Tem Gosto De... escrita por Darko


Capítulo 6
Sorvete




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/112180/chapter/6

Tem gosto de...
                    Sorvete

Sim, os beijos de Yao tinham gosto de sorvete. Provavelmente (certamente) todos imaginavam que teria gosto de chá, ou algo assim. As refeições do chinês sempre eram acompanhadas de uma xícara de chá, mas seus gosto era de sorvete.

Seu povo descobriu o sorvete. Antigamente era feito de leite e arroz, misturado á neve, com alguma fruta - mais parecendo uma raspadinha.
Mas, até hoje os sorvetes que costuma consumir são de frutas, diferente de Alfred, que gosta de chocolate e baunilha (mas não quer dizer que esses não sejam gostosos ao seu paladar).

Um sorvete cremoso podia combinar com Yao sim. Era fofo, como sua personalidade gentil.
Sorvetes deixavam a boca gelada, o que faziam os beijos do chinês serem adoráveis e viciantes ao mesmo tempo.
Nos lugares que ele e um certo russo viviam fazia frio, e enquanto se beijavam, compartilhavam-no durante - álcool e sorvete era meio estranho, mas combinava com os dois.

O beijo de seu irmão mais novo era quentinho. O gosto de Kiku combinava com ele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

NINGUÉM ACERTOU, HAHAHAHA! q
Kesesese...

Acho que agora todos acertam do que é o do Nihon. >
Espero que tenham gostado~ *É linxada*
Fuck yea, insinuação de NiChu! *OTP*

Reviews~?