Forever By Your Side escrita por AmyTrumper


Capítulo 4
Capítulo 4 - Andreas


Notas iniciais do capítulo

Desculpa a demora! Esperem que daqui a pouco tem continuação do POV do Tom!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/111998/chapter/4

(Bill's POV)

Depois que cheguei no colégio, falei à meu irmão que ia à biblioteca. Pela cara do Tom, acho que ele desconfiou. Mas resolvi ir adiante, o que ninguém sabe é que tô saindo com um garoto, seu nome é Andreas. Ele é um loiro muito, muito lindo.

Não contei nada pro Tom... Tenho medo da reação dele. Quando cheguei na biblioteca, e vi minha ex, a Michelle, fui falar com ela.

-Oi Michelle! Quanto tempo, não?

-Oi Bill! Faz um tempo sim. O quê tá fazendo aqui? Você não tem aula agora?

-Tenho, mas não tô muito afim de ver a cara do professor de biologia. Enfim, você viu o Andreas por aqui?

-Vi sim, ele foi ao banheiro.

Ela me deu um sorrisinho e eu retribui. E voltei a falar:

-Valeu Michelle.

Dei um beijo na sua bochecha e fui em direção ao banheiro atrás do Andreas, cheguei ao local e ele estava lavando as mãos. O abracei por trás. Ele pareceu surpreso, mas sorriu quando me viu, e se virou, retribuindo o abraço e me beijando. Esse beijo foi algo cheio de saudades, mas com urgência. Paramos o beijo quando o ar se fez necessário e eu falei olhando em seus olhos azuis:

-Tudo isso é saudade?

-Você sabe que sim. Essa semana foi uma eternidade. Pareceu uns anos, não acha?

Comecei a rir e dei um selinho nele. Respondi em seguida:

-Claro que sim Andy.

Voltei a beijar o Andreas. Esse beijo foi mais rápido, mais urgente.

Naquele momento só existia eu e o Andreas, e começamos a nos abraçar. Ele me prensou na parede e desceu para meu pescoço. Não consegui conter um gemido de prazer, e Andreas voltou para minha boca e beijou-a novamente.

Ergueu-me pela bunda. Eu enlacei minhas pernas em volta de sua cintura, ele nos levou até a pia do banheiro e me sentou lá. Paramos novamente, e eu disse:

-Você esta com um fogo hoje ein, Andy? Haha.

-Sempre estou assim quando estou com você.

Voltamos a nos beijar, e ouvimos um barulho de porta sendo aberta. Não ligamos no começo, então quando ouvi alguém gritar meu nome, desgrudei do Andreas.

Encarando a pessoa, tive uma surpresa quando reparei nela.

Meu deus, era Tom.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpa os erros, e fiquem ligados! Já já tem continuação do POV de Tom. ;D Reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Forever By Your Side" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.