Destiny escrita por Lininhasilva


Capítulo 18
Capítulo 18




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/112157/chapter/18

POV  Stefan

         - Gostaria de apresentar a você minha companheira Samira e meu amigo Jason – falei quando Samira já estava ao meu lado.

         - O que pretendem com isso tudo? – indagou Katherine. Sua fachada confiante começava a desmoronar – E o que realmente aconteceu com você?

         - Eu morri pela segunda vez – expliquei – Mas para o seu azar voltei novamente.

         - Para morrer pela terceira vez.

         - Você não parece ter tanta certeza disso como diz ter – Samira observou.

         - Vocês realmente acham que me vencerão?

         - Está ficando repetitiva, querida – debochou Damon do outro lado – Você já perguntou isso diversas vezes e todas elas nós respondemos a mesma coisa: sim.

         - E o que os fazem pensar que poderão executar tal proeza?

         - Lembra o que aconteceu com os lobos que mandaram atrás de mim e Damon? – perguntou Elena e sem dar tempo respondeu ela mesma – Foram todos mortos.

         - Que eu me lembre foram apenas cinco e vocês também estão em cinco.

         - Mas aí é que está o problema. Quem os matou foi Stefan e Samira. Teve uma pequena ajuda minha, devo admitir, mas isso não muda as coisas – Jason provocava – Devo admitir que cheguei perto de sentir pena dos dois últimos a morrer porque esses sim sofreram.

         Tínhamos a intenção de assustá-la antes de matá-la com esses comentários sobre nossos poderes assim como ela havia tentado conosco. Parecia que estávamos conseguindo.

         - Querem que eu acredite que em apenas um ano Stefan, que sempre se alimentou de sangue de animais, ficou mais forte que eu?

         - Eu sou mais forte que você – afirmei.

         - Prove – ela tentava ganhar tempo para elaborar um plano. Resolvi então entrar em seu jogo.

         Avistei Michael, o lobisomem que havia nos fornecido as informações, entre o bando. Entrei na mente dele aproveitando a ligação estabelecida antes e ordenei:

‘Ataque-os’

E em voz alta eu disse a ele:

- Você já sabe o que fazer.

- Estou esperando... – antes que Katherine pudesse terminar sua frase, Michael já se transformava em lobo e se voltava contra seus companheiros.

- O que você pensa que está fazendo? – gritou um deles enquanto Michael atacava qualquer um que estivesse na sua frente e os outros mudavam de forma tentando deté-lo.

- Gostei – elogiou Samira ao meu lado. Seus olhos, assim como os meus, tinham assumido o aspecto familiar: o dela completamente cinza e o meu completamente verde.

Katherine percebeu isso.

- O que vocês são? – exclamou quando estava longe da confusão entre os lobisomens.

Ignorando ela eu me virei para Samira.

- Gostaria de tentar?

- Mas é claro que sim – respondeu. Ela escolheu o lobo que estava prestes a atacar o meu lobo e o voltou contra os outros também.

- Katherine, isso está ficando fora de controle – gritou o líder ainda na forma humana. Ela olhava a cena furiosa.

- Já chega. Matem a todos eles – ela ordenou.

Quando mataram aos dois lobos traidores eles se voltaram contra o nosso grupo. Metade partiu pra cima de Jason, Elena e Damon enquanto a outra metade vinha para cima de mim e Samira.

‘ Mantenha sempre um lobo do outro grupo contra os outros senão os três não terão chance. Nós damos conta desses aqui’ instrui a Samira mentalmente. Ela assentiu e pude ver do outro lado da clareira dois lobos, um controlado por mim e outro por Samira, impedir aos outros de se aproximarem dos três.

‘ Valeu a ajuda ’ agradeceu Damon. Eu sabia que ele estava preocupado com a segurança de Elena pelo fato dela ainda ser nova.

Éramos atacados por todos os lados e tínhamos que lutar com mais de um ao mesmo tempo.

‘ Juntem os dois grupos. Assim ficará mais fácil derrubá-los ’ Jason disse já atraindo alguns para o centro da clareira.

Fizemos o que ele pediu.

Estávamos em vantagem na luta uma vez que toda vez que os inimigos matavam um lobo que estava do nosso lado nós rapidamente voltávamos outro contra eles.

Eles estavam sendo dizimados com rapidez.

Katherine, que sempre tentava se aproximar de um de nós, mas era impedida pelos nossos lobos, vendo que a luta estava perdida para o seu grupo se transformou em uma tigresa e começou a recuar.

- Stefan, ela vai fugir – alertou Samira em voz alta.

Virei a tempo de vê-la entrar na floresta.

- Damon, Elena! – os chamei para segui-la. Sabia que Jason e Samira podiam dar conta dos que restaram.

Afinal a vingança pertencia a nós três.

Também me transformei em tigre e parti a caça de Katherine. Era mais rápido que ela e por isso logo a alcancei. Sentia a presença de Elena e Damon atrás de mim.

Ela estava tão concentrada em sua fuga que a peguei de surpresa quando pulei em sua costa e a levei ao chão. Ela grunhiu e partiu para o ataque. Enquanto ela me atacava eu somente desviava de seus golpes a fim de irritá-la. Ela estava se preparando para pular em minha costa quando um lobo negro se juntou à luta. Elena observava tudo afastada.

Vendo que já não tinha mais chances ela voltou à forma humana e nós fizemos os mesmo.

- Desgraçados! – gritou furiosa.

- Olha a boca – advertiu Damon. Ele se deliciava com o descontrole dela.

- Vocês irão me pagar – ela continuava com as ameaças, mas podia se ver pela sua expressão demonstrava que não estava tão certa disso.

- Acabou, Katherine – sentenciei – As suas armações acabam aqui.

Ela novamente estava recuando. Elena impediu sua fuga.

- Não adianta correr – disse ela – Você sabe que não conseguirá.

- Como se sente sabendo que não possui mais os dois irmãos Salvatore para você, Elena? – agora sua tática era outra – Pelo que vi o irmão mais novo está com outra mulher. Agora você deve entender como eu me senti quando os vi apaixonados por outra.

- Ah, me poupe! – murmurou Damon – Estou com dificuldade de acreditar que você está fazendo isso pra livrar o seu pescoço.

- Você não conseguirá me enganar – Elena continuou firme – De hoje você não passa.

- Posso até morrer hoje, mas terei a satisfação de levá-la comigo.

Antes que Elena pudesse processar suas palavras, Katherine já partia pra cima dela. Damon logo se adiantou para ajudá-la só que não foi necessário.

Concentrei-me nela e logo Katherine se contorcia de dor no chão.

         - Sempre foi egoísta, incapaz de amar alguém que não fosse você mesma – falava olhando em seus olhos – Colocou eu e a meu irmão um contra o outro, destruiu nossas vidas. Quando estávamos tentando seguir em frente apareceu e fez questão de infernizar nossas vidas. Tentou tirar Elena de nós e fracassou. Finalmente o pesadelo terá um fim.

         Damon enquanto eu fazia meu pequeno discurso havia providenciado uma estaca e quando acabei ele se aproximou dela.

         - Adeus, Katherine – e com isso cravou a estaca em seu coração.

         Observamos enquanto a vida abandonava seus olhos.

         Elena se aproximou de Damon e ele a abraçou. Samira e Jason vieram ao nosso encontro.

         - Finalmente – disse Samira me abraçando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Destiny" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.