; ainda envolvido pelos braços de meu melhor amigo.

Quando acordo, vejo que não estou em casa e em uma olhada detalhada percebo que estou no hospital.  Estar nesse ambiente me faz me sentir pior, pois me lembra dela: a pessoa que roubou minha felicidade.

- Como está meu menino?

- Eu quero ir embora - falo tristemente sem encarar a minha visitante.

- Naruto, você está muito debilitado tanto física e emocionalmente, é melhor você ficar um tempo aqui.

- Não quero ba-chan, por favor, me deixa ir embora. E as lágrimas que eu pensei que tivessem secado voltaram a escorrer por meu rosto.

- Meu menino, não chore, por favor - diz Tsunade secando as lágrimas de Naruto e também derramando lágrimas de angústia por ver tanta dor nos olhos do seu menino.

- Aquele desgraçado do Sasuke não merece suas lágrimas - diz Kiba entrando no quarto.

- Nãooooo, não fale dele! - grita Naruto.

- Shiiii, meu menino tudo bem, não vamos mais tocar nesse assunto – diz Tsunade abraçando Naruto.

- Me deixa ba-chan. Me deixa ir embora eu quero ir para casa!

- Naruto, você não está em condições de ficar sozinho eu não posso...

- Eu fico com ele - Diz Kiba interronpendo Tsunade.

- Não Kiba, o melhor é ele ficar...

- Ba-chan, por favor - Diz Naruto.

- Amanhã, por hoje você fica aqui e amanhã eu te dou alta, tudo bem?

- Sim, obrigada ba-chan – diz Naruto aliviado mais a tristeza ainda persistia em suas feições.

Tsunade e Kiba permaneceram no quarto até que Naruto dormisse de novo só então seguindo para o escritório da Hokage.

- O que pretende com isso Kiba? – Diz tsunade

- Nada, eu só quero ajudá-lo.

- Mas será que não vai acabar o magoando mais ou até se magoando?  Sei dos seus sentimentos para com ele Kiba.

- O-o q-que? Nós somos apenas amigos - diz um Kiba gaguejante.

- Ahhh Kiba, eu sei que você não vê o Naruto só como amigo, sei que você é apaixonado por ele. Isso é visível para qualquer um.

- Verdade?- pergunta Kiba.

- Sim, acho que todos sabem menos o Naruto é claro.

- Eu não tenho segundas intenções com ele Tsunade-sama, só quero estar ao lado dele e ajudá-lo a superar tudo isso, além disso, eu prometi que ficaria ao lado dele.

- Como? – Diz Tsunade.

- Aquele bastardo do Uchiha, há alguns dias foi lá em casa e bem... Ele me contou que ia embora com a Sakura e me pediu para que eu cuidasse do Naruto. Disse que sabia que eu cuidaria bem dele, por isso deixava Naruto em minhas mãos.

- Aquele desgraçado, porque ele fez isso?- Diz tsunade.

- Porque você permitiu que ele fosse embora Tsunade-sama? Sabia que o Naruto ia se magoar com isso.

- Você sabe que nunca aprovei o relacionamento dos dois, desde que o Sasuke voltou e assumiu um relacionamento com o Naruto. Eu sabia que o meu menino ia acabar saindo machucado nessa história e, quando aquele bastardo veio aqui há alguns dias atrás e disse que a Sakura esperava um filho dele eu não pude acreditar. Aqueles malditos traidores! 

    - Aquele desgraçado do Sasuke teve a cara de pau de dizer que amava o Naruto, mas queria reconstruir o clã dele e então eu disse para ele ir embora com a Sakura.

- O que? Gritou Kiba.

- Sim Kiba,  fui eu que sugeri que ele fosse embora, pois ele deixou bem claro que o desejo dele de reconstruir o clã Uchiha era mais forte que o suposto amor que ele dizia sentir pelo Naruto e foi exatamente pelo bem do Naruto que mandei que ele fosse reconstruir a família dele em outro lugar.

- E o sasuke aceitou bem assim?

