Destiny escrita por Lininhasilva


Capítulo 16
Capítulo 16




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/112157/chapter/16

POV  Samira

         Como havíamos combinado após ela voltar de seu passeio, Elena me acompanhou ao shopping. Durante parte do percurso ela ficou quieta e eu cansada do silencio resolvi puxar assunto;

         - Sabe, eu gostaria de pedir desculpas pelo meu comportamento.

         - Tudo bem. Acho que compreendo sua reação – ela disse calmamente – Deve ser difícil ver a ex do seu namorado sobre o mesmo teto.

         - Ainda sim isso não é justificativa. Confesso que grande parte era ciúme, mas a outra foi apenas Samira sendo Samira.

         Nós duas rimos.

         - Também tenho confissões a fazer. Eu fiquei meio desconfortável quando vi Stefan e você juntos – ela disse. Estávamos sendo sincera uma com a outra – Eu fiquei assim não por ele estar com outra pessoa e sim pelo modo como as coisas acabaram entre a gente.

         - Você ainda sente algo por ele?

         - Eu estou com Damon agora e respeito isso. O que houve entre mim e Stefan é passado. Sinto um enorme carinho por ele e fico muito feliz por ele ter encontrado outra pessoa.

         - Compreendo.

         - Você é sempre tão compreensiva assim?

         - Não, mas eu tenho meus momentos.

         Isso novamente fez com que nós duas ríssemos.

         Chegamos ao shopping e fomos às compras.

POV  Elena

         Divertir-me muito com Samira. Ela nos fez entrar em várias lojas e dava ótimas dicas.

         - Coitado do rapaz. Não acredito que você fez aquilo com ele – disse entre risadas. Quando acabamos de fazer compras, fomos comer algo e Samira flertou com o atendente de maneira que o lanche sai de graça.

         - Ele se recupera.

         No caminho de volta para casa eu falei:

         - Você é muito engraçada. Adorei fazer compras com você, Samira.

         - Claro que gostou. Conseguimos lanches de graça.

         Ainda estávamos rindo quando entramos em casa.

POV  Damon

         Elena e Samira entraram rindo juntas e parecendo amigas de infância.

         - Acho que as duas estavam falando mal de vocês – Jason disse para mim e Stefan – Nunca vi outra coisa melhor para unir duas mulheres do que falar mal de seus namorados.

         - Engano seu, Jason. Compras unem mulheres e na verdade nem falamos dos dois. Falamos Elena? – perguntou Samira

´        - É claro que não – respondeu Elena com um olhar cúmplice.

         - Assim vocês nos magoam – fingi estar ofendido

         Elena se sentou ao meu lado e Samira ao lado se Stefan.

         - Você se recupera – Elena disse rindo e olhando para Samira que a acompanhou.

         - Perdemos alguma piada? – Stefan perguntou devido as repentinas risadas das duas.

         - Coisa nossa – disse Samira se aproximando e lhe dando um beijo. Olhei Elena ao meu lado que continuava rindo totalmente relaxada.

         - Credo, mulher é um bicho esquisito mesmo – Jason comentou –Vocês nem olhavam direito pra cara uma da outra e agora ...

         - parecem amigas de infância – completei

         - Fazer o que, né? – disse Elena.

         - Além do mais, vocês nos amam da mesma maneira – completou Samira nada convencida – Elena, vamos para o meu quarto provarmos as roupas que compramos.

         - Vamos.

         Elas pegaram as sacolas e subiram rindo.

         - Alguém mais estranhou o que acabou de acontecer? – estava espantado com a repentina amizade das duas.

         Stefan assentiu e Jason, como sempre, comentou:

         - Digo e repito, mulher é bicho esquisito.

POV  Stefan

         Quando chagasse a noite iríamos sair em busca de informações que pudessem ajudar a saber o paradeiro de Katherine. Decidimos começar pela boate que meu irmão e Elena foram atacados.

         - Olha só! Acho melhor somente Damon e Elena chegarem juntos e o resto de nós separado. Fica mais fácil observar todo o local sem que sejamos descobertos – Jason já estava bolando suas estratégias.

         - Concordo com ele – Damon disse

         - Então está combinado – interferiu Samira – Hoje a noite qualquer comportamento suspeito vira alvo.

