Amigos, Fama, Ação! escrita por jduarte


Capítulo 34
Capítulo 34 - Gravação


Notas iniciais do capítulo

mais um. Não ficou tão bom, mas é... dá pro gasto (bem mal gasto)
Beijooos e amei os reviws,
Beijoooos , *3*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/112167/chapter/34

- Er... Oi! Como vão as coisas ai? – perguntei.

   Como vão as coisas ai? Nossa! Era mais fácil ter perguntado se os elefantes voam!

“Ótimas. Ligamos para saber se você pode estar aqui na gravadora daqui... Duas horas?”

- Claro. Para quê?

“Para gravar sua música. Não achamos ninguém qualificado para cantá-la. Mas já achamos o ritmo e tudo isso! E ai. Você topa?”

   NÃÃÃÃÃÃOOOO!

- Claro! Chego ai daqui à uma hora! – disse animada desligando.

- O que foi? – perguntou mamãe do meu lado. Ela quase roia a unha do pé! Tá legal exagerei.

- Surpresa. Quando eu ouvir, - se é que vai tocar. – eu te aviso.

   Chegamos ao consultório, faltando alguns minutos para eu ter que estar na gravadora.

- Mãe. Posso te deixar aqui rapidinho? Preciso sair. Mas é só me ligar que eu venho te buscar. É aqui perto! – disse tentando-a convencer.

   Ela bufou e franziu o cenho, brava. Não vou ficar aqui só por causa dessa sua cara bonita! Defendi-me em pensamentos.

- Eu volto rápido! – prometi. Dei um beijo em seu rosto e sai dali.

   Entrei no carro e comecei a tentar lembrar-me da letra da música. Foi invão! Aumentei o som do carro e comecei a ouvir uma banda que eu não conhecia direito. Acho que o nome da banda era The Pretty Reckless. A música parecia ser “Make Me Wanna Die” Nossa! É. Até que a música era legal.

   Virei na esquina onde ficava a gravadora e encontrei Nikky com um cigarro na boca. Saí do carro e tranquei. Andei até ela e tirei de sua mão.

- Isso é nojento! – gritei jogando no chão.

- Isso não é nojento! – arrumou a frase.

   Fechei a cara.

- É sim! – rebati.

- Isso foi sua culpa que se atrasou. Já fumei uns quatro! – Nikky disse cruzando os braços sobre o peito.

- Como é que é? – perguntei estarrecida.

   Ela percebeu que tinha se entregado e arregalou os olhos mudando de assunto.

- Hoje tem uma festa na minha casa. De novo. – suspirou feliz.

   Tossi. Seu cabelo estava com cheiro de fumaça de cigarro e machucava meus olhos.

- Se você prometer parar de fumar, faço tudo o que você pedir. Até gravar uma música! – disse rindo e caminhando para dentro da gravadora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continuo?
Beijooos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amigos, Fama, Ação!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.