Amor não se Esquece escrita por angelcullen


Capítulo 7
Capítulo 7 - Confusões na boate




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/112070/chapter/7

A boate estava lotada e com uma musica muito alta, que fazia com que Bella mal ouvisse seus pensamentos.

- Até que em fim - disse Alice vendo Bella entrar com Jacob.

- O Jacob se atrasou – respondeu Bella quase gritando.

- Cadê o Edward? Perguntou Alice.

- Deve estar chegando – disse Bella ainda lembrando-se do olhar de raiva dele vendo ela com Jacob.

- Tudo bem agora vamos dançar – disse Alice.

- Nem pensar – disse Bella – Eu vou ficar sentadinha pra não cair.

- Como você é sem graça – disse Alice – Jacob fica com ela.

- Pode deixar – disse Jacob satisfeito.

Bella sentou em uma das mesas com Jacob e viu ao longe Rose conversando com Emmet muito alegre.

- Quer beber algo? Perguntou Jacob depois de algum tempo.

- Uma coca – disse Bella vendo as garotas secarem Edward com os olhos.

Bando de oferecidas.

- Já volto – disse Jacob indo em direção ao bar.

- Quer dançar gatinha? Perguntou um rapaz á Bella.

- Não obrigado – disse Bella.

- Vai gatinha eu não mordo – disse ele puxando Bella pelos braços.

- Me larga – gritou Bella, mas o cara nem ligava.

- Solta ela, ela esta acompanhada – disse Edward deixando a cerveja em cima da mesa e pegando Bella pelos braços e a levando para o meio da pista de dança.

- Obrigado, mas eu não sei dançar – disse Bella tentando sair de lá, mas Edward a abraçou forte e começou a movimentar os dois.

- Aproveita que é musica lenta – disse Edward colocando os braços de Bella em volta de seu pescoço.

- Ok - disse Bella – Eu espero que você não ligue em perder os dedos.

- Boba – disse Edward beijando o cabelo de Bella a fazendo estremecer, ficaram dançando por um tempo.

- Não queria interromper, mas a Bella esta comigo – disse Jacob.

- Pelo que eu sei você a trouxe como amigo – disse Edward.

- Você se acha o cara né – disse Jacob.

- Não, eu sou – disse Edward soltando Bella e encarando Jacob feio.

Bella vendo que iria sair discussão se intrometeu.

- O Jack tem razão eu vim com ele – disse Bella tirando Jacob de lá.

Alice que estava dançando com Jasper viu a cena e pegou Rose pelo braço a levando pro banheiro.

- Você viu a cena? Perguntou Alice empolgada.

- Sim, parece que seu plano esta dando certo – disse Rose suspirando.

- O que aconteceu? Perguntou Alice.

- Nada – respondeu Rose cínica.

- Abri o bico logo – disse Alice.

- Tudo bem, Emmet me pediu em namoro e eu aceitei – falou Rose, Alice começou a pular e dar gritinhos.

Alice e Rose ficaram mais um tempo pulando e comemorando no banheiro.

Emmet estava preocupado com o amigo.

- Edward quer parar de beber – disse Emmet – Nunca te vi beber tanto.

- Não bebi o bastante – disse Edward já meio tonto – Ainda estou vendo o Jacob Black.

- Não é mais fácil você ir lá e dizer pra Bella que gosta dela.

- Eu gosto dela só como amiga – disse Edward vendo Jacob beijar Bella – Me da mais um copo.

Bella estava desconfortável, Jacob estava muito próximo dela.

- Sabe Bella eu gosto muito de você – disse Jacob acariciando a mão de Bella.

- Eu também, você é um ótimo amigo.

- Eu gosto de você mais que um amigo – disse ele serio.

Droga – pensou Bella.

- Jacob, desculpa, mas eu não gosto de você assim – disse Bella.

- Se você me desse uma chance – disse ela tentando beijar os lábios de Bella, que virou os rosto e os lábios de Jacob beijaram suas bochechas demoradamente.

Mas o que Bella não sabia era que de longe parecia um beijo na boca.

- Jacob isso esta me deixando sem graça – disse Bella depois do beijo.

- Desculpa – disse ele zangado.

Será que Bella não percebe que Edward não gosta dela – pensou Jacob zangado.

Depois desse episodio Jacob não tentou mais nada, mas Bella ainda não estava confortável.

- Edward esta bem? Perguntou Alice vendo o irmão caído em cima do balcão.

- Esta bêbado – respondeu Emmet.

- Vou levá-lo pra casa – disse Alice que tinha vindo com Jasper – Me dá as chaves Edward.

- Não, nin...guém dirrrigi o meu volvvo – disse Edward arrastado as palavras por causa da bebida.

- Edward para de frescura e me dá – disse Alice zangada.

- N..n...não – disse Edward.

- O que esta acontecendo? Perguntou Bella.

