Defying Gravity escrita por Annah_Hale


Capítulo 2
Complicated


Notas iniciais do capítulo

Esse cap esta grande comparado aos antigos...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/112199/chapter/2

O que eu estava fazendo comigo? Eu havia me trancado no banheiro e começado a chorar.

‘A garotinha ta chorando o que foi?’-Ouvi aquela voz irritante da murta-que-geme.

-Não é da sua conta.-Eu disse limpando minhas lagrimas com as costas da minha mão.

Ouvi passos de sapatos e me encolhi rapidamente.

-Weasley abra essa porta.-Aquela voz rouca e irritante que me costumara com o passar dos anos.

-Não.-Eu disse com a melhor voz que eu consegui forçar. E fiquei em pé fazendo força contra a porta para que se ele empurrasse a porta não se abriria.

-Depois não diga que eu não avisei,  Alorromora.-Ele disse e ao contrario do que eu previ, ele puxou a porta para ele, conclusão eu cai em cima dela.

-Valeu Scorpius.-Eu disse meio sarcástica, Eu o encarei os cabelos loiros estavam em frente aos seus olhos o fazendo encarar os olhos azuis acinzentados do loiro.

-De nada, Rose.-Ele disse igualzinho a mim com um sorriso nos lábios, seus olhos azuis estavam mais estreitos e encaravam os meus foi ai que eu percebi que estava em cima dele ainda e tentei me levantar ele percebeu e fez o mesmo só que o chão tava tão molhado que eu escorreguei de novo dessa vez caindo no peito dele.

-Sabe Weasley eu sei que você tem uma quedinha por mim, mas não precisa exagerar né.-Ele disse com um sorriso nos lábios maroto, esse garoto acha que é um lorde né?E você ainda se importa não é e o pior você liga né Rose.

-Malfoy vai a merda não viu que meu dia não é um dos os melhores.-Eu disse e ele pareceu revirar os olhos -E além do mais o que você está fazendo aqui?-Eu disse levantando e pondo as mãos na cintura.

-É que...-Ele parou e ficou vermelho, acho que ele mesmo não sabia no que estava se metendo.-Bom é que eu ouvi um choro do banheiro e a Murta falou que era você.-Ele bateu na testa,até eu estava confusa de tantas desculpas e piadas ele diz por que me ouviu chorar com o problema dele hoje e o pior por que eu estou ligando para isso?

-Ata, obrigada por fazer isso,por mais que eu pense que você esta escondendo uma bomba de bosta assim que eu sair do banheiro foi legal da sua parte vim ver como eu estava, mas eu já to melhor e continuo odiando você-Eu disse com um sorriso nos lábios e com os olhos o encarando ele pareceu nota s a situação critica e hilária que estava.

-Não pensei diferente.-Ele disse saindo e cada um foi para um lado do corredor não pude não deixar de olha para trás e vi que ele também me encarava.

-ROSE.-Me virei e vi a Spencer tentado me achar e me deu um abraço,Spencer era daquele tipo de amiga que você quer matar e abraçar ao mesmo tempo ela não deixa tempo para você falar alguma coisa ou perguntar.

-Você... está... me... sufocando.-Eu disse em partes tentando respirar depois daquele abraço de urso.

-Ata, desculpa é que você perdeu a maior briga.-Ela disse me soltando e me encarando.

-Como assim?-Eu perguntei chocada quem havia brigado?

-Bom logo que você saiu e viu o Tom beijando a vaca da Claire o Scorpius saiu em seguida e deu um soco na cara dele o coitado ta na ala hospitalar.-Ela disse falando muito rápido, porem de um jeito que dava para entender.

-Como assim?-Eu disse para a morena menos, Spencer não era de fazer fofocas.

-Uhum, a Lana me contou.-Lana era uma corvinal muito fofoqueira, mas só fofocava verdade, o que me deixava mais intrigada.

-Ok, Spencer eu to tentando entender, eu vou resolver um assunto e já vou para o quarto avisa as meninas que vai ter reunião.-Eu disse correndo procurando o Scorpius,indo na direção que ele havia deixado e nos separamos encontrei ele no corredor ainda.

