Destiny escrita por Lininhasilva


Capítulo 8
Capítulo 8




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/112157/chapter/8

POV Stefan

Houve um momento de dor antes que a escuridão tomasse conta. Apesar de não poder ver ainda conseguia distinguir os sons a minha volta.

Não sei por quanto tempo se passou até que ouvisse passos se aproximando. De alguma maneira sabia que não eram os lobisomens, afinal, eles haviam conseguido o que queriam e só podia esperar que não houvessem capturado Damon e Elena.

- Veja! Ele está ali – ouvi a voz de uma mulher

- Já tava na hora! – exclamou dessa vez a voz de um homem

Quando estavam ao meu lado meus olhos se abriram automaticamente acho que por instinto. Fiquei fitando o céu e pude ouvir a mulher sussurrar:

- Finalmente te encontrei.

E novamente a escuridão tomou conta ...

 POV Samira

Levamos ele para a casa em que estávamos hospedados. Ela ficava em uma grande área afastada da cidade e Jason me explicou que o Conselho mantinha propriedades em vários lugares.

- Vamos levá-lo para um dos quartos de hospede até que acorde – falou Jason

- Ok!

Subimos e colocamos ele na cama. Fiquei o olhando até Jason dizer:

- Eu ia perguntar se você vai ficar, mas pela sua cara acho que a resposta é sim

- Adivinhou – falei

- Então até mais – e depois disso Jason saiu rindo

Agora que estávamos sozinhos podia realmente admira-lo. Tinha um corpo magro e músculos lisos. Um rosto lindo que ficava ainda mais belo com seus cabelos ondulados negros.

Eu sabia que ficaria desacordado por alguns dias, mas, sinceramente, não me importava porque só de vê-lo a sensação de que algo me falta desapareceu e foi substituída por medo: medo dele não se sentir da mesma maneira embora eu mesma nem sabia ao certo o que estou sentindo realmente.

A verdade é que sei pouca coisa sobre nossa espécie e como toda essa situação afeta nossas vidas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Destiny" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.