Dark Nessie escrita por mariander


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

esse capítulo foi curtinho,mas eu prometo que o de amanhã vai se um pouco maior.Amanhã vcs vão ver essa fic mas triste.MIMIMI,espero que gostem desse cap.:*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/112013/chapter/5

-Ela não sabe?-Bella perguntou.Não,imagina Bella,eu sei de tudo,só que eu to fingindo porque me mandaram.Ah,faça-me o favor,é óbvio que eu não sei!Eu pensei,ouvi Edward rosnar baixinho e lembrei que ele lia mentes,fiz uma careta para ele.

-Não sei o que?-eu perguntei frustrada.

-Como pode,Aro?-Esme perguntou com sua voz angelical.

-Será que dá pra me explicarem isso logo?!-eu disse,olhei para Alec implorando que ele me contasse.

-Eu posso explicar.-Demetri disse,sempre achei que Demetri fosse uma sombra,mas agora eu vejo que enfim ele tem uma utilidade.

-Então fala logo,idiota.-eu murmurei a última parte,mas tenho certeza de que ele me ouviu.

-Quando você era pequena,Renesmee...

-Eu ainda so pequena,retardatário.-tá certo que eu estava curiosa,mas o meu lado sarcastico é muito mais forte do que eu.Emmett começou a rir e Rosalie deu um cutucão nele,essa foi boa baixinha.-Obrigada,Emmett.-todos me olharam espantados e eu apenas dei de ombros,Aro sorriu.

-Continue,Demetri.-Aro disse.Demetri assentiu e continuou.

-Nós lutamos com os Cullens,e sequestramos você.A Bella e o Edward ali,aqueles Cullens que você odeia tanto.são seus queridos papais,Nessie.-Demetri disse o meu nome com nojo.Eu estava confusa.

-Aro é meu pai,Demetri,você sabe disso,todos aqui sabem disso!-eu disse completamente em pânico.

-Sabe,Renesmee,pânico é um dos sentimentos que não devemos demonstrar,pensei que seu tõ amado papai tinha te ensinado isso.-ele disse chegando perto de meu pescoço.Eu peguei a cabeça deles com as mãos e girei com força.

-Sabe,não se deve se aproximar muito de uma híbrida completamente em pânico.O pânico torna os seres humanos muito mais forte do que realmente são,pensei que seu tão amado mestre tinha te ensinado isso.Agora me responda Demetri,quem está em pânico?-Eu estava pronta para virar o pescoço dele quando Aro me parou.

-Filha,pare!-ele gritou.Eu o fuzilei com o olhar e empurrei Demetri para o outro lado da sala,ele bateu com tudo na parede,lembre-me de rir da cara dele depois.

-Como tem coragem de me chamar de filha?!Se for verdade o que Demetri me contou é melhor você arrumar um vazo bem bonito pra colocar as suas cinzas,e garanta que ele seja confortal,PORQUE VOCÊ VAI PASSAR A ETERNIDADE NELE!-eu gritei,ele deu um passo para trás,eu vi que o meu pai,Edward,estava se segurando para não rir.

-Infelizmente tudo o que Demetri disse é verdade,pequena,e...-Nesse momento o mundo desabou em cima de mim,só agora eu havia me dado conta que tudo o que vivi até agora foi uma mentira.Eu avancei em direção à Aro,a visão vermelha e embaçada pelas lágrimas que eu estava lutando para segurar.Só que quando eu estava próxima à Aro os braços de alguém me seguraram,os braços em que estive todos esses anos,os braços que me protegeram tantas vezes,de tantas formas,eram os braços de Alec.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado.REVIEWS?!:*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dark Nessie" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.