Lições de Amor escrita por ReLane_Cullen


Capítulo 9
Extra


Notas iniciais do capítulo

Agora é o fim *tds chora* Espero que gostem do capítulo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/111972/chapter/9

Capítulo Extra

A chuva fina que insistia em cair sobre Nova York, deixava a cama ainda mais aconchegante. Eu sabia que minha casa estava um caos, que eu precisava ir ao mercado e preparar o almoço, mas a preguiça falava mais alto.  E o livro que eu estava lendo contribuía e muito para isso.

"Eu estou me sentindo abandonado." Levantei meus olhos em direção a porta, onde Edward me fitava com um biquinho nos lábios.  Depois de muita insistência da minha parte, Edward havia voltado a usar seus óculos. Eu o achava tão sexy com aqueles óculos de haste preta e aquele cabelo bagunçado. Felizmente, ele só os usava em casa; para o meu total e exclusivo deleite.

"Essa cama tem espaço o suficiente para mais um." Sugeri. E parecia que ele só estava esperando pelo meu convite. Como se ele precisasse!

"O que você está lendo?" Ele perguntou curioso, me abraçando por trás. "Não me diga que é Morro dos Ventos Uivantes."

"E se for?" Perguntei, desafiante.

"Aí, eu vou ter que pensar num sério castigo por você ter me trocado pelo Heathcliff." Ele sussurrou no meu ouvido, fazendo-me arrepiar da cabeça aos pés.

"Bem, ele tem o seu charme..." Disse olhando para ele, com um sorriso inocente.   "Mas, eu prefiro o meu Edward."

"Você sabe o que acontece comigo quando você me chama de seu."  Ele grunhiu e depositou um beijo no meu pescoço.

"Edward, eu preciso ler isso!" Tentei parecer o mais séria possível.

"Você ainda tem seis meses para decorar esse livro." Ele murmurou, ainda beijando o meu pescoço.

"Esse não é o único livro que eu tenho que ler." Argumentei, tentando ao máximo controlar minha respiração.

"Não se para quê ler tantos livros se só teremos um bebê." Ele levantou a cabeça e me olhou.

"Você já se decidiu sobre o nome?"

"Quais eram as opções mesmo?" Ele franziu o cenho.

"Jason, Justin ou Edward Jr." Eu sabia que o último estava fora de cogitação para ele, mas que graça teria não implicar com ele?

"Resumindo, tudo tem J."  Ele observou, e por um momento ficou pensativo. "Prefiro Jason."

"Jason Anthony Cullen.  Gostei." Definitivamente o nome soava bem.

"Eu também." Ele concordou.  "Eu me pergunto quem ele vai namorar. A filha do Jasper ou a filha do Emmett?" Por alguma estranha coincidência, Alice e Rosalie ficaram grávidas logo depois de mim. Eu já estava no quarto mês, enquanto Alice estava no terceiro e Rose no segundo.

"Se você falar isso perto deles, eles vão te socar." Se eles já estavam protetores de seus bebês agora, imagina quando crescessem.

"Nós teremos que providenciar outro, senão haverá brigas." Edward comentou, como se planejar uma criança enquanto se esperava outra fosse a coisa mais natural do mundo. "E não há tempo melhor que o presente." Ele falou, arremessando meu livro para longe.

"Edward! Caso você não tenha notado e ainda estou grávida."

"Só estou querendo treinar para não errar quando for para valer." Ele sorriu, me beijando. O beijo não se aprofundou muito já que a campainha nos atrapalhou.

"Está esperando alguém?" Ele franziu o cenho.

"Não." Nós não éramos acostumados a receber visitas regulares, exceto por nossos amigos. Mas já iríamos a casa do Emmett e da Rose hoje a noite, então não deveria ser nenhum deles.

"Vou ver quem é e despachar logo." Ele se levantou da cama, depois de me dar um breve beijo nos lábios.

Às vezes, parecia que todas aquelas confusões que havíamos vivido na adolescência tinham acontecido ontem. Todas aquelas lições, meu beijo com o Jasper, toda a confusão, meu namoro com o Edward...Pareciam ter sido há oito semanas, não oito anos.

