Wtf? escrita por Mei_Schneider


Capítulo 1
One Shot




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/11222/chapter/1

Kyo estava andando por uma ponte de um lugar que ele não conhecia em um dia ensolarado, carregando uma pequena bolsa. Suas costas doíam, mas era óbvio que doíam. Ele estava acompanhado pela sua mãe que não o largava um segundo, perguntando se ele estava bem ou precisava de algo.

Afinal, grávidos precisam de cuidado especial..

O moreno, um tanto desconfortável passava a mão em sua barriga de mais ou menos 7 meses. Ás vezes colocava a mão por baixo dela, já que pesava muito. Estava um tanto confuso com tudo aquilo e um pouco irritado, afinal sentia-se cansado, lerdo, inchado e na verdade não queria ter filho algum.

Encontrou alguns de seus amigos pelo caminho do mercado, e eles diziam “Nossa! Como está grande!” ou a típica pergunta “Quantos meses?”...
Todos pareciam muito familiarizados com a situação, mas Kusanagi só ficava cada vez mais entediado. Porque justo ele foi ficar grávido? Justo ele que tanto se cuidava...

Entrou no mercado e pegou um carrinho para as compras. Até o carrinho estava difícil de ser empurrado, já que aquele barrigão atrapalhava.
“ Que droga! E se todos soubessem que eu não quero filho algum? Que estorvo!” Dizia empurrando e pegando os legumes para sua dieta.
Percebeu que sua mãe não estava mais ao redor, mas também nem deu importância. Estava impaciente e só queria ter logo essa criança pra voltar aos seus afazeres normais.

Deixou o carrinho um pouco de lado e foi adentrando o mercado que já era um tanto estranho por ser ao ar livre. O ambiente foi mudando, e depois de andar um pouco, exausto, percebeu que era noite e parecia um tanto sombrio o local. Havia alguns vultos de pessoas, poças d’água e goteiras, caixas e casas bem velhas. Tudo quase sem iluminação nenhuma.

Andando mais um pouco percebe alguém sentado em baixo de um toldo. Parecia que estava cheirando drogas. Kyo foi movido a aproximar-se desse homem, e constatou que era ruivo.
“Iori?”

O homem de longa franja o olhou com um olhar frio, respirando longamente como se ainda quisesse que a droga fizesse efeito.
Kyo pensou que ele não poderia ter aparecido em melhor hora.

“ Dê um soco em minha barriga Yagami!”

Iori pendeu sua cabeça para um lado olhando Kyo com certa desaprovação.

“Porque quer que eu mate nosso filho, Kusanagi?”

Estranhamente não ficou nem um pouco confuso que Iori Yagami era o pai.

“E voce quer que eu o tenha?”

“E o que tem? Tem algo errado em se ter uma família?” O homem se levanta do caixote e anda na direção do moreno.

“Para quem está se drogando, não parece que voce quer uma família...”

O mais alto poe a mão sobre a barriga de Kyo acariciando.

“É o fruto do nosso amor Kyo....Eu te amo....E voce sabe....” Iori se aproxima para beijá-lo.

..............


- PUUUUTAAA QUEEE PARRRIUUU!!!! Que DEMÔNIOS de sonho foi esse??????????????????? - O rapaz assustado com a mão na barriga, sentado em sua cama.

Passava a mão em seu rosto boquiaberto com o sonho que acabara de ter, e tentando encontrar alguma resposta para aquilo.
Claro que o alívio imediato foi constatar que de forma alguma estava grávido.

Mas Iori Yagami de PAI??

- Caralho!!!! Eu devo ter comido muita pizza ontem mesmo!!!!!

Kyo levanta-se e vai andando até o banheiro. Lava o rosto e levanta sua camiseta alisando seu definido abdome, totalmente aliviado.
Saiu do banheiro.

- Deve ser porque aquele filho da puta vive atrás de mim!! Porra!! “ Eu te amo?” ....”Fruto do nosso amor??” ....Caraaaaaaaalho!!! – Levava as duas mãos ao rosto rindo, mas ainda sem acreditar que sonhou aquilo. Estava estupefato.
Não parava de se perguntar o “porque”, e principalmente “ Porque o Yagami?”.

Resolve deixar pra lá e se apressa para ir ao ginásio treinar.

Chegando no local, vai direto ao vestiário, e se despe, quase ao mesmo tempo que o ruivo Iori aparece abrindo a porta e dando de cara com a bunda de Kyo, um pouco mais distante.

- Porra!!! Vê se bate!! – Kyo assustado, mas nem se dá o trabalho de esconder o traseiro, mesmo um tanto constrangido, quando se lembra imediatamente do sonho.

- Como se um vestiário fosse um lugar bem privado!! – Retruca o ruivo, já retirando a camiseta suada que estava, fazendo Kyo desviar o olhar.

Kusanagi fica olhando um tempo para Yagami já quase nu de costas. De repente dispara.

- Hey Yagami.... Por acaso voce usa drogas?

Iori deixa seu shampoo cair no chão do tanto surpreso que ficou com aquela pergunta. – E por acaso isso te interessa?? – olha bravo, se virando nu, também para o moreno nu.

- Vai responde cara! É importante!!

Iori fica observando a curiosidade de Kyo.

- Usa né?? Se não usasse já teria respondido! – Kyo.

- Sim uso pouco! E daí? O que voce tem á ver?? – Iori irritado.

Kyo olha para baixo um pouco apreensivo colocando a mão no abdome “.....Porra!! Será que foi uma premonição???....” Pensou, quase esquecendo-se que homens não ficam grávidos.

- Qual é a sua Kusanagi?? To achando que o drogado aqui é voce!!!

Kyo passa a mão no rosto e começa a rir, deixando Iori completamente perdido.

- Cara.... Se eu te conto... Ou voce me espanca até a morte, ou ri até morrer.....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

-------------------------
Nota:

Gente!! Na verdade fui EU quem sonhei com o que o Kyo sonhou!!! EU JURO!!! Não sei porque sonhei com um troço desse!! Odeio sonhar que tô gravida!!! Mas a parte do Iori foi interessante uhauhauhauhauha!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Wtf?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.