Ce Qui Compte Vraiment escrita por LauraXx23


Capítulo 1
Hoje




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/112020/chapter/1

Hoje ela estava como ele mais gostava.

Ela brilhava com um sorriso perfeito no rosto, lágrimas quase escapando de seus olhos cor de mel, cabelos morenos presos com cachos caindo nas pontas, ela girava e girava e girava enquanto dançava com seu parceiro de cabelos loiros arrumado, o terno negro dele contrastando com o vestido perfeitamente branco longo dela. As mãos dadas com as alianças se tocando pela primeira vez enquanto eles dançavam sincronizadamente. Hermione acomodou sua cabeça no peito de Draco quando a música diminuiu e ele apoiou seu queixo no topo da cabeça de sua mulher se preocupando em não despenteá-la.

O mundo era tão feio, tão impuro, já houve um tempo em que Draco lutou contra pessoas como ela, mas agora ela era a única pessoa que realmente importava para a vida toda dele. O mundo podia não fazer sentido, poderia ser feio com sua impureza e tudo mais, mas Hermione fazia com que ele esquecesse tudo aquilo em que acreditava enquanto brilhava em seus braços, ela era tudo o que importava agora. Ela e apenas ela.

Hermione levantou sua cabeça e olhou dentro dos olhos acinzentados de Draco como se não conseguisse acreditar no que estava acontecendo, como se não fosse digna de tamanha felicidade. Ela parecia não notar sua beleza e como, aos olhos de Draco, era ele que não merecia tão perfeita obra divina em seus braços, porque ela era a única coisa que valia a pena ser salva naquele mundo sujo em guerra em que viviam.

Draco notou há muito tempo que nunca mais poderia vê-la se perder como ele a havia visto durante a segunda guerra, ela nunca mais cairia em pedaços e perderia as esperanças, nunca mais seria ameaçada e torturada como ela fora, nem que ele tivesse que lutar contra tudo em que um dia acreditara, nem que ele tivesse que lutar contra sua própria família, seu sangue, sua pureza. Pois ela era a única coisa que importava.

Eles fugiriam se fosse necessário, estavam dispostos a isso para ficarem junto. Achariam um lugar perfeito onde pudessem se esconder e poderiam se amar cada dia, cara hora, cada minuto e segundo. Poderiam criar uma família longe daquele mundo em guerra, poderiam ser felizes para sempre, pois estavam juntos e nada mais importava.

Não naquele dia, não no dia em que ela estava como ele mais gostava, brilhando com sua perfeição, sorrindo para ele e o amando. Ela era a única coisa que merecia ser salva. Para sempre ela seria a única coisa importante no mundo dele. Para sempre ela seria Hermione Granger e ele seria Draco Malfoy. Pois era assim que eles queriam, era assim, perfeito em sua completa imperfeição, perfeito do jeito que era, pois aceitar um ao outro foi o que fez com que tudo valesse a pena, pois fez com que eles notassem que se amavam do jeito que eram. Para sempre.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Fic escrita para minha irmãzinha linda, Mandy Fletcher!
Espero que goste, irmã! Obs: vocês sabiam que se ganha uns 200 pontos por indicar uma fic? E não sei quantos mais por postar uma review... Acho que vocês podiam tentar ganhar uns pontinhos extras hein... Beijinhos, amores! /reviewpleaseeeee!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ce Qui Compte Vraiment" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.