Dark Nessie escrita por mariander


Capítulo 10
Capítulo 10-pov Nessie


Notas iniciais do capítulo

Esse vai se curtinho mas eu espero que gostem:*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/112013/chapter/10

Eu estava correndo junto com Jane mas de repente vejo ela cair.

-Jane,você está...Ai meu Deus.-eu digo quando vejo no que Jane bateu.Ela ainda parece meio perdida mas se não sairmos dali logo seremos engolidas.Como eu sei disso?Alô,eu leio mentes.-Jane,levante-se.-eu disse à ela.Ela me olhou interrogativamente.

-e desde quando eu te obedeço?-ela perguntou,a qual,Jane,agora não.Vire-se,bem devagar,eu disse atraves do meu dom.

-Ness,eu não...-Jane começou.

-VIRE-SE!-eu gritei.Ela virou.

-Transmorfo!-ela gritou,masi de drama do que de medo.

-Jake,achei duas vampirinhas aqui!Elas passaram da fronteira.-A loba disse em pensamento.Ótimo,já disse que odeio lobos?Pois é,odeio.Não demorou muio para que os outros lobos aparecessem.Eu reconheci um deles.

-Jacob?!-eu afirmei,visivelmente aquilo foi uma pergunta,eu sabia quem era,só queria confirmar.

-Renesmee.-ele pensou

-Renesmee?!Ela é o seu impriting,não é?-um lobo acizentado perguntou

-é,é ela sim.-ele disse.

-se ela é a tão famosa Nessie,quem é a amiga gata do lado dela?-O lobin...quer dizer,Seth perguntou.Eu olhei para Jane e depois para Seth.De repente me peguei imaginando o que sairia disso.Pensei em Jane segurando a cabeça de Seth e murmurando sem parar "Desculpe,mas o seu sangue era tão bom".ERA.Pra vocês pode não se engraçado mas pra mim,a pra mim é.Ja sei até as piadinhas certas pra usar.Eu olhei para os dois novamente,o lobo com cara de babaca,quase babando pela Jane,e para Jane,a menininha com cara de anjo,mas que na verdade é o próprio demônio.E eu tive que rir,mas não simplesmente rir,EU RI MESMO!Ri pra valer,e após uma breve pausa para respirar...E RI MAIS AINDA!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

eu percebi que tenho leitores fantasmas,não vejo problema nenhum desde que sejam um Jesse sedução(quem leu a mediadora sabe do que eu to falando).Quero agradecer pelo reviews que recebi e dizer que se alguém tiver interesse pode ler Alvorecer.Espero que tenham gostado,REVIEWS?!:*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dark Nessie" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.