Forever By Your Side escrita por AmyTrumper


Capítulo 6
Capítulo 6 - Perguntas


Notas iniciais do capítulo

Então aí está mais um capítulo para vocês! Espero que curtam!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/111998/chapter/6

(Tom's POV)

-Caralho Bill me reponde! Você o ama? - Perguntei com raiva pela demora da resposta.

Bill abaixou a cabeça não querendo me encarar. Me levantei do sofá indo em direção ao meu quarto, pois não sabia se ele amava o tal do Andreas.

O pior é que parece que perdi o Bill pra ele, e quando estava perto da porta de meu dormitório uma voz me chamou. Parei sem me virar, e então Bill continuou:

-Tom, me desculpa. Nem eu sei a resposta, se o amo, eu... Eu não sei dizer o que sinto por ele. Desculpa por não te responder.

Continuei a entrar no meu quarto. Lágrimas já rolavam do meus olhos. Tirei todas as minhas roupas e me joguei na cama, cubrindo meu rosto com um travesseiro. Gritei o nome da pessoa que amo nessa vida montes de vezes, até enrouquecer.

Meu Bill... tinha certeza que perdi meu Bill para aquele loiro. O tal do Andreas. Meu coração parecia ter um buraco, e isso doía. Depois de longos minutos, tive um pesadelo que parecia muito, muito real.

(Pesadelo)

Estava naquela merda de banheiro com os dois novamente , Bill e Andreas. Bill estava aos beijos com o Andreas, mas o único que percebeu minha presença ali foi Andreas , que se separou do Bill e me deu um de seus sorrisos falsos.

Bill ainda não tinha me visto ali, e se aconchegou nos braços de Andreas. Ele retribuiu. Andreas olhou com cara de nojo pra mim e falou:

-Você não pode tê-lo. Tooom, ele não te ama...

Meu choro interrompeu a sua frase. Tentei me aproximar do Bill que ainda não parecia notar minha presença, mas Andreas falou novamente:

-Já disse, você chegou tarde. Ele me ama, ele nunca irá ficar com você. Ele á só meu. Ele não quer você, se afastar de Tom é o melhor pra ele.

Quando ele terminou de falar, lágrimas grossas e rápidas corriam por meus olhos. Cheguei perto de Bill, encostando uma mão no seu ombro. Ele virou-se para mim com cara de assustado e falou-me:

-Tom não encosta em mim, eu não amo você! Nunca gostei de você, sabe. Tom nós somos irmãos e eu só amo o Andreas. Só ele, e não você. Tom, entenda, se afastar de mim vai ser melhor pra nós dois.

Quando Bill terminou de falar suas palavras atingiram direto meu coração que antes só estava com um buraco aberto e fundo. Agora parecia que eu não tinha mais algum coração.

Bill e Andreas saíram do banheiro felizes, se abraçando, dizendo um ao outro que se amavam.

Depois que eles saíram, escorreguei pela parede fria do banheiro e gritei alto o nome da pessoa que mais amo na vida.

''BILL.''

(Fim Do Pesadelo.)

Acordei com uma pessoa sentada ao meu lado. Por impulso essa pessoa me puxou para um abraço apertado. Depois de segundos se afastou e limpou minhas lágrimas, e começou a falar com a voz preocupada:

-Tom, você esta bem? Você estava gritando meu nome quando passei em frente ao seu quarto, e eu tentava te acordar, mas você começou a chorar ainda mais.

Bill respirou forte e continuou.

-Quer me contar o que você sonhou?

Balancei a cabeça em negatividade, então o puxei para mais perto de mim e falei pela primeira vez:

-Bill, eu te amo. Você não sabe o quanto. Posso te pedir uma coisa?

Ele me deu um sorriso lindo, afastou-se de mim e balançou a cabeça confusamente. Então eu continuei:

-É....você dorme só hoje aqui comigo?

Ele deu uma risada baixa e me respondou:

-Tom, você não acha que tá muito grandinho pra dormir comigo?

-Aah Bill! Só hoje!

Ele me abriu mais uma vez um sorriso lindo. E eu correspondi sua fala.

-Chega pra lá, Tom.

Dei espaço pra ele deitar do meu lado. Quando ele já estava deitado, abracei-o por trás inalando seu cheiro de tutti-frutti. E acabei dormindo assim.

Minha semana não foi nada rápida. Não passou-se muito tempo com o Bill. Só o via em casa à noite ou às vezes no banheiro do colégio com o Andreas.

Quando chegou o sábado, Bill saiu cedo como de costume.

Minha tarde foi chata. Televisão, internet, internet, televisão.

Quando Bill chegou já era noite, e estava na cozinha fazendo o jantar. O vi sentar no sofá da sala quando terminei algumas coisas na cozinha. Fui pra sala, me sentei ao seu lado e abri um sorriso forçado. Então ele falou:

-Terminei com o Andreas.

Abri um sorriso imenso no rosto e perguntei:

-Por que fez isso?

-Bom, acho que tô gostando de uma pessoa.

Meu coração se alegrou com o que ele tinha acabado de dizer. E esta fez meu coração bater mais rápido que o normal. Então continuei a falar:

-Posso saber quem é, Bill?

-Mais tarde, Tom. Agora não, eu quero tomar banho.

Ele se levantou, me deu um beijo na testa e saiu em direção ao seu quarto fechando a porta atrás de si.

Me deitei no sofá com um sorriso bobo no rosto e falei pra mim mesmo como uma promessa.

-Bill, eu vou te conquistar. E você vai ser só meu, Bill. Eu te amo.

Depois disso fui para a cozinha terminar minha comida. Minutos depois, Bill apareceu.

Então pegamos nossos pratos e fomos em direção à sala. Jantamos e assistimos televisão, conversamos sobre vários assuntos não muito importantes. Comecei a perguntar:

-Então, vai responder minha pergunta?

-Qual? Perguntas? Tom, você fez tantas.

-De quem conquistou o coração do meu irmãozinho.

Quando ele ia falar...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então amanhã postarei a versão do Bill! Tenho certeza que vocês vão gostar. Dicaa: Bill vai beijar o Tom... (: Reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Forever By Your Side" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.