Forever By Your Side escrita por AmyTrumper


Capítulo 2
Capítulo 2 - Conversas Íntimas


Notas iniciais do capítulo

Desculpa qualquer erro! Pretendo melhorar ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/111998/chapter/2

 (Bill's Pov)

Saí do quarto para conversar com o Tom. Como disse antes, não gosto de ficar longe dele. Não sei se fiz alguma coisa para ele que ele não gostou, vejo que agora meu irmão está na sala assistindo televisão, mas é visível que ele não esta prestando atenção no que está passando.

-Tom, preciso falar com você.

Assim, ele desligou a T.V. e virou-se para falar comigo.

-Prossiga, estou ouvindo.

O olho e me sento perto dele como sempre. Ele afastou-se de mim. Comecei a falar novamente.

-O que você tem?

-O que eu tenho? Bill, eu estou ótimo.

-Não, Tom! Você não está! Primeiro que você está se afastando de mim, e eu não sei o porquê. Segundo que você não sai mais de casa, terceiro, você vivia trazendo suas "amigas"! Eu sei que pedi e tudo mais, mas você nunca me obedeceu e isso tudo está me confundindo.

-Billete, as pessoas mudam e eu estou tentando mudar. Só isso. Pára de me encher a merda da paciência.

Tom olhou para o chão, impaciente. Então continuei.

-Desculpa, só estou preocupado com sua mudança de humor... Prometo não torrar mais sua paciência.

-Eu que tenho de me desculpar, Bill ... É que eu estou confuso e não estou preparado pra falar disso com você agora. Prometo que te falo quando estiver preparado ... Tudo bem pra você?

Balancei a cabeça positivamente e subi para o meu quarto. Mas antes, virei-me para avisar ao Tom.

-Vou tomar banho! Já desço pra jantarmos! Aah, liga pra pizzaria porque não quero cozinhar hoje. Beleza?

-Claro.

Fui pro meu quarto tomar banho. Ligando o chuveiro, percebo que Tom liga o som do quarto no último volume, ouvindo Sammy Deluxe.

Do nada, veio-me uma lembrança minha e do Tom de quando éramos pequenos.

{ FLASH BACK }

-Tooooom!! Onde você está? Mamãe vai chegar em casa logo! E vai brigar comigo e com você se não... Tom?

Vi meu irmão aos beijos com uma garota. Não sei porque, mas me deu uma raiva na hora. Comecei a chorar. Tom virou-se e encarou-me confuso.

"Simplesmente se perguntando o porque que eu estou chorando."

Razão? Nem eu sei o motivo, mas a cena que vi fez com que eu ficasse muito triste.

-Bill, o que você...

Eu falo o cortando. E enxugando minhas lágrimas.

-Só vim te chamar, mas parece que você tá muito ocupado. Não se preocupe, eu falo pra mamãe que você tá ocupado. Desculpa te interromper, continua.

-Bill...

Tom saiu correndo atrás do mim, que estava em um poço longíquo. Assim, segurou meu braço.

-Caralho Tom! Me solta! Já falei para continuar o que estava fazendo.

E consegui sair correndo dos braços de meu irmão.

{Fim de flash back}

Duas batidas na porta fazem com que eu me desperte das lembranças.

Tom fala do outro lado da porta para mim:

-Bill! A pizza chegou! Você vai demorar muito aí?

Saí do chuveiro e respondi.

-Desculpa! Já estou descendo.

Após enxugar-me, fui ao meu guarda-roupa, pegando uma box preta, após colocá-la saí do meu quarto e fui direto para a cozinha pegar pizza. Não sei porque, mas Tom não tirava os olhos de mim por nenhum momento.

Fiquei com um poço de medo. Então o perguntei:

-Tom, tudo bem com você?

Tom começou a ficar vermelho e desviar os olhos de mim para a pizza, que estava sobre a mesa.

-Desculpa Bill.

Eu e Tom pegamos as coisas e fomos pra sala assistir um pouco de televisão. Conversamos sobre assuntos indiferentes, tipo: filmes, garotas, colégio, provas, entre outras.

Às vezes que eu olhava disfarçadamente para Tom, ele parecia que ia começar a me atacar. Então depois de algumas horas comecei a ficar com sono.

-Eu tô cansado. Vou dormir. Boa noite.

Me levantei e beijei a testa do Tom. Vi que ele se arrepiou por isso, mas não liguei. Então quando estou quase chegando no meu quarto, Tom responde com um "Boa noite, Bill".

Fui ao banheiro, escovei os dentes e pulei na cama pra dormir. Amanhã será um dia não muito bom. Ver a cara do meus "amigos"...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Minha primeira história, aceito sugestão e reclamação!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Forever By Your Side" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.