Fear escrita por hime-san


Capítulo 3
Três dias depois


Notas iniciais do capítulo

yo, minna-san , desculpem a demora, é que nem sempre dá tempo de eu escrever a fic . eu sou muito ocupada -n ,kk . e naão se esqueçam dos reviews eeim ? u-ú . aa , e desculpem pelo título , eu sei q tá meio tosco -.-'



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/112025/chapter/3

Três dias se passaram dês do incidente , na casa quase não havia suprimentos restantes . A comida era pouca , e precisavam dar um jeito nisso .

- Naruto ! – Chamava a morena de olhos perolados – Precisamos arrumar mais comida . O que nós temos vai durar no máximo dois dias .

Bom, podemos procurar alguma loja de conveniência , ou algum supermercado abandonado . – Disse o loiro . – Mais temos outro problema . As munições também são poucas .

- Isso pode ser resolvido . Vem comigo – Disse Hinata , saindo da cozinha e indo em direção a ultima porta do corredor . – Meu pai tem um hobbie , ele coleciona brinquedinhos . – Disse Hinata abrindo a porta .

O quarto estava cheio de armas . De todo tipo . Rifles , shotguns , metralhadoras , granadas , pistolas e até uma bazooka , que com certeza nunca fora usada .

- Pode pegar o que quiser – Disse Hinata, já pegando uma pistola com silenciador .

- Nossa ! Eu nunca vi tantas armas juntas na minha vida ! – Disse Naruto boquiaberto .

Na garagem da casa Hinata já na camionete blindada preta grita para Sakura :

- Abra o portão, e feche logo depois que eu sair !

- Tem certeza de que não quer que eu dirija ? – Disse Naruto desconfiando de Hinata .

- Não . – Disse Hinata , bem segura do que estava fazendo .

Mal o portão abre, e a camionete sai portão afora o mais rápido possível, atropelando zumbis, e o que havia pela frente .

- Tem um supermercado a dois quilômetros, podemos checar lá. Fica em um lugar pouco povoado, então acho que não tem muito perigo .

No supermercado, como esperado , havia dois ou três zumbis, que foram rapidamente derrubados pela dupla . Os dois não perceberam, mais com o barulho da camionete pouco a pouco foram se amontoando mais deles na porta do supermercado .

- Droga ! Têm muitos deles lá fora . Não tem como nós sairmos .

- Eu deveria saber que isso aconteceria , por que eu não peguei o carro mais rápido e silencioso ? – Lamentou-se Hinata – Mais agora não tem mais jeit-

O rádio transmissor a interrompeu .

- Alô , tem alguém aí ? Se tiver responda . Nós somos dois sobreviventes, e precisamos de lugar para ficar , temos um carro , mais a gasolina está pouca ,se houver alguém aí , por favor , responda .

- Alô, nós precisamos de ajuda – Sussurrava Hinata para o aparelho – Estamos presos em um supermercado abandonado  a cinco quilômetros ao leste de Osaka , se alguém estiver ouvindo, por favor nos ajude ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gente, eu tentei por umas ideias que eu tive na história, mais não deu muito certo >—< . descupem se não gostaram , mais deixa um review aí ? ._.