-Malfoy.-Eu disse um pouco alto fazendo que ele virasse e me encarasse.

-O que você quer agora cenoura? Já tive bastante de você por hoje.-Ele disse rindo e se virando para me olhar.

-A verdade por que você bateu no Tom?-Eu havia perguntado seria agora eu precisava saber.

-Fala alguma coisa em?-Eu disse e quando ele ia finalmente ia me responder aparece uma menina loiríssima, corpo bonitos e olhos azuis e deu um beijo nele.

Para não ficar de vela, fui embora e as meninas estavam no quarto.

-Quem é a vadia que o Malfoy ta saindo?-Eu disse e elas olharam para minha cara como se eu acabasse de cometer o maior crime do mundo, é verdade por que a palavra ou nome Malfoy so saia da minha boca com um xingamento ou eu gritando.

-Se acalma Rose, e fala devagar.-Spencer disse tentando segurar o riso ela já estava de pijama era um de bolinhas que era muito fofinho que ficava enorme nela por ela ser baixinha e magrinha.

Eu respirei contei até dez repetidamente e falei o mais calma possível.

-Quem é a ‘garota’ que o Malfoy ta saindo.-Eu disse falando devagar respirando entre palavras.

-Por que você quer saber?-Emily perguntou, ela era outra colega de quart ela era mais alta que Spencer com cabelos negros e pele mais bronzeada seus olhos eram escuros também, ela vestia uma camisola de ursinho muito fofa.

-Por que eu quero saber, no posso ter curiosidades, alguém sabe?-Eu voltei a perguntar para as garotas.

-Eu sei, Ashley Swat.-Lily disse se sentando na cama do lado, Lily era ruiva igual a mim porem o cabelo era mais puxado para o preto e era mais discreto, a Lily era muito bonita com seus olhos azuis e seu jeito doce/megera de ser.

-Agora responda, por que Rose Jane Granger Weasley  iria querer saber com quem Scorpius Hyperion Malfoy esta saindo?-Ela disse totalmente sarcástica, mas havia algo em mim que também queria saber a resposta.

-É que eu estava brigando com o Scorpius ai ela ‘interrompeu’ e sumiu com ele e eu fiquei curiosa só isso.-Não era uma grande mentira, porem eu não conseguia enganar minhas irmãs de coração.

-Uhum e você acha que nós acreditamos nessa ladainha de amo ou odeio, isso é como novela e no final vocês ficam juntos ta no roteiro, é como pensar que o Albus vai um dia encontrar a garota certa e viver feliz para sempre.-Disse Lily rindo, Albus era de um tipo tão mulherengo que não pode ver um rabo de saia eu juro.

-Deveriam por que é verdade.-Eu disse deitando na minha cama e colocando o travesseiro no meu rosto.

 -O Lily, mas se eu fosse você eu mudava esse conceito por que todos sabemos que o Albus está mudando por causa da Ana, eu esta dando um trabalhão para ele.

-EU QUERO MORRER, MEU NAMORADO ME TRAI, O MALFOY ME AJUDA E AINDA POR CIMA MINHA AMIGAS ACHO QUE EU TO MENTINDO.-Eu estava meio que gritando com o travesseiro na cara e ficava tão abafado que só depois de falar eu percebi a estupidez das minhas palavras.

-Tadinha ela não merece isso, nunca mais fale com o Tom.-Lily disse e todos olharam para ela, sabe Lily demonstrar sentimentos são momentos raros e poucos da vida.

-Que foi eu posso ser maldosa mais eu também não gosto de ser traída, e alem do mas meu irmão esta muito ferrando com a Ana.

Ouvimos a porta bater.

-Meninas atendam.-Eu disse com o travesseiro na cara ainda.

Lily foi atender e disse que eram só cartas, porem destinadas à mim.

-Rose você tem duas cartas, uma do Tom e outra do Scorpius.-Olhei a menos surpresa.-Estranho,muito estranho.

