Dominando a Casa Branca! escrita por RaposaEscritora


Capítulo 2
Sim,eu sou a filha do presidente!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/112181/chapter/2

Eu acordei meu zonza e vi tudo aquilo na minha frente.Ainda era realidade!Ai que bom!Levantei,fui escovar os dentes,e escovei meu cabelinho loiro caramelo e lisinho.O prendi para cima com um cóqui e fui pro meu closet.Achei um papel escrito:

"Querida Livi,se precisar falar comigo,ligue no seguinte número pelo ramall do seu quarto:8966-5552

Ass:Amber"

Liguei mais que na hora e disse que precisava de uma roupa:

Amber (no telefone):Fofa,eu to com sua mãe preparando tudo aqui,separando a imprensa e reservando seus livros de matérias,pense na seguinte frase:Seja voce mesma!

Me assustei.Mas procurei entre os shorts e as saias,entre as blusas e os tops,e entre as sandalias e os tenis.Peguei minha roupa,arrumei meu cabelo,tomei meu café e sai.Cara!Eu desci pra tomar café e encontrei o meu segurança(eu fiz amizade com ele e ele virou "meu")O Zack.

Zack:Livi...Pega seu café e vamos.

Livi:To indo,manda o onibus esperar um pouco!

Zack:Mas quem disse que vamos de onibus?

Livi:*cara de suspense*

YES!Eu NÃO fui de onibus...Fui de LIMUSINE!!!Ahhh Gizuis eu quase morri!!Tinha ar condicionado e tudo mais.Abri o teto solar e gritei bem alto.

Livi:EU AMO ESSE LUGAR!!

Um bando de desocupados olharam pra mim e eu fiquei vermelhinha,vermelhinha.Mas cheguei na escola e os seguranças abriram a porta:

E lá estava eu,Com uma blusa branca baby look de manguinha,um short jeans não tão curto e um tênis marfim com um cadarço branco.Muitas garotas olhavam impressionadas pra mim,e alguns meninos,com olhar de safadeza!Mas eu não liguei,segui meu caminho feliz e subi pra sala de aula.

Então os alunos ficaram em volta de mim!Eu so disse que queria ser tratada normal.Então eles se sentaram.O professores me cumprimentavam a cada aula e eu,só guardando minha raiva,pois isso me irritava.

No recreio,milhares de meninas vieram falar comigo querendo ser minhas amigas.mas eu olhei e na escada havia uma garota de cabelos compridos e preto,com lindos olhos verdes,uma sapatilha de plástico vermelha,uma calça preta e uma blusinha regata rosinha escrito:"I'm a Angel".Achei ela muito fofa,mas sua feição dizia:Estou sozinha.Fui até lá.

Livi:Ooooi...Meu nome é...

A garota:Já te conheço...Voce é a Ana Olive.

Livi:Sim,e voce?

A garota:Meu nome é Katherine Warn.Meu pai é o diretor do Canal 5...

Livi:Kate,posso te chamar assim?,quer ser minha amiga?

A garota levantou a cabeça com os olhos espantados.Abriu um leve sorriso e aceitou.Bateu o sinal e juntamos nossas coisas.Eu havia achado uma amiga sem-interesses...Sem interesses MESMO!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Era pra ficar maior,mas minha mae ficava me chamando pra sair do PC



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dominando a Casa Branca!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.