- O que você acha? Ele disse sim na hora. Sequer cogitou se iria magoar ao não o Naruto. Eu pedi que ele não dissesse nada da gravidez da Sakura e que fosse embora sem falar nada com o Naruto, mas não foi bem assim que aconteceu, aquele desgraçado foi se despedir do Naruto e acabou desse jeito.

- E agora o que faremos?

- Só o tempo dirá, o Naruto ama loucamente aquele bastardo e não vai ser fácil superar essa traição Kiba.

- Eu sei, mas eu vou ajudá-lo.  Naruto é forte, ele vai superar.

- Você vai ficar no apartamento dele ou vai levá-lo para sua casa?

- Vou ficar com ele no apartamento e por enquanto vou deixar o Akamaru com a minha irmã.

- Tudo bem, mas tome cuidado Kiba, o Naruto vai estar frágil.

- Eu sei, vou tomar cuidado, mas sei que ele vai se recuperar rápido, tenho certeza. Afinal estamos falando do Naruto – Disse Kiba confiante, mas no fundo ele sabia que as coisas não iam ser tão fáceis.

- É isso que eu espero e eu juro que se acontecer algo ao meu menino por causa daquele maldito eu o Mato, isso é uma promessa – Disse tsunade raivosa.

- E eu ajudo - disse Kiba logo se retirando da sala e voltando ao hospital encontrando um Naruto ainda adormecido, aproveitando para acariciar o rosto dele e finalmente deixando cair lágrimas de angústia por ver seu amor tão frágil e abalado.

- Eu tenho certeza que você vai ficar bem meu amor - sussurrou kiba ao ouvido do Naruto, beijando levemente os lábios dele.

- Amanhã começará um novo capitulo em nossas vidas e se depender de mim o final dessa história vai ser feliz - disse um esperançoso Kiba saindo do quarto em seguida, afinal ele tinha muitas coisas para resolver até amanhã.

Xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

- Você não quer passar no Ichiraku antes de irmos para casa Naruto?

- Não Kiba, eu só quero ir para casa.

Naruto acabara de sair do hospital e eu recebi inúmeras recomendações da Tsunade para cuidar bem dele sob a condição de ter minha cabeça arrancada, mas ela sabe que sequer precisava me ameaçar para que eu cuidasse bem dele.

- Humm, Kiba, você não precisa ficar aqui comigo, eu sei que você tem seus próprios problemas - disse um triste Naruto quando chegamos ao apartamento.

- Nada é mais importante para mim do que você Naruto - respondi com convicção, vendo uma pequena chama de alegria nos olhos apagados de tristeza do Naruto e ver essa pequena chama fez com que eu ganhasse o meu dia.

- Eu vou deitar então – Disse Naruto.

- Eu vou fazer algo para comermos, depois te chamo - Disse Kiba.

Quando acabei de preparar a comida fui até o quarto do Naruto o encontrando adormecido, e mesmo com pena de acordá-lo ele tinha que comer, foi com muita insistência que ele aceitou comer um pouco e olha que era lamén, nunca pensei que um dia veria Naruto recusar lamén.

O dia foi horrível. Naruto ficou deitado o dia inteiro olhando para o nada com os olhos vazios, às vezes chorava um pouco e depois parava continuando com a mesma expressão distante para depois voltar a chorar vê-lo assim realmente foi muito doloroso, senti muita vontade de chorar com ele, mas tinha que ser forte por nós dois e o dia passou assim: ele triste e eu tentando em vão animá-lo.

E assim os dias foram passando e Naruto continuava na mesma não saia de casa para nada. Na verdade, mal se levantava da cama e não aceitava a visita de ninguém, somente da Tsunade e  minha angústia de vê-lo sofrendo só aumentava  e eu simplesmente não sabia mais o que fazer, foi quando a companhia tocou.

- Vou ver quem é já volto Naruto.

- ...

- Pessoal o que estão fazendo aqui? – Disse Kiba que estava em frente a Shikamaru, Rock Lee, Chouji, Tenten, Ino e Sai.

- Viemos visitar o Naruto e convidá-los para algo – Disse Ino.

- Mas para que?- Disse Kiba.

Ino não repondeu simplesmente passou direto por mim, sendo seguida pelos outros.