-Leia em voz alta as duas.-Disse Spencer autoritária e depois rindo de sua voz.

‘Querida Rose

  Eu Te amo muito e foi a Carlie que me beijou e não fui te pedir desculpas por que o Malfoy me deu uma surra, mas ele vai apanhar a se vai já estou bem.

                                                            Até as 6 horas Tom.’

-Que fofo.-Disse Lily, se contradizendo por falar que não gostava de ser traída e para eu não falar mais com ele,

‘Weasley preciso conversar com você.’Scorpius te espero as 5:30’

-Nossa não deu nem uma linha.-Disse Emily pegando da minha mão e analisando, eu tirei da mão dela.

-Não precisa ficar vigiando não vai explodir ou coisa do tipo.-Eu disse colocando na minha mão e revendo o bilhete.

-E ai você vai conversar com os dois?-Disse Roxanne que havia acabado de chegar com Dominique no quarto, as duas eram nem um pouco parecidas, Roxanne era mais como posso falar saidinha, quanto Dominique era quietinha de um jeito diferente de ser, mas únicos, Roxanne era baixa com cachos pretos e olhos azuis, pela era mais clara.

Dominique já tinha o cabelo loiro e os olhos azuis e ra totalmente tímida. 

-Uhum.-Eu respondi saindo indo para o banheiro.

Já que hoje era sábado eu coloquei um vestido todo florido umas sandálias que amarrava no tornozelo e prendi os cabelos em um rabo de cavalo.

-Você ta linda Rose, mas isso é para o Tom ou para o Scorpius.-Lily disse e eu peguei o travesseiro e ataquei na menor fazendo a resmungar algo.

Peguei meu Mp4 que meus pais haviam me dado é um aparelho trouxa para ouvir musica, minha mãe havia me contado que fez um jeito de funcionar em Hogwarts.

E sai do quarto cantando e peguei um caminho mais demorado pelo lago.

- Uh oh,When you're around, don't know what to do,I do not think that I can wait,To go over and to talk to you,do not know what I should say(Quando você está por perto eu não sei o que fazer Eu acho que não posso esperar Ir em frente e conversar com você Eu não sei o que eu deveria dizer)

P.D.V Scorpius

Eu estava em um campo de mãos dadas correndo e caimos no chão a garota caiu por cima de mim me encarando e sorrindo, eu a encarei percebendo que era a Weasley e sem perceber eu estava a beijando.

-Acorda.-Dizia Albus quando jogava o travesseiro.-Vou ter que usar a varinha?

-O que?-Eu dizia abrindo os olhos aquilo fora um sonho?Impossível eu sonhar com a Weasley.-Albus que horas são?

-5:25.-Ele disse e eu levantei correndo da cama.-Antes que eu saia eu tenho que comentar aquela garota Ana esta te deixando com um mau-humor que por Merlin.-Eu disse e ele me deixou falando sozinha,

Coloquei uma blusa azul e uma calça jeans eu não ia deixar que acontecesse igual no sonho nunca, ela era Rose Weasley certo?

Ela estava indo para o lago e eu a chamei e ela se virou ela estava linda com um vestido florido que demarcava muita bem sua cintura.

(http://spe.fotolog.com/photo/30/41/3/lariestrelinha/1221700247526_f.jpg)

-To aqui o que você quer Malfoy?

As palavras me escapavam a cabeça...

-Você pode me ajudar com o dever de poções?-Eu disse que idiota, eu tambem não sabia o por que daquilo, mas já que a merda tava feita, santo merlin por que faz isso comigo?

-Só isso?-Ela havia perguntado ela esperava que eu falasse alguma coisa, mas as palavras simplesmente não saiam.

Eu fiz que sim com a cabeça e ela colocou um sorriso no rosto ela estava linda assim.

-Scorpius.-Ela olhou no relógio e ficou espantada.-Tenho que ir.-Ela disse saindo e eu segurei a mão dela.

-Desculpa se eu disse alguma coisa fica aqui.-Eu disse meio tímido ok hoje definitivamente eu não estou bem.

