Recomeçando escrita por Tsukia-sama


Capítulo 1
Recomeçando


Notas iniciais do capítulo

Bom mais uma fic de Nana que veio na minha cabeça...Espero que gostem ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/112119/chapter/1

Hachi estava preocupada com tudo que estava acontecendo.

Ela tinha se separado de Takumi e deixado essa passado para tras.

Mas Nobuo continuava com sua namorada, mesmo não escondendo mais que gostava e muito de Hachi. Isso so apertava o coração de Hachi a deixando triste.

Sua filha era muito pequena, e ela estava com algumas dificuldades para cria-la já que agora estava morando sozinha do apartamento 707. Nana estava morando com o Ren e Hachi não queria atrapalhar a relação deles.

Shin sempre passava para dar um oi, mas não era mesma coisa. Por diversas vezes tinha dormido la algumas noites para ajudar Hachi, mas ela sentia que estava abusando dele.

Yasu sempre passava la trazendo coisas para repor a geladeira, e coisas para a bebe. Ele sempre insistia pra que ela viesse morar com ele, mas ele estava tão bem com a namorada que Hachi se sentiria mal.

Misato-chan continuava trabalhando pra banda, e sempre tentava fazer Hachi sair de casa. Mas ela sempre dizia que não estava assim.

Hachi

Hoje eles vem aqui. Todos. Inclusive o Nobuo. Tenho que estar bonita e com uma cara boa. Não com essa cara de quem não dorme a semanas.

Satsuki isso tudo eu faço por você. Se não fosse você eu não levantaria mais.

Depois de me separar do Takumi ninguem mais me mimava.

A Nana tem estado ocupada, e parece que ela se esqueceu de mim.

Por que tem que ser assim??

Nana

Hoje sim. Eu vou ver a Hachi. Faz tanto tempo que não conversamos. Quero ve-la agora. Não aguento mais ficar longe dela. Eu ate queria ir morar la com ela, mas toda vez que toco no assunto ela diz que esta bem e que esta aprendendo a se virar sozinha. Mas por que não acredito nisso.

O Yasu sempre vai fazer compras o que ele nunca fazia, sinto que são coisas pra ela.

E ela nunca mais saiu com agente. Sera que é por causa do Nobuo??

Nobuo

Hachi...Por que você ta fazendo isso com você mesma?? Toda vez que a Misato-chan diz que você não quer sair, me da uma coisa estranha. Eu sinto vontade de ir ai na sua casa e te tirar a força junto com a Satsuki. Queria que você viesse morar comigo. Não aguento mais esconder os meus sentimentos por você. É muito dificil te ver sofrer em silencio. E eu sou um baka. Quando você se separou do Takumi, ao invez de eu ter ido falar com você deixei pra la. Eu já terminei com a minha namorada, ficava com ela pensando em você. Agora é minha vez de te pedir perdão.

Já a noite todos foram para o apartamento 707. Eu tinha arrumado tudo. Preparei comida arrumei o quarto da Nana, pois ela me falou que ia dormir la. O Shin dormiria no meu quarto e tem um cochão la para o Yasu. A Nana falou que o Nobuo iria para a casa da namorada depois. So quero que ele seja feliz. Não importa com quem.

A campanhia tocou. Deve ser eles.

Abri a porta devagar com a Satsuki no colo. Logo vi o rosto da Nana. So de olhar pra ela tudo parecia melhor. Logo atras dela estava o Shin-chan com a mesma cara de bebe de sempre.

Yasu trazia algumas sacolas que eu pude ver que eram as compras.

Mas onde estava o Nobuo, sera que ele tinha desistido de vir??

Nana – Hachiiiiii!!! Satsuki se você ficar parecida com o seu pai...

Hachi – Nana...Shin...Yasu que bom que vieram...

A Nana pegou a bebê do meu colo e entrou junto com ela.

Shin – Mamãe!!!

Hachi – Shin-chan. Nossa como você ta bonito.

Shin – Não vai se apaixonar em...srsrs

Yasu – Hachi eu trouxe as coisas que vi que estavam faltando.

Hachi – Doumo Yasu-san...

Todos entraram. Antes de fechar a porta eu olhei no corredor. Ele estava la. Encostado na parede.

Hachi – Nobuo...

Nobuo – Hachi...Que bom que esta bem...

Hachi – Se puder falar bem...

Nobuo – Como assim?? - Nobuo a olhou uma cara preocupada.

Hachi – É que esta dificil cuidar da Satsuki...E é bem dificil trabalhar com ela no colo. Ainda bem que aonde eu trabalho tem um pequeno berçario.

Nobuo – Mas no resto você ta bem ne??

Hachi – Hai hai! Vamos entrar.

Os dois entraram. Nana estava brincando com Satsuki e Shin estava brigando com ela pra que ela deixasse ele segurar a bebê um pouco. Yasu estava sentando na mesa olhando os dois com um pequeno sorriso no rosto.

Hachi – Já estam com fome?

Nana – Eu não Hachi...Toma ela Shin não deixa ela cair.

Nana foi nad direção de Hachi e a abraçou forte.

Nana – Hachi...Que saudade.

Hachi – Nana... - Hachi deixou uma lagrima escorrer de seu olho, o que não passou despercebido por Nobuo.

Nobuo – Larga ela Nana, ta fazendo ela chorar.

Nana – Ah Nobuo não enche. Hachi...Eu vou vim morar com você.

Hachi – Não Nana...Não precisa. Você pode ficar com o Ren, não tem problema.

Nana – Shiii...Eu já tomei minha decisão.

Hachi – Mas Nana...

Nana – Eu já falei...Eu vou ficar e já era. - Nana parou de abraçar Hachi e a levou pra mesa onde todos já estavam sentados.

