O Outro Lado da Moeda escrita por whocares


Capítulo 1
1.Eu dou um passeio animado


Notas iniciais do capítulo

Essa é minha primeira fic,mas esta bem legal!
Reviews



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/112004/chapter/1

Quando eu derrotei Cronos 2 anos atrás,pensei que a minha vida seria calma e feliz.Cara,como eu estava errado.

Meu namoro com Annabeth durou pouco,para ela eu era imaturo demais,e me trocou por Carter,um filho de Apolo.E pouco tempo depois eu amadureci da pior forma.Minha mãe e meu padrasto Paul morreram em um acidente de avião quando voltavam da lua-de-mel na Inglaterra.Só,fui mandado para um abrigo de menores.Quiron achou que eu deveria ficar no acampamento,mas eu preferia mil vezes ser saco de pancadas de órfãos grandalhões á olhar novamente para Annabeth.Entre muitos inimigos,fiz um grande amigo,Chad.O pouco que eu sabia dele era que tinha a minha idade,17 anos,quase 18,e veio parar nesse lugar quando tinha 12 anos,após sua mãe sumir no mundo com um cara qualquer.Ele era um cara grande e forte que transmitia confiança,se não fosse por ele,Mike e sua gangue já teriam acabado comigo .Eu tenho observado Chad a algum tempo,ele tinha Dislexia e Déficit de atenção,e era muito habilidoso com metais e me lembra Beckendorf.Mas antes que eu pudesse conversar com ele sobre isso,aconteceu algo pela qual eu já esperava:Monstros.

Todo ano,o pessoal do abrigo nos levava para as montanhas,para vermos o mundo de fora das paredes da instituuição.Chad adorava esses passeios e estava bem ansioso ao contrario de mim na noite que antecedia o “grande” evento.



­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­-Isso vai ser incrível-disse ele pela 4ª vez naquela noite.

-Ah,claro que vai-eu falei irônico.Infelizmente ele notou minha animação e perguntou:

-Você não gosta das montanhas?

-Gosto,só estou um pouco cansado.Acho que vou dormi.



Na verdade eu não tinha nada contra montanhas,só essa em particular.Ela ficava bem perto da Colina Meio-Sangue,e eu estava tentando evitar ao maximo voltar para o acampamento apesar dos apelos de Quiron,Grove e até meu pai.

Após a morte da minha mãe,meu pai tentou me levar para seu palácio,mas tivemos sérios problemas com a rainha do oceano e meu irmão imortal.Poseidon e eu decidimos que era melhor eu ficar no orfanato,mas ele sempre me manda cartas,e  não houve uma em que ele na pedisse para que eu voltasse ao acampamento.

Acordei na manhã seguinte com o barulho de um Chad eufórico.

-Bom dia flor do dia,tá na hora!

Decemos as escadas até o portão,onde um ônibus nos aguardava.Passei a viajem inteira  ouvindo rock em meu iPod.Eu virei meio punk,fã de Linkin Park,Green Day,Simple Plan...Basicamente todas as bandas que levariam Thalia ao delírio.

Estávamos passando pela praia da qual eu tinha tantas recordações quando de repente o ônibus parou.Estavamos na frente da Colina Meio-Sangue.Não podíamos ter chegado.

-Calma pessoal,tivemos um probleminha com o motor-disse o motorista fazendo sinal para decermos do ônibus.

-Que droga-ouvi Chad resmungar ao eu lado enquanto desembarcávamos.

Assim que meu pé tocou o asfalto,me arrependi de ter saído do ônibus.Tinha a sensação de que algo ruim ia acontecer.E eu estava certo.Desconfiado,olhei para a pista e vi algo que fez meu sangue gelar:o minotauro.

Aparentemente Chad também o viu,pois começou a entrar em pânico.Fiz a única coisa que meu cérebro hiperativo pensou,correr.

Corri feito uma condenado arrastando Chad comigo.Ouvi o berro do motorista para que voltássemos mas o ignorei.Chad era mais rápido,ele corria comigo ofegando ao seu lado.Como eu sou burro,trouxe uma mochila com tudo que tenho de importante menos minha espada,Contracorrente que havia ficado no orfanato,e agora tinha que correr feito maluco.

Eu ouvia o minotauro vindo atrás de nós a todo vapor,mas não me atrevi a olhar.Chegamos ao topo da colina,mas infelizmente o monstro também.

-Chad,atravesse o portal e peça ajuda!-Gritei enquanto desviava da investida do touro.

Vi Chad atravessar o portal e descer a colina,o que não me surpreendeu pois no fundo eu sabia que ele realmente era.Fui interrompido de meus devaneios por outro ataque do minotauro ,da qual eu não consegui desviar e fui prensado contra uma arvore sentindo um chifre penetrando meu estomago.Vi campistas surgindo do nada e derrubarem a criatura enquanto eu desabava no chão pronto para visitar o tio Hades.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí,gostaram?Então comentem!
Beijos,logo posto os próximos capitulos.