Dark Nessie escrita por mariander


Capítulo 17
Capítulo 17


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem!Eu não sei se vou poder postar mais antes do natal,mas eu espero conseguir.Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/112013/chapter/17

Pov Nessie

Eu estava meio confusa.Tudo o que me lembro é de Matt mordendo o meu braço e dos olhos de Alec,os lindos olhos de meu eterno amado.A primeira coisa que vi quando abri os olhos foi a briga,que diga-se de passagem era ridiculamente engraçada,de Alec e Jacob,mesmo sendo uma cena hilária eu sabia que eles acabariam por se matar se eu não impedisse.Eu gritei e logo depois disso Alec se virou para mim.Eu meperdi em seus olhos vermelhos.-Alec...-eu murmurei.Ele começou a vir em minha direção e eu pude notar lágrimas escorrendo pelo meu rosto.Ele me tirou dos braços de minha mãe e me pegou no colo.

-Está ferida.-ele disse quando eu gemi de dor.Minhas costelas doiam muito e eu podia sentir o cheiro de sangue,provavelmente meu nariz estava sangrando,ou minha boca.Eu realmente não tinha a menor ideia,tudo o que eu sabia naquele momento é que os olhos de Alec eram a coisa mais linda do mundo.-Minha vontade é de fazer aquele imbecil do Matt pagar pelo o que fez com a minha pequena.A minha Nessie,como eu senti sua falta.-Alec pensava,era bom ouvir os pensamentos dele.Fazia com que eu me sentisse feliz.

-Ele já esta morto,Alec.-eu disse à ele,que simplesmente sorriu sabendo que eu ouvia os seus pensamentos.

-Não sabe o quanto eu te amo!-ele pensou.

-Ah,sei sim.-eu disse.Quando tentei rir eu ouvi o som dos ossos se partindo.Alec ficou preocupado e correu comigo até em casa.Todos os outros estavam logo atrás de nós.Somente meu pai corria ao nosso lado.Carlisle estava em seu escritório/consultório particular cuidando de Seth.Seth não parecia nada bem mas Carlisle garantiu que o pior já havia passado e que em menos de uma semana Seth já poderia ir para casa.Ele começou a me esaminar e pela sua cara meu estado não é nada bom.

-bem,Renesmee,parece que você apanhou menos mas se quebrou mais.-Ele disse.-Seu estado clinico é um pouco mais complicado do que o de Seth,e você vai precisar de repouso.Muito repouso.

-Carlisle o que aconteceu com a minha filha?-Minha mãe perguntou.

-Ela quebrou algumas costelas e a perna.Tenho que aplicar soro no sangue dela por causa do veneno de Matt.E,Renesmee,lamento infomar que também quebrou a unha.-ele disse isso e riu.-Fique tranquila,Bella.-Ele disse colocando a mão no ombro de minha mãe.-Ela vai ficar bem.

-Um vampiro quase mata a minha filha e eu tenho que ficar tranquila?!-Minha mãe protestou.

-Bella,Seth está sedado e precisa descançar e Renesmee também.Vamos lá para a sala,onde poderemos conversar melhor.-Carlisle  disse enquanto guiava meus pais até a saida.-Alec,se importa de cuidar de Renesmee?-Alec negou com a cabeça e entrou na sala.Ele pegou a cadeira e sentou-se ao meu lado.

-Alec,tem uma coisa que você precisa saber.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ficou bem curtinho mas eu prometo que se conseguir atualizar antes do natal faço um cap bem grande:*
Deixem reviews:*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dark Nessie" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.