O Plano de Rin escrita por S_Zapphire


Capítulo 1
Parte 1 - Manhã


Notas iniciais do capítulo

Desculpe os erros de ortografia e gramática. Comentem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/112146/chapter/1

- Senhorita Rin! Parabéns por seus 19 anos! - disse-me Kohaku enquanto me presenteava com um quimono vermelho com silhuetas de flores em verde e azul.

- Arigato, Kohaku. - sorri antes de pular em seu pescoço o abraçando e rodopiando. Como crescemos juntos não havia problema nisso. O engraçado é que ele sempre ficava corado. Nunca entendi a razão, mas é engraçado.

Bem, vou me apresentar. Sou Rin Taishou e cresci na vila sob os cuidados de Kaede-sama e fui batizada com o sobrenome de Inuyasha-sama. Minha família - segundo Kohaku - foi morta por youkais lobos. Ele me conta que um grande youkai chamado Sesshoumaru Taishou [irmão do Inuyasha-sama] me protegeu por tempos. Na verdade, não tenho muitas lembranças da época. Kaede-sama diz que ele sempre vem no meu aniversário para me presentear com algo. Já cheguei pensar que é apenas uma história dela, como a do Papai Noel. Pois nunca vejo este grande youkai. Mas sei que ele existe.

Bem, este ano vou conseguir ver se o youkai existe ou não. Já combinei com Yuki [filha de Inuyasha-sama com Kagome] o plano.

- Fica muito linda com o cabelo bagunçado, Taishou. - Disse Miroku surgindo por trás de Kohaku - Aceite está flor por seu aniversário. 

- Miroku-sama, obrigada. - disse sorrindo enquanto colocava a flor em meu cabelo - Vou pedir para Kaede-sama me arrumar. Vejo-os mais tarde.

"Ela seria minha fonte, com certeza." - disse em pensamento

Andei até a cabana de Kaede-sama com um sorriso maroto na face. Entrei na cabana e a vi concentrada em algo. Olhava atentamente pelo vão da janela. Cheguei mais perto e nada havia. Olhei para Kaede-sama e ela se assustou.

- Menina, não me assuste desse jeito. - disse recobrando o fôlego - já passei da idade de levar sustos.

- Gomen, não queria assustar você. Kaede-sama estava tão concentrada...

- Daijobu, pequena. Antes que me esqueça, parabéns por seu aniversário. Mais tarde entregarei seu presente.

- Hai! Mas porque nunca me entrega de manhã o presente?

- Já lhe disse que tenho que esperar a visita do irmão de Inuyasha, ele sempre te traz algo e sempre vem a tarde.

- A tarde?

- É, por volta de umas 4horas... Por que quer saber de tantos detalhes, menina?

- Nada. Só curiosidade mesmo. - Sorri convincente. Nunca gostei de mentir para Kaede-sama, mas se contasse para ela, o plano falharia com certeza.

- Entendo. É normal ter curiosidade sobre um youkai que você não vê há mais de 13 anos.

- Ele é como Inuyasha?

- Sesshoumaru é completamente o oposto de Inuyasha. Antes de você aparecer, eu tinha medo dele. O olhar frio e assassino dele sempre assustou a todos humanos e outros youkais. Ele apenas alerta no olhar um terço do poder demoníaco dele. Mas... - Kaede-sama sentou-se num banco e apontou-me outro - Já não tenho medo dele.

- Mas se ele é tão perverso, porque não tem medo?

- Desde que você apareceu, Rin, ele mudou. Quando vem te visitar, sempre pergunta sobre você. Você conseguiu atingir o coração de aço dele com seu caráter doce e corajoso. Você é forte, Rin. Ele reconheceu isso.

- Mas porque ele nunca quer me ver?

- Ele diz que ainda não é a hora.

- Mas porque?

- Um dia a resposta virá para você, menina. Agora tenho que avisar para Inuyasha liberar a outra cabana, ou vai ter briga hoje.

- Briga?

- Toda vez que Inuyasha e Sesshoumaru se encontram, eles batalham. E não há Youkai ou humano no mundo que os pare.

- Certo, já estou indo Kaede-sama. Vou caminhar um pouco. Ja ne.

Sabia que ela daria como uma ótima fonte.

Caminhei até encontrar Yuki brincando pelas pedras.

- Então? - ela perguntou com um sorriso travesso.

- Hoje, as 4horas da tarde, na cabana atrás da sua casa.

- Certeza?

- Absoluta.

- Como descobriu isso?

- Eu tenho minhas fontes.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Plano de Rin" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.