Coração Traíra! escrita por Brunyah


Capítulo 1
Único


Notas iniciais do capítulo

Notas finais por favor



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/112169/chapter/1

                                               Coração Traíra

Depois que ele me deixou, segundo ele por minha “segurança”, a minha vida não é mais a mesma, antes era cheia de aventuras, romances e alegria, minhas amigas dizem até que eu pareço emo, porque só uso preto. Ah fala sério! Elas falam isso, pois, no meu lugar elas fariam uma represa, se é que me entendem. Já eu decidi levar essa separação “numa boa” por fora, pois meu coração não é mais o mesmo depois de tudo.

Tum Tum Tum

            O único que sabe da minha tristeza é meu coração, pois bem, ele que sente a dor mais profunda. Fiquei sabendo que ele voltou, e anda querendo falar comigo, acha que vai ser fácil é? Está muito enganado, vai sofrer muito em minhas mãos, como eu estou andando com as mãos nos bolsos percebo um papelzinho “me encontre no final da aula, E.C”

Tum Tum Tum

            Isso é hora de disparar coração? É só um bilhete. Estou tentando enganar meu coração, ai, estou ficando maluca. Eu vou lá ué, quem sabe ele não tem algo de importante pra me falar, o que eu particularmente acho difícil. Mas não custa nada, de longe avisto o volvo prata dele e encostado nele, seu dono.

Tum Tum Tum

            Dirijo-me ao carro dele, e ele me olha como se precisasse me dizer alguma coisa

- Bom dia – falou como se o nosso passado não existisse, cretino!

-Bom dia – respondi, pois, minha educação ainda existe

- Senti sua falta, sabia?

- E daí?

- Eu Te Amo – ele falou isso com uma naturalidade de surpreender qualquer um, inclusive eu

- E daí? Eu não – eu falei frustrada afinal eu posso mentir pra ele e não pra mim

Tum Tum Tum

- Tenho que te contar uma coisa – ai mais essa

- O que?

- Seu coração te denuncia, sabia?

-O que você quis dizer com isso?

- Escute – ficamos quietos e Tum Tum Tum, desgraçado, pensei que você era meu amigo coração, vida ingrata!

Tum Tum Tum

- Combine com seu coração da próxima vez – e ele se aproximou e me beijou, e pelo que sei apaixonada não nega beijo ao amado

Você pode negar pra alguém que está apaixonada, mas não consegue mentir se essa pessoa é um vampiro, afinal eles tem a audição aguçada. Coração Traíra.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não faço idéia da onde surgiu, mas me deu na telha e postei essa fic
Reviews? Críticas? Pedras?
Enfim, se leram e gostaram, reviews né?
Bjs
Brunyah!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Coração Traíra!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.