Fazenda Cullen escrita por Izzie Brandon, Lisa-Cullen


Capítulo 2
Capítulo 2 - Despedidas


Notas iniciais do capítulo

E ai e o segundo capitulo do dia.
Estou muito ansiosa.
Beijinhos!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/112085/chapter/2

Capítulo 2 –Despedidas

   Acordei ouvindo os gritos de alguém.o me levantar vejo minha irmã plantada na beira da minha cama coberta de malas as seu redor, pelo que pude contar eram 9 fora a nécessaire e a bolsa de mão.

-O que significa isso? – perguntei não acreditando no que via.Mellanie só podia estar louca, iamos apenas viajar e não nos mudar. Acho que a história que mamãe  contava quando eu era pequena e verdade.

Flashback On

10 anos atrás ...

-Mãe conta uma história - pedi,estava sem sono e a Mellanie não parava de roncar no quarto ao lado do meu,então assim não dava para dormir.

-Hmm deixa-me ver ... ah já sei - mamãe começou a contar uma história de princesas,nem prestei atenção no que ela dizia,pois odeio contos que terminam com um felizes para sempre,eu sou do tipo de garota que prefere um final mais sangrento e torturante,do tipo o massacre daserra eletrica.

Quando mamãe terminou de contar a história eu ainda estava acordada e liga no 200vw. Chovia muito nesse dia e a cada trovão e relampago eu me encolhia mais embaixo das cobertas (n/Alicia: Há, qual é?Até parece que vocês também não tem medo de trovão)

-Alicia já e tarde e você tem que dormir cedo hoje,pois amanhã você tem que ir a escola - disse mamãe já se levantando do colchão e indo em direção a porta,quando da um mega trovão e eu dou um grito estridente fazendo com que Mellanie acordasse e vinhesse correndo até o meu quarto.

-O que foi? Onde e o incêndio? - falou Mell com uma cara amassada de sono e os cabelos arrepiados como se ela estivesse enfiado o dedo na tomada e levado um choque.

-Não foi nada querida,volte a dormir pois já e tarde,bebê da mamãe - minha mãe disse isso dando um apertão na bochecha da minha maninha.

-Ain mãe, doeu - reclamou minha irmã com uma voz manhosa e sonolenta.

Na hora de sair Mellanie bateu a cabeça no batente da porta e quando se afastou  para seguir o caminho certo,bateu novamente. Minha mãe com certeza gostava de contariar as leis da gravidade.

Flashback Off

Com toda certeza minha irmã bateu a cabeça em algum lugar quando era pequena.Como eu não me lembrava daquela noite toda vez que mamãe falava algo do tipo eu pensava que era apenas uma história boba de familia,mas de uns tempos pra cá estou começando acreditar que ela pudesse estar certa.

-Eu não sabia o que levar então escolhi um pouco de tudo... – Mellanie disse, tirando o óculos de sol e soltando sua Chihuahua encima da minha cama.Aquele cachorro era abominavelmente horrivel,tão magro, latia e pulava feito uma gazela.

-Mell ainda é cedo,deixa eu dormir mais um pouco – falei enfiando a cara no travesseiro.

-Cedo? Mas já passa das 09h00 da manhã! – ela continuou

-O quê? Meldels como que eu pude perder a hora! acordei muito tarde, vamos partir daqui a pouco !– falei pulando da cama e correndo em direção ao banheiro,com toda certeza eu estava uma pessoa horrivel, então passei reto pelo espelho não parando para ver meu lindo reflexo.

Depois de um banho rápido, escolhi uma roupa e desci carregando minha pequena bagagem de 7 malas, 2 frasqueiras, 1 nécessaire e minha bolsa de mão.

-Vamos? – falei anunciando minha chegada ao meus pais que estavam de costas.

-Querida não acha que está levando muita bagagem? – falou meu pai franzindo a testa, um ato que demonstrava preocupação.

-Papai eu preciso de variedades de roupas – falei espondo um sorriso.

-Como achar melhor querida – meu pai completou.

  Ouvimos um barulho e ao olhar para cima vejo minha irmã tentando descer com suas 9 malas de uma vez, e que sem sucesso acaba de derrubar uma por escada abaixo.

-Ai que droga, eu sou uma burra! – disse Mellanie fazendo biquinho,tipico dela.

-Deixa que eu te ajudo – ofereceu nosso motorista JB, mais conhecido como JamesBond.Ele era alto,forte e loiro, papai fez uma entrevista rigorosa exigindo que o nosso otorista soubesse lutar e tivesse um corpo malhado para defender eu e a Mell caso precisasse.