Shin – Satsuki você é muito fofa...O titio Shin te ama...

Hachi – Shin-chan acho que ela gostou de você, ela esta sorrindo.

Shin – Agora eu te amo mais ainda...

Nana – Ah Shin para com isso moleque. Bebês riem a toa.

Shin – Para Nana, você ta assim por que ela não riu pra você.

Yasu – Hachi ta tudo bem todos nos durmimos aqui.

Hachi – Hai hai! Tem espaço pra todos.

Nobuo – Err...Hachi...Eu...Posso...Dormir...aqui tambem???

Hachi – É claro Nobuo, vou ficar muito feliz – Hachi abriu um sorriso enorme, e Nobuo deu apenas um pequeno sorriso.

Nana – Então vai ser assim. Eu e a Satuki ficamos no meu quarto. O Yasu e o Shin ficam com os colchoes na sala. E a Hachi e o Nobuo ficam no quarto dela.

Nobuo – Mas Nana...

Hachi – Nana... eu..

Nana – Mas como vocês reclamam, que saco. Vai ser assim e acabou.

Shin – Mas eu queria domir com a Satsuki.

Nana – SEU PERVERTIDO ELA É UM BEBÊ.

Shin –VOCÊ QUE É A PERVETIDA, EU NÃO IA FAZER ISSO.

Hachi – Calma Nana, Shin-chan você pode dormir com ela um outro dia que você ficar aqui. Tudo bem?

Shin – Sim...Mas eu não sou pervertido.

Hachi – Eu sei Shin-chan.

Nobuo – Hachi eu te ajudo com a comida.

Hachi – Ta bom. Pega as coisas na geladeira e tras pro fogão, eu vou esquentar.

Nobuo – Ok!

Todos conversavam animadamente estavam todos felizes. Muito felizes por estarem todos juntos.

Hachi – Nobuoo cuidado isso pode desmontar.

Nobuo – Calma Hachi eu to tendo cuidado. Mas pra que tanta comida?

Hachi – Eu so quero que vocês comam bem. E faz tempo que eu não cozinho tanto. Acho exagerei um pouco.

Nobuo – Um pouco?? Dava pra chamar mais um monte de gente Hachi...

Hachi – Ah Nobuo-kun não reclama pelo menos você vai comer.

Nobuo – Ta bom...Gomene...

Hachi – Tudo bem, agora poe isso no forno e deixa ai esquentando. Pega as bebidas na geladeira e deixa em cima da mesa.

Nobuo – Hachi você não pode beber ne??

Hachi – É...

Nobuo – Então hoje ninguem vai beber alcool. Alguem fica cuidando das comidas eu e a Hachi vamos no mercado comprar refrigerante.

Hachi – Mas Nobuo não é melhor...

Nobuo – Você vai comigo e a Nana fica cuidando da comida.

Nana – Ok!

Hachi – Mas e a Satsuki??

Nobuo – Ela fica com o Shin... Vamos logo Hachi se não o mercado fecha.

Hachi – Ta bom.

Eles vestiram um casaco e sairam. Hachi estava confusa por que o Nobuo tinha isistido tanto pra ela ir com ele.

Eles estavam caminhando para o mercado no caminho de sempre. A beira daquele rio.

Nobuo – Hachi...Não fique atras de mim..Assim não posso ver se você ta bem.

Hachi – Mas eu não quero ficar na sua frente ai eu não posso ver se você ta bem.

Nobuo – rsrs... Já tinhamos encontrado um jeito pra isso não é Hachi?

Hachi então ficou ao lado de Nobuo que segurou sua mão.

Nobuo – Hachi...Eu terminei com a minha namorada...

Hachi – Por que Nobuo-kun vocês estavam se dando tão bem.

Nobuo parou fazendo Hachi tambem parar. Ele a puxou para um abraço.

Nobuo – Não Hachi...Eu não gostava dela...Mesmo ela sendo diferente ela era parecida com você...Era por isso que eu estava com ela...

Hachi – Nobuo...

Nobuo – Shii...Me deixa falar...Eu sempre gostei de você...Mesmo quando você ficou com o Takumi...Mesmo eu sabendo que esse filho não é meu eu sempre acordava pensando que você podia me ligar a qual quer minuto falando que era meu o filho...Hachi...Eu sempre penso em você...Nunca deixei de pensar...

Hachi já estava chorando quando Nobuo terminou de falar.

Hachi – Nobuo...

Nobuo – Por for Hachi...Fica comigo...Se não minha vida não tem mais sentido...

Hachi – Mas e a Satsuki??

Nobuo – Pra mim ela é minha filha...

Hachi – Nobuo...

Nobuo afastou Hachi e colou as suas testas. Ela já estava com o rosto molhado por lagrimas.

Nobuo – Hachi...Me diz que sim por favor...

Hachi não disse nada apenas se aproximou dos labios dele e o beijou. O beijo começou leve e cuidadoso, mas logo virou um beijo cheio de paixão e desejo.

Quando eles se separam viram que não estavam sozinhos. Nana, Shin, Yasu e Satsuki estavam la vendo eles se reconciliarem.

Nobuo – Isso foi um sim??

Hachi – Eu nunca mais quero me afastar de você...

Eles se abraçaram como se nunca mais quisessem se soltar.

Todos foram ao mercado compraram os refrigerantes e voltaram para casa.

Hachi foi de mãos dadas com o Nobuo, e Nana segurando Satsuki.

Sera que tudo voltaria a ser como antes??


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu ainda não sei se vou fazer mais...Vai depender do que vocês me disserem ^^

Mas se eu continuar ela não vai ser muito grande.

Obrigada por lerem

Kissus e por favor leiam Esquecer uma outra one-shot minha de Nana ^.~