         Passamos o resto da tarde fazendo planos e quando já estava escurecendo fomos cada um para o seu quarto se arrumar.

...

         - Vamos , Samira! Os outros já devem estar esperando – chamei ela novamente.

         - Calma! Já estou indo!

         - Você disse isso nas outras três vezes – e era verdade.

         - Pronto! – ela disse saindo.

         Fiquei a admirando por alguns segundos.

         - Você está linda!

         Ela se aproximou e sussurrou no meu ouvido de maneira provocante:

         - Agora diga, valeu ou não a espera?

         - Valeu – disse e beijei delicadamente seus lábios.

         - Se não pararmos por aqui acho que não sairemos desse quarto hoje – Samira disse rindo depois que o nosso beijo começou a ficar mais urgente

         - Concordo. Vamos – peguei sua mão e descemos.

         Como esperava, ao chegarmos a sala os outros já estavam nos esperando.

         - Desculpe pela demora – Samira logo se adiantou – A roupa ficou perfeita em você, Elena.

- Obrigada – respondeu Elena.

- Roupas a parte, está na hora de irmos – Jason interferiu na conversa das meninas.

- Está bem, estraga prazeres! – claro que tal comentário não ia passar despercebido por Samira.

POV  Elena

         Damon e eu entramos na boate enquanto os outros ainda estavam no estacionamento.

         Eu estava apreensiva e Damon sentindo isso não soltou a minha mão em nenhum momento.

         - Obrigada – disse a ele.

         - Estou sempre à disposição, bela dama – disse com um sorriso galanteador que eu tive que retribuir.

         O som alto contagiava. Aquele que não estavam dançando se encontravam no bar conversando animadamente. Damon gesticulou para uma mesa mais.

         - Vou ali buscar algo para bebermos – e com isso foi até o bar.

         Fiquei observando a movimentação em busca de algo suspeito e em parte para me distrair. Olhei para a entrada e vi Stefan entrar. Em seguida pude ver Samira e por último Jason. Cada um foi para um canto diferente como havíamos combinado.

         Damon voltou com nossas bebidas e se sentou ao meu lado.

         - Dá uma olhada na pista de dança – ele disse em meu ouvido por causa da música alta.

         Olhei. Samira dançava sozinha atraindo muitos olhares. Ela até dançava com alguns homens que a estavam rodeando, mas logo os dispensava. Procurei por Stefan e o encontrei bebendo do outro lado e conversando com uma garota.

         - Essa daí dará trabalho ao meu irmãozinho – comentou Damon.

         - Damon – o repreendi, mas logo comecei a rir – Vamos dançar?

         - Claro.

         Fomos para pista de dança e começamos a nos movimentar no ritmo da música.

         Acho que por instinto quando Damon me rodou meus olhos pararam em um casal em particular. O que me chamou a atenção foi que o rapaz nos encarava de maneira estranha. Como se nos avaliasse.

         - Já temos o nosso suspeito – disse quando me aproximei mais de Damon.

         - Quem? – perguntou sem deixar de dançar.

         - O rapaz de blusa azul clara atrás de você.

         - Ok.

POV  Damon

         Concordei quando Elena me chamou para dançar. Ela parecia estar começando a relaxar quando a ouvi dizer:

         - Já temos o nosso suspeito.

         - Quem? – não fiz menção de procurar para não chamar a atenção.

         - O rapaz de blusa azul clara atrás de você.

         - Ok.

         Elena não falava mentalmente porque ainda era muito nova nessa vida e como eu era mais velho avisei aos outros três.

         Tem um rapaz de blusa azul clara que está encarando a mim e a Elena há algum tempo”. Vi Jason assentindo.

POV  Stefan

 

         Fiquei conversando com uma menina que estava ao meu lado e ao mesmo tempo observando Samira dançar. Sua beleza e sensualidade atraiam vários olhares masculinos de cobiça. Mesmo sabendo que ela me ama eu tinha que admitir que ainda sim sentisse ciúmes. A característica mais marcante da Samira é o fato de por trás de suas feições delicadas esconder uma mulher forte e determinada, selvagem e ao mesmo tempo doce. Ela não tem medo de dizer a verdade e defender o que acredita. É uma guerreira.