- Surpresa... Narutooo! Vamos levantar – disse Ino já dentro do quarto do Naruto, sendo seguida pelos outros.

- Ino, o que está fazendo aqui e o que todos vocês estão fazendo aqui?

- Você quer saber a verdade? – disse Shikamaru.

- Claro – disse ainda um apático Naruto.

- Estamos cansados de te ver sofrendo por quem não te merece e nunca mereceu. Está na hora de você levantar a cabeça e seguir em frente como sempre fez, pois é isso que esperamos de você e se não puder fazer isso sozinho nós estamos aqui para te ajudar começando por agora – disse Ino.

- Pessoal eu... N-não s-sei se consigo, dói demais - disse Naruto começando a chorar.

- Sim, você consegue - disse Ino indo abraçar Naruto com Lágrimas nos olhos - você é a pessoa mais forte que eu conheço. Não pode deixar que o Sasuke te destrua, pois ele não merece.

- Concordamos plenamente com a Ino – disse Tenten que também estava chorando. Na verdade, todos ficaram emocionados com o estado do amigo.

- Agora vamos nos divertir - disse Ino se levantando e puxando Naruto da cama.

- É, a Tsunade deixou a gente ir num festival que vai ter na cidade de Hiroi, que é aqui no país do fogo mesmo. Vai ser divertido e vai ter muita coisa gostosa para comer - Disse Chouji.

- Eu não sei – disse Naruto.

- Nós vamos sim - disse Kiba.

- Kibaaa!- Gritou Naruto fazendo bico.

- Vai ser legal Naruto – Disse Kiba extremamente feliz com a mudança de expressão de Naruto ele parecia mais feliz e aquele bico de emburrado era um avanço e tanto.

- Tudo bem então.

- Uhu é isso aí Naruto! - Disse Rock Lee animado.

- Então se preparem gente porque a Tsunade deixou a gente ficar os quatro dias de festival – Disse Tenten.

- Quando partimos? – Disse Kiba.

- Daqui a uma hora na entrada da vila, ok? - disse Shikamaru.

- Estaremos lá – disse Kiba.

- Tchau, a gente se vê mais tarde – despediram-se todos.

- Vamos nos arrumar? – Disse Kiba.

- Vamos – Disse Naruto dando um sorriso, o primeiro depois de muitos dias, deixando Kiba maravilhado e extremante feliz.

- Obrigada pessoal – disse Kiba baixinho quando Naruto entrou no banheiro para tomar banho.

- Eu vou te superar Sasuke, você vai ser nada na minha vida e um dia você vai se arrepender de ter me deixado enquanto eu vou estar muito feliz ao lado de alguém que me ame de verdade - Disse Naruto derramando algumas lágrimas que ele jurou que seriam as últimas derramadas por Sasuke Uchiha.

SSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

Pensei que ficaríamos juntos para sempre, mas o nosso para sempre foi curto demais, pensei que ia morrer quando novamente você me deixou mais estava enganado. Continuo vivendo mesmo com a dor dilacerante que me toma, dor essa que aos poucos está passando e logo não será mais que uma mera lembrança. Você será mais que mera lembrança e é exatamente essa certeza que me impulsiona a continuar vivendo.

O percurso até a cidade de Hiroi  foi animado e ao contrario das missões não tínhamos pressa, fomos andando calmamente e conversando o caminho todo e foi exatamente ali no meio dos meus amigos que eu percebi a burrada que estava cometendo ao me entregar a dor, de pensar que estava morto para tudo mais se não estivesse com ele. Não, eu estava vivo e é assim que quero continuar. Afinal, tenho muito que fazer nessa vida e sei que conseguirei enquanto tiver meus amigos ao meu lado.

- Ei gente nós vamos ficar onde? – Disse Kiba

- Com certeza não encontraremos mais hotéis vagos, não em pleno festival- disse Shikamaru- então só nós resta montar acampamento.

- Ei!  Ninguém me falou nada. Pensei que ficaríamos num hotel, então não trouxemos barracas! – Disse kiba.

- Há, não se preocupe. Ino e eu trouxemos, então eu empresto a minha a vocês e divido a outra com a Ino, ok? – disse Tenten.