- Edward esta bêbado, mas não quer me deixar dirigir o volvo.

- Eu levo ele – disse Bella – Me dá a chave Edward.

- Ver...meee...lhinha – disse Edward.

- Sim, me dá a chave – disse Bella fazendo carinho no rosto de Edward.

- Okkk – disse ele entregando a chave.

- Pra ela, ele dá – disse Alice brava.

- Elllaaa poooode – disse Edward rindo.

- Bella você não pode me abandonar por ele – disse Jacob.

- Eu não estou abandonando ninguém – disse Bella enquanto Jasper e Emmet pegavam Edward pelos ombros – E isso nem é um encontro.

Dizendo isso saiu, colocaram Edward no banco do passageiro e Bella tomou o volante.

- Espero não bater seu carro – disse Bella – Se não você me mata.

- Que isssso eu vou te beiiijaar – disse Edward.

- É com certeza você esta bêbado – disse Bella – Edward não liga o radio.

Tarde de mais Edward já tinha ligado e foi o caminho todo cantando igual ao um doido musicas que como os garotos dizem de meninas.

- Amanhã você vai se arrepender disso – disse Bella estacionando o carro.

Por sorte os pais de Edward já estavam dormindo, e Bella conseguiu com muito trabalho levar Edward pro quarto.

- Pronto acho que agora é melhor você tomar um banho – disse Bella o arrastando pro banheiro.

-Você vaaai me banhaaar? Perguntou Edward com um sorriso sapeca.

-Não, você não tem cinco anos – disse Bella o jogando dentro do Box e abrindo o chuveiro.

- Euuu não po...posso tomar banho de rouuupa – disse ele tirando a camisa.

- Espere eu sai – gritou Bella saindo do banheiro – Quando terminar me avisa.

Bella ficou esperando sentada na acama com as roupas de Edward na mão.

- Bela – gritou Edward.

Pelo menos ele não falava mais arrastado.

- Terminou?

- Sim – disse ele de toalha.

Que perdição.

- Suas roupas – disse Bella entregando, mas Edward a puxou pro seus braços.

- Quer me ajudar a vestir? Perguntou ele.

Ele ainda estava bêbado.

- Não, quer me soltar – disse Bella, mas foi calada pelos lábios de Edward.

Edward a pegou no colo sem parar o beijo e a colocou na cama, desceu os beijos pelo pescoço de Bella e ela começou a acariciar as costa dele, mas quando ela tocou na toalha lembrou da situação e voltou a si.

- Por que você parou? Perguntou Edward quando Bella levantou.

- Porque você esta bêbado e amanhã vai se arrepender de tudo isso – disse Bella.

- Não vou não – disse Edward e levantou da cama, mas o movimento fez a toalha cair.

- Ai meu Deus – disse Bella fechando os olhos – Eu vou pegar café pra você e quando voltar esteja vestido.

- Sim senhora – disse Edward sem se importar por estar nu.

Bella fez o café, mas não conseguia esquecer na imagem de Edward nu, ou pelo menos o que ela viu antes dela fechar os olhos.

- Esta vestido? Perguntou Bella na porta.

- Sim – disse Edward deitado.

- Bebe isso – disse Bella entregando o café, Edward tinha vestido uma bermuda, mas ainda estava sem camisa.

Edward tomou e fez uma careta,mas mesmo assim tomou e entregou a caneca .

- Boa noite – disse Bella.

- Sem beijo de boa noite – disse Edward com um biquinho.

- Você parece uma criança mimada – disse Bella indo beijar sua testa, mas Edward abaixou a cabeça e selou seus lábios com um beijo terno.

- Dormi comigo? Pediu Edward manhoso.

- Tudo bem – disse Bella não querendo discutir –Vou pegar uma camisa sua pra dormir.

Como ela iria pra casa depois da boate não levou roupa pra dormir.

Bella pegou uma camisa grande e foi no banheiro se vestir, depois deitou ao lado de Edward que a abraçou de conchinha.

Não se aproveite da situação – Bella disse a si mesma – Ele ainda esta bêbado.

- Boa noite – disse Edward quase caindo na inconsciência – Eu te amo vermelhinha.

Bella gostaria que ele amasse como mulher, mas sabia que era só como amiga, mas isso já era uma grande revelação já que Edward nunca dizia seus sentimentos.

- Bella eu tenho um corpo feio? Perguntou Edward no ouvido de Bella fazendo com que ela se arrepiasse, mas Edward não estava tão diferente já que o cheiro de Bella o deixava louco mesmo estando a ponto de cair no sono.

- Não,você é lindo – disse Bella dizendo a verdade.

- E grande – disse Edward.

- O que é grande? Perguntou Bella, mas Edward já tinha dormido.

Bella ficou um pouco pensando até que entendeu e corou.

Sim muito grande – pensou com vergonha.

Se ele se lembrasse de tudo amanhã iria ficar muito envergonhado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!