Charlote Delacour escrita por JuhMbeck, Aline_leite


Capítulo 1
A notícia ruim


Notas iniciais do capítulo

É minha primeira fic de Harry Potter,espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/111962/chapter/1

Era uma bela manhã, Charlote acordou cedo como sempre apesar de ter 10 anos, sua irmã sempre dizia a ela que acordar cedo fazia bem para a pele e Charlote acha que sua irmã mais velha tem uma linda pele. Ela levantou fez o que sempre faz de costume toda vez que acorda e foi para o jardim da casa, como sempre.

- Já está no jardim pequenine - Disse sua irmã sentando ao seu lado.

- Oui Fleur, sabe que eu adoro o jardim.

- Claro que adora é lindo - ela disse saindo.

- Fleur! - Ela gritou.

- Oui pequenine - Ela gritou em resposta.

- Quando acha que minha carta de Beauxbatons irá chegar?

- Logo chegará pequenine - Fleur sorriu e saiu.

Charlote sempre quis ir para Beauxbatons, sua irmã sempre diz que lá é muito bonito e ela adoraria fazer mais amigas, não se dá para ter muitas amigas se a única coisa que faz em conjunto é sua aula de inglês que seu pai sempre diz que é importante, Charlote não acha importante afinal não pretende sair da França, ela estava andando de volta para casa quando Elaine sua empregada que era bem amiga disse para ela.

-Mademoiselle Charlote, chegou uma carta.

- Quantas vezes já disse para me chamar de Charlote - A pequena disse.

- Seu pére pode estar ouvindo - Elaine cochichou.

- Claro, obrigada Elaine, onde está a carta? - Elaine a entregou e ela abriu e leu:

Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts.

Diretor: Alvo Dumbledore

(Ordem de Merlin, Primeira Classe,Grande Feiticeiro, Bruxo chefe, Cacique supremo,Confereração Internacional de Bruxos )

Prezada Sra. Delacour,

Temos o prazer de informar que V.S a. tem uma vaga na Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts. Estamos anexando uma lista de livros e equipamentos necessários.

O ano letivo começa em 1° de setembro.Aguardamos sua coruja até 31 de julho, no mais tardar.

Atenciosamente,

Minerva McGonagall

Diretora Substituta.

- O QUE? Hogwarts? - Charlote colocou a mão no coração e se jogou no chão fingindo um desmaio. Elaine veio socorrê-la.

- O que foi mademoiselle? - Ela disse preocupada.

- Minha vida está acabada, meu mundo parou, minha honra se enterrou viva, minha alegria se despedaçou, minha vida social está acabada, o clube do livro e moda vai afundar, eu vou falir, minha gata irá me deixar, como vou viver sem Prin e ...

- Se acalme pequenine, não é fim do mundo, você só terá que ir para Inglaterra, não pode ser tão ruim assim. - Disse Fleur se ajoelhando ao lado da irmã.

-Vamos eu falo com o papai que suas aulas de inglês terão que ser reforçadas ou quem sabe ele non ache um feitiço para isso, se acalma vai dar tudo certo. - Charlote se acalmou um pouco, o suficiente para se levantar.O seu pai ficou feliz em saber que ela ia para Hogwarts e disse que lá era uma ótima escola e mandou a coruja de volta.

- Como será o uniforme de Hogwarts Fleur? - Ela perguntou.

- Non sei pequenine, nunca estive lá mas me disseram que é bem... Morto - Fleur disse com um sorrisinho.

-Que horrore.Vou ser uma mini-morta?

- Não diga isso pequenine, não deve ser tão horrível assim , vamos eu te ajudo a começar as malas- Fleur sorriu e a puxou até o quarto onde começaram a fazer as várias malas que ela pretendia levar afinal,teria que mudar de país, não teria mais tempo para comprar roupas.Quando sua irmã e ela terminaram já era tarde, elas jantaram e Charlote foi dormir.

- Adivinhe só o que me aconteceu Prin, irei para a Inglaterra - Ela disse para sua gata que pulou no seu colo. - Pelo menos posso te levar junto não é mesmo? - A gata ronronou em resposta e ambas dormiram.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado,deixem um review se tiverem gostado ou não, se devo continuar ou deletar a fic, nem que seja poucas palavras, é importante. Obrigada por ler, me desculpe pelo capitulo pequeno.