- Por mim tudo bem – disse Naruto se pronunciando pela primeira vez desde que saíram da vila.

- Então vamos começar a montar tudo para aproveitarmos o festival à noite! – Disse Tenten.

E assim, a tarde passou e, quando eles terminaram de montar o acampamento foram se arrumar para o festival.

- Naruto! Vem aqui com a gente que temos uma surpresa para você - disse Ino.

- Humm...  pela sua cara não parece coisa boa – Disse Kiba.

- Cala boca Kiba!  Naruto vem cá – Disse Ino já o arrastando para dentro da barraca junto com Tenten.

- Mas que droga que elas vão aprontar? – Disse Kiba

- Sei lá - Disse Chouji- mas é melhor a gente começar a se trocar.

Meia hora depois...

- Kyaaaaah! Você está lindo Naruto - Disse Ino.

- Com toda a certeza - disse Tenten deslumbrada observando Naruto.

- Tem certeza que posso usar isso? – Disse um envergonhado Naruto.

- Claro esse Kimono é seu Naruto é um presente de todos nós para você, e você vai arrasar corações nesse festival, principalmente de certo cachorro – disse Ino.

- O quê? – Disse um confuso e tímido Naruto.

- Nada não – Disse Ino

- Vamos então, quero ver o que os outros vão achar da nossa produção em você – Disse Ino saindo junto à tenten, que também já estavam arrumadas.

_ Ei porque demoraram... – Começou Kiba, mas perdeu a fala quando viu Naruto sair da barraca.

- Fecha a boca Kiba, senão entra mosca – Disse Sai rindo.

Naruto estava com um Kimono Azul claro da cor de seus olhos com estampa de rodamoinhos dourados e a faixa que prendia o Kimono era preta com detalhes em dourado, seu cabelo que estava um pouco mais comprido adornava seu rosto que sem o hitaiate deixava que a franja caísse em seus olhos e para completar a beleza da cena. Naruto estava com o rosto completamente corado de vergonha. Estava realmente lindo.

- Ficou muito ruim? – perguntou Naruto olhando para Kiba que ainda estava de boca aberta e depois para seus amigos que olhavam achando graça da reação do homem cachorro.

- N-N-ão, você está lindo - Disse Kiba se recuperando da visão, fazendo Naruto ficar mais vermelho ainda com o elogio.

- Sim, realmente ficou perfeito em você - Disse Sai e os outros concordaram.

- Todos estavam de yukata e realmente estavam bonitos, mas ninguém superava a beleza de Naruto, nem mesmo as meninas.

- Então vamos gente! – Disse Rock Lee no seu espalhafatoso Yukata verde e vermelho.

O festival foi animado, realmente tinha muita gente e variadas comidas para a felicidade de alguns e tristezas de outros. Naruto não ficou um minuto sequer sozinho, sempre um de seus amigos estava com ele o animando e Kiba realmente não desgrudava e, no terceiro dia do festival Naruto nem de longe lembrava aquele garoto triste de dias atrás. Estava alegre e sorridente fazendo amigos por onde passava, é claro que ainda estava sofrendo mas estava definitivamente dando a volta por cima.

Foi quando seu mundo novamente virou de cabeça para o ar ao ouvir uma conversa de Sai, Shikamaru e Kiba quando estavam no acampamento.

- Então ela está grávida dele? – Disse Shikamaru.

- Sim, ele queria continuar o clã Uchiha. Eu realmente não sei o que se passa na cabeça daquele cara, por quê  ele começou um relacionamento com Naruto sabendo que Naruto nunca poderia dar os filhos que ele tanto queria? – Disse Kiba.

A cada palavra ouvida o coração de Naruto se apertava mais, então Sakura estava grávida? Foi por isso que Sasuke o havia abandonado?

- Ele é um bastardo idiota que só sabe causar sofrimento. Igual àquela mulherzinha os dois se merecem – Disse Sai- e se eu estivesse na vila naquele dia que ele novamente magoou o Naruto eu teria o matado.

- Mas como você ficou sabendo de tudo? – Disse Shikamaru.

- O bastardo foi me pedir para cuidar do Naruto acho que ele sabia que... Er bem...

