The Way I Love U escrita por bieberworlds_br, Mateus Oliveira


Capítulo 2
Infância


Notas iniciais do capítulo

Obrigada pelos reviews *-*
É, espero que gostem do capítulo de hoje!
Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/112091/chapter/2

       

            POV Pattie

Minha mãe correu até mim, quando chegou ao quarto e me viu naquele estado na cama, ela saiu correndo e pegou o telefone.

            - Amor, corre. A Pattie vai ter o neném – ela nem esperou meu pai responder e desligou.

           

            Comecei a ficar nervosa. O parto estava marcado só para a semana seguinte, eu ainda não estava preparada. Minha mãe voltou ao quarto, me levantou e me levou para a sala, enquanto eu estava sentada ela ia arrumando as minhas coisas.

            Duas horas depois, eu já estava lá, na sala de cirurgia, tinha acabado de levar a anestesia e minha vista já estava escurecendo. Comecei a falar bem baixo, “Jeremy, Jeremy. Onde você está?”, até que eu vi uma enfermeira falando comigo “É o efeito da anestesia, você já está começando a apagar”, depois que ela disse isso eu já não lembro de nada do que aconteceu.

            Abri os meus olhos devagar e observei uma moça andando de um lado para o outro:

            - Ainda não terminou o parto? – eu perguntei com um pouco de dor de cabeça. Nesse mesmo instante a moça se virou e eu percebi que tinha uma coisa na mão dela. – O que é isso na sua mão?

- Desculpe-me eu estava fazendo o bebê dormir, meu nome é Hillary e eu acompanhei todo o seu parto – PARTO? O.O eu acabei de levar anestesia e o bebê já nasceu?

- Eu sei que a pergunta vai ser meio idiota, mas que horas são? – Concerteza a pergunta foi idiota, mas deixa quieto.

- Eu acho que você quer saber quanto tempo você dormiu, né? – eu respondi com a cabeça – Bem, você ta dormindo desde ontem, o parto foi muito demorado. Mas o bebê nasceu.

Quando eu pude ver o rostinho do neném, eu comecei a me emocionar, era um ser que foi crescendo dentro de mim, uma vida formada em mim.

- Eu posso segurar ele? – estava com lágrimas saindo do meu rosto.

- Ainda não, só quando você for amamentá-lo e ainda assim terá que ter muito cuidado porque você levou pontos e não pode fazer movimentos bruscos.

- Por favor – eu fiz carinha de gato do Shrek (eu sei que não tinha Shrek naquele ano, mas eu queria colocar isso)

- Ta bom. – ela disse estampando um sorriso no rosto, aos poucos ela foi colocando o bebê ao meu lado da cama e minha alegria foi aumentando. - Ele já tem nome?

- Ainda não, nós ainda estamos pensando. – quando disse isso lembrei de Jeremy – Onde está o Jeremy?

- Quem?

- Jeremy, o meu namorado, o pai do bebê.

- Bem, ele não apareceu aqui desde ontem, mas sua mãe está la fora, quer que eu à chame?

- Por favor, chame ela.

Hillary foi lá fora e chamou minha mãe, ela estava radiante de felicidade, nunca a havia visto com aquele belo sorriso no rosto.

- Mãe – eu disse -, onde está o Jeremy?

- Filha – ela começou a ficar pensativa -, nós não temos nenhuma notícia dele, ele não ligou pra gente e nós ligamos pra casa dele, mas ninguém atende.

Comecei a chorar, como o meu namorado, o pai do meu filho não estava no momento mais importante das nossas vidas, como a pessoa que eu decidi viver sempre ao meu lado não estava comigo no hospital, espero que ele tenha uma bela desculpa pra não ter vindo.

Chegou o dia da alta, já estava arrumada em cima da cama trocando a roupa do bebê até que escutei alguém batendo na porta.

- Já vai – eu gritei

Quando abri tinha um homem bem vestido, alto e com uma parta mão.

- Meu nome é Kill, sou do governo do Canadá e vim aqui entregar a certidão do seu filho. –CERTIDÃO? O.O eu ainda nem sei o nome dele :S

- Desculpe-me senhor, mas nós ainda não decidimos o nome dele.

- Mas aqui esta constando que o senhor Jeremy Jack Bieber registrou esse ele – apontou para o bebê -, e o nome dele é Justin Drew Bieber.

- Eu posso pegar essa certidão? – fui tomando a certidão da mão do Kill. Peguei-a e vi, estava mesmo registrado, Justin Drew Bieber era esse o nome do meu filho, o nome mais lindo do mundo. Comecei a me emocionar e me virei para Justin e ele estava lá no berço dormindo.

- Então já vou indo. – ele me deu um abraço e se aproximou de Justin e disse – Parabéns! Seu filho vai ser um prodígio.

Abri a porta para ele e terminei de me arrumar. Quando terminei, já com todas as coisas na cama ouço outra batida na porta, mas dessa vez eram os meus pais. Meu pai entrou e pegou as minhas coisas, já minha mãe entrou e pegou Justin, descemos e entramos no carro e fomos pra casa.

10 ANOS SE PASSARAM

            Era o aniversário de 10 anos de Justin, e já não via Jeremy desde o dia anterior ao parto.

            - Justin, seus amigos chegaram. – eu gritei

           

            Ele desceu correndo as escadas e viu os Chaz e Ryan lá em baixo.

            - PARABÉNS PRA VOCÊ – nós 3 (Chaz, Ryan e eu) cantamos

           

            Depois de termos cantado, Justin abriu o presente que eu havia escondido em seu quarto, era um violão.

            - Obrigado mãe!

            - Era isso que você queria né menino?

- Sim, muito obrigado mesmo – ele me abraçou do jeito mais maravilhoso que um filho pode abraçar uma mãe. – Mãe?

            - Eu?

            - Mãe, eu já te contei que te amo muito, muito, muito? – ele ficou olhando pra mim

            - Hm, o que você quer Justin?

            - Mãe, eu quero ser...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hm, o que será que o Justin disse para a Pattie? Vocês só vão saber amanhã quando terá mais um capítulo de The Way I Love U. E uma coisa eu posso falar, o capítulo vai ser BEM MAIOR *-*
É, deixem reviews para eu saber se vocês estão gostando da FIC :)
Beijos s2



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Way I Love U" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.