Dark Nessie escrita por mariander


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

esse não vai ser muito grande mas eu espero que gostem:*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/112013/chapter/7

A viagem de avião foi rápida,digo isso poruqe eu dormi a maior parte do tempo.Jane sentou à minha direita e Bella,minha mãe,se sentou à minha esquerda.Minha mãe ficou afagando o meu cabelo enquanto Jane olhava tudo o que deixava para trás,me senti triste por Jane ter perdido o que sempre amou,mas fiquuei feliz por ter vindo comigo.Agora nós estamos quase chegando na minha casa,tia Alice veio junto comigo,minha mãe,meu pai e Jane,tenho que confessar,me arrependi de deixar que ela viesse conosco,será que ela nunca para de falar?

-Vá se acostumando.-meu pai disse,como se fosse fácil,eu pensei e ele riu.-É sério,eu não só tenho que ouvir ela falar mas também tenho que ouvir os pensamentos dela,OS PENSAMENTOS DELA!-eu respondi em pensamento-Sabe,papai,eu posso ler os seus pensamentos,não precisa me responder em voz alta.Eu adoro a idéia de ter o mesmo dom que você.-eu pensei com um sorriso.

-Eu sei querida,eu também.Mas,sabe,eu adoro deixar sua mãe e sua tia curiosas.-ele disse e nós rimos.

-Jane também não fica muito atrás.-eu disse em meio a gargalhadas.Ela fez uma careta e logo riu.Faz menos de doze horas que eu descobri que Aro,quem eu sempre chamei de pai,não era meu pai de verdade.Também descobri que sou uma Cullen,ha ha,pode parar de rir agora.É sério,eu já me imaginei sendo de qualquer familia vampirica,menos sendo uma Cullen.Talvez por isso eu tenha conseguido me adaptar tão rápido.

-Renesmee!-Jane gritou no meu ouvido.Eu estava tão consentrada em meus próprios pensamentos que nem percebi que haviamos chegado.

-É,nós percebemos.-meu pai disse-sabia que você pode ser muito irritante quando quer?-Eu perguntei em pensamento ao meu pai.

-Já me disseram isso antes.-ele disse com um sorriso,todos já haviam decido dos carros e nos olhavam interrogativamente.O que só fez com que rissemos mais ainda.

-vão se acostumando,eles vão fazer isso sempre.-Jane bufou,eu dei um tapinha no ombro dela e me virei para encarar a nossa casa,mas o que eu vi,bom,digamos que não foi bem isso...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado:*
REVIEWS?!:*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dark Nessie" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.