Opera Paris escrita por Lauren Reynolds, Jéh Paixão


Capítulo 37
Capítulo 35 - Un noveau spetacle "Teaser"




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/112239/chapter/37

Mesdames et Messieurs,

É com grande prazer que venho anunciar que um novo espetáculo está para surgir! O Fantasma da Ópera ressurgiu e a música, suspense e paixão estão de volta ao palco, num espetáculo sombrio e apaixonante.

Não percam a estréia da minha mais nova composição: "Loves Never Dies."

Atenciosamente,

Fantasma da Ópera.

--

Notas da Autora:

Há alguns dias chegou a mim, através da informadíssima Jéssica Paixão, que havia um novo espetáculo do Fantasma da Opera sendo exibido na Brodway e já vendido em dvd. É claro que não pude me aguentar... Acabei baixando.

O fato é que SIM, existe uma continuação feita SOMENTE para a BRODWAY, ou seja, é somente um musical, não chegará a ser filme. Entretanto, o musical foi criado para celebrar os 25 anosde sucesso do musical em cartaz (até hoje!),dos  livros e filmes que esta história tão amada e aclamada nos trás.

Tendo em vista a nova história, gostaria de apresentar a Segunda Temporada de Opera Paris, que irá se chamar "Loves Never Dies". E gostaria que os leitores considerassem os vazios que ficarão durante algum período, visando o fato de que eu não consigo criar situações que resolvam todos os espaços em branco de uma história.

Assim, na tentativa de não criar outro final, tive que mudar um pouco as coisas... Espero que gostem. Se não for pedir muito, gostaria que comentassem.

Grata,

Nina Xaubet.

--

Teaser:

The Pain Never Dies

A dor nunca morre

"Extra, extra! Grande desastre acomete o Opera de Paris!"

***

(...) uma jovem bailarina era acometida por pesadelos sombrios e vermelhos, onde chamas e labaredas altas invadiam-lhe o corpo e a consumiam viva. Isabella Swan sobressaltou-se em sua cama, arfando e derramando lagrimas.

***

O fato era que a Opera de Paris havia sido acometida por um incêndio terrível, cujas labaredas lamberam até as cortinas de veludo do grande palco. E ela sonhava com este dia todas as noites.

***

O que aconteceu, vocês devem se perguntar? O que se passou de tão terrível e desastroso que deixou Isabella Swan debilitada e sozinha em uma vida sem luz e música, sem movimento e paixão... Uma vida solitária e infeliz.

Na noite do último espetáculo, o Don Juan Vitorioso, escrito e composto pelo próprio Fantasma, algumas coisas saíram do controle do Conde Cullen e deram tremendamente errado.

(...) Quando o Visconde James de Chagny empunhara sua espada para desferir um golpe que deveria atingir o Fantasma, Isabella adiantou-se e protegeu seu amado. (...) James tornou a avançar sobre o Fantasma, desferindo-lhe outros dois golpes que dessa vez foram certeiros. Uma mancha escura banhou sua camisa.

Na teoria, o plano era que Edward trocasse de lugar com um de seus irmãos e então defende-se Isabella, mas com os golpes que ele sofrera e com a rapidez que o Visconde chegara no local, não foi possível fazer essa troca. Assim, com as pessoas avançando cada vez mais rápido e a guarda imperial, junto com a guarda da cidade, se aproximando mais rapidamente daqueles calabouços, os Condes só pudera fazer uma coisa... Fugir.

(...)

Naquela noite, quando iriam decidir o que fariam a seguir, um estrondo impediu que continuassem. A multidão que antes estava dentro das catacumbas do teatro, teve que sair ás pressas, já que grande parte da estrutura interna estava desmoronando sobre suas cabeças. E novamente, eles correram, sem mais serem vistos.

(...) As noites ainda são o meu tormento. - Ela murmurou para si mesma, enquanto encarava o retrato que haviam colocado no quarto. Sua aparência estava diferente; mais pálida, com olheiras e ela já não conseguia mais executar passos mais complexos do ballet, sem que sentisse dores no abdômen.

***

- Edward sempre nos arranja confusão! Sempre!

- Isabella poderia nos contar tudo o que estava acontecendo.

- Mande que nossas bagagens sejam preparadas e que uma carruagem esteja a nossa espera. Nós vamos à Paris.

(...)

- Paris esta perigosa demais. Esta a mercê daqueles malditos comunas e esta sob constantes ataques. Uma dama como a senhora poderá defender-se?

- Sabes bem que sim. Em todo caso, é Paris quem esta sob constantes ameaças e não eu. Preciso saber o que aconteceu com os três. E com Isabella, preocupo-me com ela naquela cidade.

- Então a traga para cá. Ela ficara sob nossos cuidados.

Continua em breve...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não deixem de comentar, quero saber a opinião de todas. Se tiverem duvidas, sigam-me no twitter: @ninaxaubet
Beijinhos e até breve!
o/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Opera Paris" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.