Recomeçando escrita por Tsukia-sama


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Desculpe a demora. Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/112119/chapter/6

Eles já tinham tomado café. Shin preferiu parar numa pequena lanchonete e tomar seu café por la, estava pensando em muitas coisas para ficar com eles agora.

Yasu tinha passado a noite no alojamento e agora estava indo para sua casa. Como sempre a noite com Miu tinha sido ótima.

Nana – Hachi quer ajuda com a louça?

Hachi – Não precisa Nana-chan, eu vou deixar ai depois eu lavo.

Nana – Então vamos sair? Nos quatro?

Hachi – Pra onde?

Nana – Sei la, para algum lugar que a Satsuki se divirta.

Nobuo – Vamos para um parque.

Nana – Pode ser.

Hachi vou pegar as coisas da bebê, enquanto Nana e Nobuo conversavam.

Nana – Vai falar pra ela hoje?

Nobuo – Não sei, estou com medo.

Nana – Ah seu froxo se não ser hoje vai ser quando?

Nobuo – Eu sei, eu sei. Vou falar hoje.

Nana – Otimo, fala pra ela enquanto eu e a Satsuki brincamos no parque.

Nobuo – Você não é o pai dela Nana.

Nana – Mas bem que eu podia ser, você sabe que a Hachi sempre ia por meu quarto né?

Nobuo – Sua...

Hachi – Vamos logo minna!!

Eles sairam e foram para um parque calmo. O Sol brilhava e as sakuras dançavam com o vento. Um dia perfeito para o pedido de Nobuo.

Nana se afastou deles e levou Hachi para um balanço. Ela realmente começou a amar aquela pequena.

Nobuo – Hachi eu tenho que te dizer uma coisa.

Hachi – O que Nobuo-kun??

Nobuo – Depois de muito tempo pensando em como eu podia fazer as coisas melhorarem, eu já sei como fazer. Sabe não vai ser facil, eu sei, mas se agente tentar pode dar certo.

Hachi – Do que você ta falando?

Nobuo – Hachi, você quer casar comigo?

Os olhos de Hachi se enxeram de lágrimas. Ele não se ajoelhou nem nada, preferiu ficar olhando de perto a reação dela.

Ela não sabia muito bem o que dizer, mas no fundo sabia que era isso que ela queria.

Hachi – Eu...Eu...

Nobuo – Você...

Hachi – É claro que sim Nobuo.

Ela se jogou nele, que quase se desequilibrou. Ela se encolheu em seu peito e chorava como criança.

Nana – E ai?!?!?!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Recomeçando" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.