         Estava perdido em pensamentos quando ouvi a voz mental de Damon   Tem um rapaz de blusa azul clara que está encarando a mim e a Elena há algum tempo”.

         Olhei na direção dos dois e avistei-o. No outro lado vi Jason assentindo levemente para Damon.

         Temos que tirá-lo daqui. Samira?” ela era a melhor opção.

         Deixa comigo. Vou levá-lo lá para trás”.

         Observei ela se mover até ele tirando sua atenção de Elena e Damon. O afastou da outra menina e começaram a dançar.

         Vou indo” ouvi Jason.         

         Novamente o ciúme tomou conta agora junto com a preocupação. Sei que ela sabe se virar sozinha, mas era algo que eu não conseguia evitar. Vi que ela o provocava e ele parecia ter esquecido o que estava fazendo antes. Também vi quando ela se aproximou de seu ouvido e sussurrou para que fossem para um lugar mais afastado.

         Saíram e eu logo deixei meu copo no balcão para ir atrás deles.

POV  Samira

         Aproximei-me do nosso suspeito e logo o convidei a dançar. Fiquei provocando como se estivesse interessada e depois o chamei para sairmos alegando que precisávamos de um local com menos gente.

         Ele concordou e fomos para as portas do fundo.

         - Agora está bom para você, gata? – ele perguntou já vindo com a intenção de me beijar.

         - Perfeito – respondi. Antes que ele pudesse se aproximar mais um centímetro o joguei contra a parede e expus minhas presas.

         - Vampira – ele sibilou. Parece que pegamos o cara certo.

         Quando se recompôs e se preparava para me atacar, Jason apareceu e segurou-lhe pelos braços.

         - Calmo aí, rapaz!

         - Me solta agora! – ele urrava. Deveria ser um lobisomem novo.

         - Isso que dá mexer com a mulher dos outros. – Jason continuava provocando-o.

         Stefan apareceu e se posicionou ao meu lado.

         - Tudo bem?

         - Sim. Só o nosso amiguinho aqui que está um pouco agitado demais.

         - Pois bem – falou se virando para o garoto – Qual o seu nome?

         - Vocês acham mesmo que eu vou falar? – ele nos olhava cinicamente.

         - Vamos fazer o seguinte: eu faço as perguntas e você responde. Se bancar o difícil quem as fará será Samira e ela não é do tipo paciente, ok? – ameaçou Stefan. Ele estava certo. Ao contrario dele eu bateria primeiro e perguntaria depois. – Qual o seu nome? – repetiu a pergunta.

         - Michael – respondeu.

         - Quem você estava seguindo?

         - Ninguém.

         - Mentira – ouvimos uma voz feminina atrás de nós. Elena – Você estava atrás de nós dois.

         Ele rosnou para ele e Damon se colocou a sua frente protetoramente enquanto Jason apertava mais os braços dele.

         - Chega de brincadeiras. Mudei de idéia. Solte-o, Jason. – ordenou Stefan – Agora é do jeito difícil.

         Jason o soltou e Michael aproveitou para tentar nos atacar.

         - Idiota. – suspirei. Era um contar cinco.

         As irís verdes de Stefan tomaram conta de seus olhos e eu sabia que os meus deviam estar da mesma forma. Ele pegou Michael pelo pescoço ao mesmo tempo em que expunha as presas.

         Michael se recompôs novamente e parecia que iria se transformar. Coloquei-me ao lado de Stefan.

         - Você não vai fazer isso – ordenei a ele que começou a gritar de dor.

         - Samira, vai acabar chamando atenção – alertou Jason.

         Os gritos pararam.

         - Quem mandou você aqui? – tentou novamente Stefan.

         - Uma vampira – parece que agora ele iria cooperar.

         - Que vampira? – foi a vez de Damon perguntar.

         - Katherine. Esse é o nome dela. Eu só sei disso. O nome dela é Katherine.

         - Onde ela está?

         - Vocês não ouviram? Eu já disse que não sei de mais nada! – ele gritou desesperado.

POV  Damon

         Quando saímos vimos que Jason mantinha o nosso suspeito preso pelos braços. Ouvimos Stefan perguntar que ele estava seguindo e ele respondendo que não estava atrás de ninguém.

