Eu Beijei o Cara Errado escrita por FuckerNumber91


Capítulo 12
Direções


Notas iniciais do capítulo

Não acho que demorei TANTO, mas mesmo assim se foi muito, desculpe.
Música Tema (Who's That Boy?) = http://www.youtube.com/watch?v=zQcgY8d8X2A
Espero que gostem especialmente dese cap. Tem umas notas lá em baixo também, por isso estou sendo breve haha



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/111880/chapter/12

Capítulo 11: Direções

Música Tema: Who’s That Boy

 Acordei na manhã seguinte. E percebi que estava completamente enganada ao duvidar de Joe.

 Porque ao abrir os olhos e encarar minha mesa de cabeceira achei um bilhete.

“Consegue acompanhar um raciocínio? É para ganhar uma surpresa...

 O jogo começou e é bem simples. Perceba as pistas e vá pra o local indicado...

 Zebra? Pode acontecer, é claro. Mas confio na sua inteligência...

 Ih, acho que essa é a mais fácil. Só pra aquecer...

 Na verdade,quero aproveitar essas últimas linhas  e dizer que te adoro... Bom...

 Há muito que se falar...

 Até mais... Joe.”

 Fiquei sorrindo que nem uma idiota a principio. Isso deveria ser divertido. E deve ter dado o mínimo de trabalho. E, uma surpresa? Seria a surpresa o grande gesto?

  Antes de descer, coloquei uma roupa que julguei bonita pra quando o encarasse frente a frente.

  Eu senti um tremor no estomago e me dirigi para a cozinha. A primeira pista realmente havia sido muito fácil. Sterling adorava me mandar mensagens assim. Chegando na cozinha, tinha uma cesta de bolinhos e ataquei logo um. Tinha um bilhete preso.

“Essa foi fácil, certo?”

É, pode crer. Huuuummmm, bolinho gostoso!

“Vamos dificultar um pouco as coisas? Sabe o que é criptografia? Embaralhar as letras e fazer uma nova palavra? Tipo Anna = Nana? (Ok, roubei essa brincadeira de O Código Da Vinci, pode parabenizar o Dan Brown depois...). Vamos lá. Tenho uma pra você. Não é exatamente assim mas é parecido.Uma dica: Tem um ‘s’ sobrando e as vezes, um T significa um D...

  Nas alas eu quero testar e estar com você.”

               

Ok. Essa é mais difícil. Cozinha já foi. Dá pra escrever quarto. Mas o resto fica muito sem sentido e parece que é pra ter sentido apesar do “com eu”. Banheiro? Não. Garagem? Hã-hã.

  Ploft. Brilhou a luz. Peguei uma caneta e testei a teoria.

  Eu quero estar com você na sala de estar.

  Sobrava um ‘s’ e tinha realmente que se transformar um ‘t’ em um ‘d’ para o ‘de’.  Comi mais um pouco dos bolinhos (e ataquei um suco na geladeira) e fui até a sala de estar. No sofá, tinha um grande ursinho de pelúcia. Era grande e branco. (Completamente diferente do ursinho que Knigth havia me dado, o Ted. Claro que, com Ted, não haviam implicações românticas).

  O urso era lindo e fofo. Tinha um bilhete em sua cabeça.

  “Como sempre Demetria surpreendendo... Próximo passo? Hum... Que tal uma charada?

  Não é a cozinha, mas você pode beber a vontade. Não é o quarto, mas você pode se deitar. Não é o quarto da Demetria, mas a vista também é bela. Aonde será que está a próxima pista? MUAHAHAHA”

Dei uma risada e toquei pra piscina. Beber a vontade = água da piscina, deitar = espreguiçadeiras, bela vista = linda piscina e jardim. Joe realmente havia se dado ao trabalho. Quero dizer, não poderia ter sido o empresário dele. Dá ultima vez, o que o empresário havia planejado dava a Joe uma publicidade. Dessa vez... Não. Tudo o que ele ganharia era o prazer de minha companhia.

E pelo visto, estava claro que ele me conquistaria dessa vez.

Cheguei na piscina e me deparei com tudo decorado para uma festa. Assim que pus os pés do lado de fora, várias pessoas saíram sabe de Deus onde e gritaram “Surpresa”. Taylor, Selena, Miley, Sterling, Dallas, Madison, meus pais, Nick, Kevin e a esposa... Todos eram amigos próximos e antigos e eu me senti nas nuvens.

-Joe organizou tudo isso? – perguntei. Todos confirmaram sorrindo.

-Pois é! – Taylor falou arregalando – Eu também fiquei completamente surpresa. – Selena teve de cutucá-la não muito discretamente. – AI! Quero dizer, depois de tudo o que ele te fez passar, isso é realmente uma maneira de pedir desculpas.

Selena encarou-a por mais alguns segundos e suspirou se virando pra mim.    

-Ele contratou um bufê e decorou tudo. Nós só ajudamos a decorar. O resto, tudo conta dele. – Sel falou sorrindo pra mim. – Eu me sentiria honrada se fosse você.