- Que você é apaixonado pelo Naruto? – Disse Sai com um sorrisinho debochado.

- É – Disse Kiba vermelho.

Naruto que ouvia a conversa não pode conter o sobressalto de susto pelas palavras de Sai, chamando a atenção dos amigos para si.

- N- Naruto – Disse Kiba olhando Naruto os olhar espantado e em seguida sair correndo.

- Droga – Disse Sai

- Que problemático – Disse Shikamaru.

- Naruto! - Gritou Kiba começando a correr atrás dele.

Depois de algum tempo finalmente Kiba conseguiu alcançá-lo o segurando e puxando, fazendo com que se virasse para si  vendo as Lágrimas que escorriam pelos olhos de Naruto e se sentindo péssimo.

- Naruto eu...

- Há quanto tempo Kiba? – Disse Naruto

- O que? – Disse Kiba

- Há quanto tempo gosta de mim? – Disse Naruto cessando o choro.

Kiba deu um sorriso triste secando o rosto molhado de Naruto.

- Desde que tínhamos 12 anos e lutamos pela primeira vez.

Naruto não soube o que dizer e o choro novamente o tomou.

- S-sint-to m-muito – Disse Naruto entre soluços.

- Por quê? - Disse Kiba.

- E- eu não p-perc-cebi e v-você de-ve ter s-so- frido tanto –es-se tempo t-todo – Disse Naruto ainda soluçando.

Kiba o abraçou acariciando as costas de Naruto tentando acalmá-lo.

- Shiiii, Naruto não é nada depois agente conversa sobre isso... E sobre Sasuke e Sakura – Começou Kiba sendo interrompido por Naruto.

- Não me interessa – Disse Naruto mais calmo.

- O que? – Disse Kiba.

Naruto se afastou do abraço olhando Kiba serio.

- No dia que o pessoal foi lá em casa eu percebi que não devia ficar chorando e sofrendo por alguém que não me ama e obviamente nunca amou naquele dia eu decidi nunca mais chorar por Sasuke e agora que sei o verdadeiro motivo dele ter me deixado só me deu mais certeza de que ele não me merece e nunca mereceu.

- Eu prometo Kiba, prometo que não vou mais sofrer por Uchiha Sasuke. – Disse Naruto.

- Fico feliz Naruto – Disse Kiba olhando os olhos determinados de Naruto e começando a aproximar seu rosto do dele.

- Não Kiba... eu... sinto muito. Disse Naruto virando o rosto impedido seus lábios de se tocarem.

- Não eu que sinto muito, não quero que pense que estou tentando me aproveitar de você - Disse um desconcertado Kiba.

- Eu sei- vamos voltar – Disse Naruto.

- Vamos.

No acampamento todos estavam preocupados com os amigos, mais relaxaram vendo Naruto e Kiba voltarem conversando animadamente e o dia passou assim como se nada tivesse acontecido e quando perceberam já era noite e hora de curtir o última dia de festival.

- Como todas as outras noites essa última foi divertida e a única diferença era que Kiba não ficou o tempo inteiro colado no Naruto e era divertido para os amigos notar que toda vez que ambos se olhavam ficavam vermelhos.

- Humm... porque não aproveita essa chance para falar com o Naruto? – Disse Shikamaru.

- Não acho que seja uma boa idéia não quero me aproveitar da fragilidade dele - a conversa foi interrmpida por Naruto que foi para perto deles.

- Kiba você quer ver os fogos comigo? Eu achei um lugar super legal.

- T-tá – Disse um surpreso Kiba recebendo um sorriso de encorajamento de Shikamaru.

Espero que as coisas dêem certo para eles – Disse Ino que chegava perto de Shikamaru com os outros que também torciam pela felicidade dos amigos.

Realmente o lugar que naruto tinha achado era incrível, era um imenso campo aberto e meio inclinado com uma bela e imensa arvore toda florida.

- Não é lindo? – Disse Naruto olhando o céu com uma imensa lua enquanto o vento soprava, balançando seus cabelos.

- É realmente lindo – Disse Kiba olhando para Naruto que era iluminado pela luz da lua o deixando com uma aparência quase etérea, o loiro realmente parecia um anjo.