   Depois de um batalha de samurais para colocar as 16 malas,4 frasqueiras e 2 nécessair no carro, nos despedimos de nossos pais e seguimos viagem ao desconhecido.

   Mellanie não parava de balançar o pé me deixando nervosa com aquele ato. Depois de um bom tempo não aguentando mais aquela tortura,dei um tapa na perna dela (N/a:Antonio Nunes....hehehe),ela me olhou assustada e com os olhos lagrimejando.

-Porque você fez isso? - ela perguntou fazendo beicinho.

-Você estava quase me matando,ficava balançando o pé como uma retardada mental- disse me junstificando,meu coração estava em pedaços, ela estava com aquela carinha de gatinho do shrek.

Depois de uns cinco minutos ela deu um berro e começou a chorar igual um bezerro desmamado.JB deu um pulo assustado com o grito da Mell freou o carro bruscamente fazendo com que eu batesse a cabeça no banco da frente.Ain que droga, ia ficar um galo enorme,no minimo um calombo vermelho,pois eu era bem branquinha,falando em branquinha me lembrei do dia em que fui para diretoria pela primeira vez...

Flashback On

   Tinhamos acabado de nós mudar da Holanda para Nova Yorque,e como mamãe e papai estavam ocupados com a nova filial da channel eu e Mellanie teriamos de ficar em tempo integral na escola,então depois do horario letivo iriamos ter natação,ballet e karatê.

   Depois de todas as aulas a nossa primeira atividade era natação,então fomos para o vestiario colocar os maios para entrar na piscina.Como eu era branquinha fiquei com vergona de tirar o roupão só que o professor insistiu e me obrigou a tirar,quando tirei um menino falou que eu parecia um rato de laboratório fazendo todos rirem,eu fiquei com tanta raiva que dei um soco no naris do menino que começou a sangrar.

Resultado: Fui para na direção,e chamaram meus pais para conversar com a Sra. Klep.Quando a diretora contou que eu bati em um menino meu pai me defendeu falando que eu não era de ter um comportamento hostil,ai minha mãe perguntou o que o garoto tinha feito para mim bater nele, quando a diretora disse que foi porque ele me chamou de rato de laboratório eu vi minha mãe fica de tudo quanto e cor,rosa,vermelha,roxa,verde,laranja ....

-Como é que é? - minha mãe saltou da cadeira e deu um berro, se exaltando para logo atrás vir meu pai,dizendo que não permitia que as filhas dele fosse destratada na escola, que por sinal pagava uma nota preta no final do mês.

   Quando a confusão finalmente acabou meu pai decidiu nos mudar de escola falando que aquilo não era um lugar de aprendizagem descente para crianças como eu e minha irmã

Flashback Off

   Quando sai de meus desvaneios Mellanie já tinha parado de chorar e iamos voltar a seguir viagem.Eu fiquei encomodada com o silêncio e me estiquei para ligar o som.Estava tocando a música perfeita para uma viagem como essa,uma viagem ao desconhecido.

 Música da Viagem

Beautiful Day - Lindo Dia (U2)

O coração é uma flor que brota no chão rochoso
Mas não há nenhum quarto, nenhum lugar para alugar nesta cidade
Você está sem sorte e o motivo que você tinha para se preocupar
O trânsito engarrafou e você não está indo a lugar algum
Você achou que havia encontrado um amigo para lhe tirar deste lugar
Alguém a quem você pudesse dar uma força em troca de misericórdia

É um lindo dia
O céu desaba e você acha que é um lindo dia
Não deixe ele escapar

Você está na estrada mas não tem destino
Você está na lama, no labirinto da imaginação dela
Você ama esta cidade, mesmo que isso não soe verdadeiro
Você conhece ela inteira, e ela conhece você por inteiro

É um lindo dia
Não deixe ele escapar
É um lindo dia

Toque-me, leve-me para aquele outro lugar
Ensine-me, eu sei que não sou um caso perdido

Veja o mundo em verde e azul
Veja a China bem na sua frente
Veja os canyons rasgados por nuvens
Veja o cardume de atum limpando o mar
Veja as fogueiras beduinas à noite
Veja os campos de petróleo à primeira luz e,
Veja o pássaro com um ramo no bico
Depois da enchente todas cores apareceram.

Era um lindo dia
Não deixe ele escapar
Lindo dia

Toque-me, leve-me para aquele outro lugar
Alcançe-me, eu sei que não sou um caso perdido

O que você não tem, você não precisa agora
O que você não sabe você pode sentir de alguma forma
O que você não tem você não precisa agora
Você não precisa agora

Foi um lindo dia...

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que acharam?
Deixem reviews.
E o ultimo capitulo do dia,só vou voltar a postar na terça-feira então me aguardem até a proxima.