Fame escrita por NQueenie


Capítulo 2
Forks


Notas iniciais do capítulo

To aqui d novo... Esse cap ta peq, mas espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/112150/chapter/2

POV Bella

Forks. Estou em Forks, Washington. Minha vida mudou radicalmente desde a morte de minha mãe. A principal delas foi eu ter vindo morar nesse fim de mundo. Aqui só tem verde! Enfim, meu coração parece que foi massacrado, todas as noites eu choro lembrando os nossos momentos, mas eu prometi a ela que seguiria em frente. E é o que eu vou fazer. Começando hoje. Primeiro dia de aula. Suspiro. Desci as escadas e vi Charlie, meu pai, sentado tomando café da manhã.

- Bom dia Bells – ele disse e eu sorri em resposta. Comi apenas uma barra de cereal apesar do grande café da amanhã. Charlie é delegado de policia de Seattle, então podemos dizer que temos dinheiro, mas para mim isso não me importa. Para vocês terem uma idéia, ele me deu uma Mercedes como presente de aniversário de 16 anos.

- Pai, eu estou indo. Tenho que chegar mais cedo – eu disse já me levantando

- Ok, boa sorte querida – ele se despediu com um beijo. Ia entrar no carro, mas esqueci do meu bebe. Que na verdade, é meu violão. Peguei-o e dei partida no carro.

Chegar a FHS não foi difícil. Não havia muitos carros, mas as poucas pessoas que tinham olharam para meu carro quando estacionei. Mal de cidade pequena. Fui até a secretária e peguei meus horários. Cidadania, Química, Literatura, Álgebra, Almoço, Biologia e Educação Física. Perfeito. Quando sai muitos já haviam chego, e pude ver poucos carros “bons”: um Volvo, um Jipe, uma Ferrari vermelha e uma moto preta reluzente. Enquanto ia para minha aula muitos alunos me encararam, eu fiquei vermelha, como sempre.

Quando cheguei sala quase todas as carteiras estavam ocupadas, fui até uma vazia, ao lado estava sentada uma garota baixinha com cabelos longos e volumosos. Ela se vestia muito bem. Fui até la.

- Desculpa, mas posso me sentar aqui? – perguntei e ela levantou os olhos para me observar. Abriu um sorriso.

- Claro! – ela disse animada e se agitando – Você á a aluna nova né? Isabella?

- Prefiro Bella – disse sorrindo com sua animação e me sentei

- Meu nome é Alice Cullen, mas pode me chamar de Lice ou Allie - ela disse. Íamos continuar a conversar, mas o professor chegou.

- Bom Dia Classe. Hoje temos uma aluna nova, Isabella Swan. Seja bem vinda, eu sou o professor de cidadania Robert McKinley – ele disse e fez um gesto em minha direção – Mas antes de começar na aula quero falar com vocês sobre o nosso novo projeto na escola. Ela se chama Fama, é um grupo de dança e canto. As audições serão amanhã e vocês poderão se inscrever na folha que tem no quadro de avisos no refeitório.

Alice se mexeu animada do meu lado, acho que ela iria se escrever. Pensei em me escrever, eu sabia tocar, mas eu morro de vergonha de tocar me pública, no máximo eu que já cantei foram para os meus pais e para minha melhor amiga de Phoenix, Julieta.

O professor nos dispensou e eu fui para a próxima aula.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ent5ão? Gostaram? Comentem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fame" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.