- Kiba eu... Queria falar como você sobre seus sentimentos por isso te chamei aqui - disse Naruto virando-se para Kiba.

- Naruto eu sei que você não sente nada por mim, não precisa se preocupar... Começou Kiba sendo interrompido por um dedo de naruto em seus lábios.

- Shiii... Deixa-me falar – Disse Naruto.

- Eu gosto de você Kiba, não posso dizer que te amo ou que esqueci o Sasuke, seria muita hipocrisia minha dizer isso, mas eu sinto algo por você sim e eu bem... O que quero te dizer é que se você quiser esperar que meu coração sare dessa ferida que o Sasuke causou, eu estou disposto a tentar algo com você – Disse Naruto um pouco corado deixando Kiba realmente surpreso .

- Sim naruto, eu espero o tempo que for necessário – Disse Kiba prontamente não contendo o sorriso de felicidade e vendo um lindo sorriso surgir na face de Naruto.

- Te amo Naruto, posso te dar um beijo? – Disse Kiba.

- Pode – Disse Naruto envolvendo o pescoço de Kiba e tocando seus lábios no dele em um aperto puro cheio de promessas de quem sabe, um futuro feliz.

Os fogos começaram, mas o casal continuou se beijando ignorando o espetáculo, somente quando faltou ar a ambos que separam os lábios e guiaram seus rostos para o lindo espetáculo no céu e sorrindo satisfeitos. Deram as mãos e permaneceram assim, com lindos sorrisos nos lábios até o fim dos fogos para então finalmente voltarem para onde os amigos estavam ainda de mãos dadas, só separando-as quando estavam próximos aos amigos.

- E aí se acertaram – Perguntou o cara de pau do Sai.

- Sim, vamos continuar amigos – Disse Kiba vendo a cara de decepção dos amigos.

- Por enquanto - completou Naruto sorrindo vendo os amigos também sorrirem.

Por enquanto, pensou Kiba, não contendo o imenso sorriso de satisfação e agradecendo mentalmente ao idiota do Uchiha por deixar o caminho livre para ele e sonhando com o momento em que finalmente Naruto seria dele e se Kami – sama fosse bondoso seria em breve, muito em breve.

- Vamos Kiba - Disse Naruto estendo a mão para kiba.

- Vamos – Disse Kiba entrelaçando as duas mãos correndo com Naruto atrás dos amigos que já estavam longe.

Finalmente posso novamente ser feliz, não preciso mais de você Sasuke – sussurrou Naruto apertando a mão de Kiba e alçando seus amigos que brigavam entre si por uma maçã do amor e, gargalhando alto vendo os amigos o olharem surpreso.

- Que foi? Só estou feliz – Disse finalmente o verdadeiro Naruto, o Naruto que todos conheciam e amavam estava de volta.

- Nós também estamos - Disse Ino voltando à briga pela maçã enquanto Naruto e Kiba também entravam na disputa pelo doce.

Não se sabe quem sairia vencedor na disputa pelo doce, mas o verdadeiro vencedor naquela história toda era Naruto, por ter amigos tão incríveis em quem podia confiar e alguém que o amava tanto ao ponto de se sacrificar por sua felicidade e isso já era mais do que suficiente para Naruto continuar vivendo e ser a pessoa feliz como ele sempre foi.

E a partir daquele dia, Sasuke Uchiha passou a ser uma página virada na vida de Uzumaki Naruto. Vida essa que ainda tinha muitas páginas para serem lidas e muitas outras ainda para serem escritas e que com certeza Inuzuka Kiba e seus amigos ainda apareceriam muito nessas nelas e  era exatamente com isso que Naruto contava.

Fim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sei que a os fãs de SasuNaru estão querende me matar, se chegaram a ler até aqui obrigada mas entendam que minha Nii-chan não suporta o Sasuke então ou fazia uma fic assim e não morria para contiar minhas fics ou fazia e deixava que os fã de SasuNaru me matassem depois me dando mais um tempinho para continuar com a fics heheheheheheh!
Agradeço a quem leu e se puderem mandar reviews?
Bjuss gente!