Brincadeira escrita por LauraXx23


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/112163/chapter/1

Tudo sempre começava com uma brincadeira.

Pansy tentou socar o maxilar de Draco, mas ele desviou do ataque da loira bem a tempo e um sorriso apareceu no rosto dos dois. Ela tentou chutar a barriga dele, mas o ataque virou contra ela quando o homem segurou o pé dela e puxou fazendo com que Pansy caísse de bunda no chão dando um pequeno gritinho de dor, mas depois os dois começaram a rir.

“Você me paga” a loira disse em tom risonho e então aproveitou a proximidade dos dois para dar um soco na darriga de Draco do qual ele não conseguiu fugir, pois ainda segurava o pé dela. Malfoy caiu em cima de Pansy, mas sem machuca-la, suas pernas pernas estavam uma de cada lado da garota e ele se apoiava nos braços, sua mão uma de cada lado do rosto dela.

Os olhos azuis quase cinzas de tão claros de Malfoy se encontraram com os negros de Pansy e então um aproximou o rosto do outro sem sentir o que estavam fazendo e quando estavam a algums centimetros de se beijarem o telefone de Draco tocou. O loiro pegou o telefone e atendeu ainda em cima de Pansy sem notar a expressão irritada da garota.

“Pode deixar, já estou indo, Astória” e ele desligou o celular se levantou e ajudou a loira a levantar também. “Eu tenho que ir, Pansy, Astória quer sair comigo hoje a noite” a loira se virou e pegou suas coisas sem nem olhar na cara dele.

“Astória sempre estragava tudo, por que vocês ainda tão juntos afinal?Odeio ela, odeio, odeio, odeio” e Pansy saiu da sala batendo o pé como a criancinha mimada que era.

Tudo sempre começava com uma brincadeira e terminava com uma briga. Sempre.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Especialmente para mim porque isso realmente aconteceu...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Brincadeira" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.