Dark Nessie escrita por mariander


Capítulo 19
Capítulo 19


Notas iniciais do capítulo

espero que gostem =D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/112013/chapter/19

-Da minha ajuda?-ele perguntou debochado.

-Alec,se eu te contar o que aconteceu você promete que não vai surtar?- perguntei hesitante.

-Renesmee,eu...

-Prometa.-eu insisti.

-Ok,Nessie,eu prometo.-ele disse vencido.

-Jacob me beijou.-eu disse rapidamente.

-O QUE?!COMO VOCÊ PODE,RENESMEE?!-ele gritou.-EU CHEGUEI AQUI PRONTO PARA DIZER QUE TE AMAVA,IMPLORAR POR PERDÃO SE FOSSE PRECISO E VOCÊ DIZ QUE JACOB BLACK TE BEIJOU?!

-O Seth ali-eu disse apontando para o Seth.-ele beijou a sua irmã.-esperei que isso fizesse com que ele parasse de me acusar,mas acho que não deu muito certo.

-Resolvo isso depois.COMO PODE,RENESMEE?!-Com certeza não deu certo.

-Alec,eu...-eu tentei justificar.

-Você disse que eu menti pra você,Renesmee.Que não fui sincero,mas eu não te TRAI.Não fui sujo como você foi.EU TE AMAVA,RENESMEE,AMAVA!-ele gritou.

-Não ama mais?-perguntei à beira de lágrimas.

-Não.-ele sussurou e correu porta à fora.As lágrimas começaram à cair lentamente.Me sentia destruida.Li a mente.Ele me odeia.Eu rolei para o outro lado da cama,e por mais que doesse não era nada se comparado à dor que eu estava sentindo em meu peito.Parecia que haviam acabado de arrancar meu coração com uma faca.Rolei um pouco mais e cai da cama.Me colequei em posição fetal e deixei que as lágrimas me banhassem.

Seth foi acordando aos poucos.

-Nessie?Você está chorando.-eu estava destruida demais para fazer uso de meu sarcasmo.-Ness,não chore.-Seth murmurou.

Pouco tempo depois eu vi minha mãe e meu pai entrarem pela porta.Minha mãe colocou minha cabeça em seu colo e ficou afagando meu cabelo.Meu pai murmurava uma canção de ninar,a minha canção de ninar.Mas não adiantou em nada,na verdade só piorou tudo,fez com que eu me lembrasse de Alec.De tudo que fiz com Alec,inclusive...me senti tonta e vi a escuridão se aproximar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ESPERO QUE TENHAM GOSTADO :*
reviews?!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dark Nessie" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.