P.D.V Rose

O Malfoy estava tão estranho e diferente eu realmente queria deixa-lo feliz, não poderia sair naquele momento.

-Desculpe mais eu tenho que ir ver o Tom.-Eu disse correndo e o deixando como se algo em mim quebrasse.

P.D.V Scorpius

-Por favor não va com ele.-Murmurei para mim mesmo.(N/A Oi gente pode estar meio confuso ir de um para outro mais é necessário ok,essa cena eu imaginei igual o chuck olhando para o Nate se agarrando com a Blair de GG)

20 Minuto depois

P.D.V Autora (N/A Também posso)

Estavam andando abraçado Tom e Rose eles fazia um casal super fofo e eles estavam passando pelo torre de astronomia e ela viu um garoto loiro se agarrando com uma garota.

-Ai meu deus!-Rose exclamou surpresa quando percebeu que era Scorpius com a Carlie.

-Você como pode?-Ela disse batendo na cara do Scorpius, e depois se arrependeu por que ela se importava tanto?

-Ta fazendo o que pimentão?Eu não sou nada seu para você não deixar eu fazer alguma coisa.-Ele dizia em quanto ela o encarava perplexa.

-Se é guerra que você quer é isso que terá, mas lembre eu não desisto antes de ganhar. –Rose disse levantando o olhar e saindo dali, batendo pé. 

-Combinado até seu ultimo suspiro Weasley.-Ele saiu sorrindo de um jeito cafajeste de ser.

-SCORPIUS MALFOY VOCÊ ESTÁ DEFINITIVAMENTE MORTO.-Ouvimos uma voz no fundo e era do Tom.

-E quem vai me matar, você que piada.-Eu disse e ele veio para mais perto de mim e já ia me dar um soco quando eu fui mais rápido e dei um no rosto dele.

-E ai?-Eu disse provocando e ele me deu um murro no rosto esse cara ta morto.

-PAREM OS DOIS.-Disse a Rose chorando, ela não suportava brigas.

-Mas Rosinha ele me bateu àquela hora.-Tom ia dizendo.

-Mas àquela hora você tava agarrado na Carlie.-Eu disse e vi que Rose só ficava pior.

Nessa hora Tom saiu.

-Seu nariz ta sangrando vem aqui que eu limpo.-A ruiva disse e eu fiquei encarando ela.-Calma eu não mordo você quis me defender.

Ela pegou um pano que ela fez aparecer sei lá da onde e limpou meu rosto, ficamos nos encarando.

-Brigada Ruiva.

-De nada Scorpius.

No outro momento eu não sei o que eu havia feito eu estava tão perto dela que eu não agüentei aqueles lábios estava praticamente implorando para eu beija-los e parecia que ela correspondia o beijo também.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu agora vou por uma foto dos personagens secundários....

Spencer:http://smallscreenscoop.com/wp-content/uploads/2011/05/spencer-hastings.jpg

Emily:http://allstars-online.net/gallery/albums/TV%20Shows/Pretty%20Little%20Liars/PLL%20Emily/pll-emily115.jpg

Lily:http://cinemagia.files.wordpress.com/2010/09/lindsay_lohan.jpg

Roxanne:http://royalcomqueijo.files.wordpress.com/2010/05/megan-fox-55665.jpg

Dominique:http://api.ning.com/files/c4kzqfMi2mnr-KlQFn3uyJEZ405-e*soa0usD0zE7Uc*K21kwbdnZ79R8KxdfO5PQuWkQ2JeZaEoHYkbYRN6IushrFOjBr6w/victoire.jpg


Albus:http://meucriadomudo.files.wordpress.com/2009/12/brody-3.jpg

lorcan scamander e lysander scamander:http://4.bp.blogspot.com/_9vL-xvN-fIs/SZHs_EVM64I/AAAAAAAAAAs/dHjCVbJj8nk/s400/dylan_cole_sprouse_wallpaper1_1024x768.jpg

Reviews?
Indicações?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Defying Gravity" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.