Your Smile escrita por bbieber


Capítulo 20
Capítulo 19 - A wrong kiss


Notas iniciais do capítulo

me desculpem mesmo pela demora amores!! eu fiquei um tempo fora de casa aí não deu pra postar! Mas agora está aqui! Enjoy, dudes ;D !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/111942/chapter/20

Quarta-feira, o pior dia de aula. Era dia de educação física, ou seja, correr, fazer exercícios e suar pra caramba.  

            Em compensação, era uma das únicas aulas que eu tinha com Justin e Jenny ao mesmo tempo.

            O primeiro exercício, como sempre, foi correr em volta da quadra.

            Eu e Jenny fomos mais ou menos na frente. Justin foi no ritimo dos amigos, mais atrás.

            Percebi que David vinha se aproximando de nós:

- E aí Caitlyn?

- Cai fora David!

- Calma, só quero conversar.

- Hmm…!

            De repente ele parou e me puxou pelo braço. Em seguida me beijou. Eu me assustei. Minha única reação foi empurra-lo.

            Quando ele se afastou de mim, eu me virei para trás para ver Justin, mas só o que vi foi ele saindo correndo da quadra.

            Aposto que aquilo foi idéia da Megan para fazer eu e Justin brigarmos.

            Eu fui correndo até o meu armário, sem pedir permissão para o professor, e peguei meu skate e fui embora.

            Cheguei na minha rua, mas passei direto pela minha casa e bati na porta de Justin:

- Oi Caty. – disse Pattie.

- Oi…! Cadê o Justin?

- Ué!? Não está no colégio?

- Não, ele veio embora sozinho...

- Bem, ele não veio para casa.

- Então ta. Eu vou procura-lo. Tchau.

- Tchau.

            A Megan me paga! Eu não acredito que primeiro ela fez o David e a Natasha brigarem para fazer eu e o Justin terminar!

            Agora tenho que achar Justin e explicar tudo para ele.

            Fui até o parque, rodei umas vezes mas não o encontrei. Fui até o shopping, dei algumas voltas no quarteirão e nada do Justin aparecer.

            Começou à escurecer, então eu fui direto para casa.

            Eu estava com medo… E se Justin não acreditasse em mim!?

            Poderia ser só uma questão de tempo até agente terminar…

            Eu tentei ligar para ele, mas ele não atendia…Então fui tomar banho. Jantei e fui dormir. Só queria que tudo ficasse bem...!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Critica, comentários ou sugestoes? Deixem reviews! =D

Espero que estejam gostando!

Raiva do Justin carambaa! A selena gomez nao merece ele!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Your Smile" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.