Campo de Batalha escrita por Mei_Schneider


Capítulo 1
Tinta ou




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/11221/chapter/1

Campo de Batalha


Tiros são ouvidos para todos os lados. Na escura noite só é possível ouvir gritos e risadas diabólicas.

- Respondam... Precisamos de reforços! – Sussurra o moreno, por um walkie-talkie – Há corpos para todos os lados...Quatro de nossos companheiros estão mortos...O Inimigo está em vantagem e está nos cercando! Precisamos de reforços imediatamente! – Esconde-se em uma barricada de feno, observando com cautela a batalha à sua frente, usando uma roupa preta com colete.

O loiro ao seu lado o observava falando pelo aparelho. Usava uma bandana preta em seus cabelos dourados, para melhorar a camuflagem. Os dois munidos por fuzis.
- Kyo! Estou ouvindo passos! – Sussurrava.

O moreno carrega sua arma.
- Beni...Precisamos sair daqui ou eles irão nos achar! Onde está o Terry, que havia ido buscar mais munição?? – Falava eufórico.

- O...Terry está morto Kyo.....

- O que??? ...........!!! – Kyo o olha arregalado engolindo em seco. – Agora estamos em mais desvantagem ainda!!! – Desesperava-se. Pegou novamente o aparelho e tentou comunicação.

- Está me ouvindo base?? Respondam!! Precisamos de ref...!!!

Sente um cano em sua nuca. Deixa o aparelho cair.

- Kyo...O que...???? – Assusta-se com o homem de cabelos vermelhos, em pé, atrás de Kyo com o fuzil apontado diretamente para a cabeça do moreno, e um sorriso mais que maligno. Beni aproxima sua mão do fuzil para pega-lo, mas o homem o repreende.

- Tsc tsc.....Não pode ver um cano que já vai pegando..... – falava baixo, malicioso.

Cutuca mais uma vez a nuca do moreno, que não tira a visão fixa do campo de batalha... Nem precisava olhar...Sabia quem era.

- Hoje é o seu fim Kusanagi....

- Tava demorando! Heh.... – Sorri arrogante.

- Estava ansioso por isso não é?

- Vá se fo..!!!

Milésimos depois da frase interrompida de Kusanagi, ouve-se a explosão do tiro, disparado pelo ruivo. O líquido vermelho espalha-se pela cabeça do moreno, espirrando até em seu amigo ao lado, surpreso. Com o solavanco do tiro, o moreno é lançado de cara ao feno em sua frente, desfalecendo.
.
.
.
.
Quase que imediatamente após ter sido arremessado contra o feno, levanta-se com a mão na cabeça esbravejando.

- Caralho Iori!!!!!!!!! Na cabeça dói cara!!!!!!!!!!!

Olha o homem em pé sorrindo superior.

- Se é tão moça, que nem pode jogar paintball sem sentir dor, então vá pra casa jogar tetris! – Diz o ruivo levando sua arma ao ombro e rindo.

- Nossa! Essa cena foi tão real!! – Beni extasiado.

- E que diabos voce tava usando seu celular descarregado como walkie-talkie??????? - Iori

- Era pra dar mais emoção!!!! – Kyo

- Uhauhuhaa!! Eu me segurei pra não rir!! O Kyo parecia um verdadeiro soldado!!! – Beni retirando a bandana.

- Ah sim!...Esqueci de algo... – O ruivo.

- ????? – Iori e Beni

- Isso... – Dispara a arma.

- Aaaaaaiiii IOOOOOORIII!!! – Beni com a mão na testa rolando no chão, sentindo seu rosto sendo preenchido pela tinta.

- Hahahaha.....Quase esqueço de mata-lo também! Com isso...Meu time vence!

- Porra Iori! Seu filho da puta! Te mato se essa tinta não sair do meu cabelo!!

- Quanta bichisse.... Vá pra casa tomar leitinho... – Já virando-se.

Beni e Kyo ficam calados contendo um riso.

- Iori deve adorar tomar leitinho! – Kyo dispara rindo.

Yagami pára seu caminho e se vira encarando Kyo. Aponta sua arma imediatamente e atira no moreno várias vezes seguidas.

- Aaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhh!!! Ioriiiiiiiiii!!!! – Sentindo dores no corpo todo.

Iori se aproxima segurando a arma no ombro e com outra mão abrindo o zíper, bem perto de Kyo, fazendo até Beni ficar surpreso.

- A tinta na sua boca é o suficiente, ou prefere o leitinho?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!