         - Mentira – retrucou Elena contrariada – Você estava atrás de nós dois.

         Em resposta ele rosnou e eu rapidamente me coloquei a sua frente ao mesmo tempo em que Jason aumentava o aperto.

         Stefan ordenou que Jason o soltasse e ele estava se preparando para nos atacar quando ouvi Samira sussurrar:

         - Idiota.

         Vi quando os olhos dela e de Stefan mudaram ao mesmo tempo. As irís verde dele e cinza dela se expandiram e tomaram conta de seus olhos por completo. Stefan pegou o tal Michael pelo pescoço e o arremessou contra a parede expondo suas presas. O outro até tentou revidar mas em seguida começou a gritar de dor.

         - Samira, vai acabar chamando atenção – alertou Jason e eu descobri que era a culpada por aquilo.

         O interrogatório começou novamente quando os gritos cessaram.

         - Quem mandou você aqui?

         - Uma vampira

         - Que vampira? – perguntei impaciente.

         - Katherine. Esse é o nome dela. Eu só sei disso. O nome dela é Katherine.

         - Onde ela está?

         - Vocês não ouviram? Eu já disse que não sei de mais nada! – ele gritou desesperado.

         - Então não é de mais utilidade nenhuma. – Stefan falou friamente e de certa maneira cruel. Essa nova face dele era completamente estranha. Esse tipo de comportamento se esperaria de mim, mas não de meu irmão.

         - Ele não precisa morrer – interferiu Jason – Pode voltar a ser útil no futuro.

         - Jason tem razão – concordei.

         Samira e Stefan trocaram olhares e assentiram.

         - Acho que ele está mentindo de novo – Samira disse – Ele sabe de mais alguma coisa.

         - Então vamos descobrir – Stefan se aproximou de Michael e ficou encarando seus olhos. Michael parou de se debater e apenas encarou de volta.

         Alguns minutos se passaram até que Stefan se afastou cambaleante. Samira logo estava ao seu lado.

         - Você está bem? – perguntou preocupada.

         - Sim – respondeu com a voz um pouco rouca – Apague as memórias dele.

         Ela foi até lá e fez o mesmo que Stefan.

         - Você não nos viu essa noite – disse a ele – Entendeu?

         - Eu não vi vocês essa noite – respondeu em transe.

         - Agora pode ir – ordenou ela.

         Ele apenas levantou e saiu andando normalmente.

         Ela se virou e pude ver que seus olhos assim como os de Stefan haviam voltado ao normal.

         - Stefan, você está bem mesmo? – perguntou novamente.

         Estávamos voltando para o estacionamento.

         - Já falei que sim. Não se preocupe, estou apenas cansado.

         Chegamos em casa rapidamente.

         - O que descobriram? – Jason estava tão curioso quanto eu.

         Stefan ia começar a falar quando foi interrompido por Samira:

         - Agora não, Jason. Stefan precisa descansar. Amanhã conversaremos – o olhar que nos lançava mostrava que não iria mudar de idéia.

         - Concordo com Samira. Amanhã conversaremos com mais calma – interferiu Elena.

         - Como as damas quiserem – disse Jason sempre implicante.

         - Vamos – peguei na mão de Elena e subimos.

POV  Damon

         Fomos para o nosso quarto. Stefan ainda estava meio pálido e eu preocupada.

         - Vou ter que perguntar mais uma vez: você está bem mesmo, Stefan?

         Ele riu.

         - Sim, estou bem – falou divertido.

         - Não é brincadeira, Stefan! Nunca tínhamos tentado fazer aquilo e não sabemos as conseqüências.

         Ele pegou minhas mãos e me puxou para si.

         - Você se preocupa demais – sussurrou em meu ouvido e começou a distribuir beijos pelo meu pescoço.

         - Você está tentando me distrair – acusei.

         - E estou conseguindo? – perguntou malicioso.

         - Com certeza – me rendi.

         Levantou o rosto e selou nossos lábios.

         - Te amo – lhe disse.

         - Também te amo – disse olhando bem fundo nos meus olhos. E para selar as juras feitas fizemos amor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Destiny" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.