"Bella, visita para você! " Edward gritou do primeiro andar.

"É, Jason parece que querem nos tirar da cama de qualquer jeito." Falei, alisando minha barriga.

Com muito esforço, tirei os cobertores de cima de mim e levantei da cama. Quem quer fosse que estivesse lá embaixo era bom ter um excelente motivo para interromper o que interrompeu.

Quando cheguei até a sala, me surpreendi ao ver as duas figuras paradas, de pé.

"Jasper? Emmett?" Perguntei surpresa. "O que vocês fazem aqui?"

"Bella, que bom te ver!" Jasper falou, antes de me abraçar.

"Tire suas mãos da minha mulher, Jasper." Edward falou num tom divertido. Coisa que ele sempre fazia quando Jasper me abraçava. Para Rosalie, ele nunca havia superado o fato de que eu havia beijado outro garoto no nosso grupo.

"O que vocês querem de mim?" Perguntei, quando Jasper se afastou.

"Você ser tão direta assim acaba desconcertando a gente." Emmett reclamou.

"Ou vocês  falam, ou eu volto para a cama." Declarei. "E isso não é um convite. A não ser para o Edward, é claro."

"Por favor, temos crianças no recinto." Emmett apontou para a minha barriga.

"Bella, nós precisamos da sua ajuda." Jasper finalmente falou.

"Para quê?"

"Nós queremos que você nos ensine a como cuidar de um bebê." Ele respondeu.

"O quê?!" Eles não podiam estar falando sério!

"Olha, Rosalie e Alice estão uma pilha de nervos e sempre que vamos perguntar alguma coisa a elas, elas nos respondem mal." Emmett explicou.

"E como sabemos que você explica as coisas para o Edward nós queríamos saber se você também nos ensina." Jasper pediu. "Nós precisamos saber como segurar um bebê, trocar a fralda, dar a mamadeira, colocá-lo para arrotar, identificar os diferentes tipos de choros...."

"Vocês se esqueceram do que aconteceu da última vez que eu ajudei vocês?"

"Mas dessa vez é diferente." Emmett insistiu.

"Alice e Rose ficariam furiosas de descobrissem." Tentei alertá-los.

"Por favor, estamos desesperados!" Jasper implorou.

"Eu não sei." Mordi o lábio pensativa e olhei para Edward, que apenas encolheu os ombros mostrando que a decisão era toda minha. Ótimo marido que eu tinha! "Bem, acho que talvez eu possa..."

"Excelente!" Emmett comemorou. "Quando começam as aulas?"

"Ela entrará em contato com vocês." Edward avisou. "Agora caiam fora que eu tenho que voltar para a cama."

"Imagens nojentas passam pela minha cabeça." Emmett reclamou.

"Até mais!" Edward fechou a porta logo atrás deles. "Então, professorinha qual é a minha lição de hoje?" Ele pergunto, com um brilho maroto nos olhos.

"Vamos para o quarto que eu te mostro." Disse, antes de beijá-lo.

Nos meus pensamentos ecoavam apenas uma frase: Espero que essas próximas lições deem certo.

Fim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Agora chega a hora que eu mais odeio: a hora de dizer adeus. Acabar uma fic é um processo tão estranho, por um lado você se vê livre daquela “obrigação” de escrever e por outra você sente saudades daqueles personagens que embora sendo os mesmos em cada fic assumem jeitos e características diferentes. A mim resta apenas agradecer. Agradecer a vocês por terem lido esse meu pequeno devaneio, acompanhado capítulo por capítulo, comentado, favoritado e tudo o mais. Agradecer a Giuly que quando eu ficava muito tempo sem postar sempre me perguntava pela fic e me motivava a escrever, que sempre me manda notinhas onde eu tenho que melhorar e pelas dicas, e é claro por ter betado a fic.
Lições acaba por aqui, mas logo nos veremos em breve. Em agosto estarei começando uma nova fic, então fiquem de olho!
Beijos a todos!!!