E eu, realmente, estava.

-Cadê ele? – perguntei olhando em volta.

-Nem pense que seria tão fácil. – disse Miley surgindo olhando pra mim divertidamente. – Ele pediu pra nós darmos a última pista. Onde minha querida Demetria me achará? No lugar da casa que ela sempre se lembrará. Onde é esse lugar? O lugar que ela mais ama. – e então Miley abriu um grande sorriso. – Acho que ele mudou. – e deu de ombros. – Vai lá enquanto festejamos. Daqui a pouco chegam os pombinhos.

Eu sorri pra ela e me virei indo em direção ao meu quarto. De volta aonde tudo havia começado.

E quando abri a porta vi um Joe arrumado segurando rosas vermelhas e sorrindo. Lembrei do bilhete de Knight sobre a cor das rosas. E me senti feliz ao recordar que ele tinha dito sobre as vermelhas serem da paixão.

-Eu sou um idiota as vezes. – ele disse. – E você, como a pessoa maravilhosa que é, merece o melhor cara do mundo. Ontem eu passei a noite bolando tudo isso com um amigo. Juro por Deus que não era meu empresário e nem minha mãe. Bom, nem o Nick. Só queria dizer que eu quero ficar ao seu lado. Você é a melhor pessoa pra mim agora. Me desculpe por tudo o que eu te fiz passar.

E eu estava chorando. Sério. Mas de alguma maneira eu ainda ria. Me joguei nos braços dele e o beijei.

-Você está perdoado. – eu falei entrei as risadas/lágrimas. – Mas se você quebrar mais uma vez esse meu coração, eu te mato. – e ri. Ele apenas me olhou com um meio sorriso.

-Vamos? Tem uma festa nos esperando. – ele se levantou e eu o segui.

Quando chegamos lá em baixo, tinham pessoas na piscina e outras comendo. Assim que nós viram, todos começaram a aplaudir com vontade e soltar vários “uhuls!”.

-Espera. Vou me trocar rapidinho. – falei sorrindo e depositando um selinho em Joe. Subi e coloquei um biquíni qualquer. Por sorte hoje estava um dia quente. Quando desci, percebi que Joe falava com Sterling. Na verdade, Sterling falava e Joe assentia prontamente. Dei de ombros e me aproximei dos dois.

-Hey, garotos. Qual o tema da discussão? – perguntei.

-Ele me contou o que aconteceu, - Sterling me fuzilou com os olhos numa falsa raiva – já que você não respondeu meu torpedo sobre vocês terem voltado ou não e eu estava dizendo que eu e Nick iríamos dar uma surra nele caso algo acontecesse a você.

Joe deu de ombros e confirmou com a cabeça.

-Eles dois mais aquelas três. – ele falou movendo a cabeça em direção as meninas – Desse jeito, vou ter que ser o cara perfeito ou acabar numa vala qualquer por aí... – ele falou rindo comigo e Kngith o acompanhando.

-Ah, Sterling, quero te apresentar Dallas. – e o reboquei até minha irmã mais velha. – Dallas esse é Sterling. Sterling essa é Dallas. Vocês vão se adorar! Que tal um encontro amanhã a noite?

Os dois me olharam como se eu fosse louca. Então se encararam e pareceram sem graça.

-Deixe me introduzi-los. Sterling acabou de sair de um relacionamento longo e difícil, enquanto Dallas anda a procura do cavalheiro de armadura brilhante. Acho que vocês são perfeitos um pro outro. – e me virei. – Acho que isso vale pelos primeiros cinco minutos de conversa, não?

E fui em direção as meninas. Tive de contá-las tudo... TUDO mesmo já que não falava com elas a um bom tempo. Na verdade, eu havia mantido mais contato com a Miley, mas mesmo assim não falava com ela direito há dias.

-Tinha me esquecido de como estar com vocês é bom. – suspirei. – Enfim, me contem as novidades! Selena, como anda o Bieber? Taylor, qual é o seu último? E Miley, ainda enrolada com o cara misterioso?

E todas começaram a falar ao mesmo tempo, me fazendo sentir em casa. Ficamos a tarde toda dançando, rindo, comemorando sabe-se-lá-o-que.

Mentira. Estávamos comemorando eu e Joe de volta. Pra ficar perfeito, ele só devia dizer as três palavras que eu sempre sonhei que ele dissesse...

-Um dólar pelos seus pensamentos. – disse Sterling chegando do meu lado enquanto Joe ia ao banheiro.

-Hmmm... – murmurei. – Dispenso o dinheiro. Estava pensando que tudo está perfeito. Ou quase. Eu só... Deixa. – falei sem graça.

Sterling me olhava fixamente sério. Esperava que ele e Dallas estivessem se dando bem.

-Sei o que você quer. – franzi a testa. – Todo mundo quer ouvir que é amado de volta também, Demi. Mas é claro que ninguém quer ser o primeiro a dizer. – ele sorriu pra mim e eu sorri de volta. Ele entendia...

-Alguma vez – limpei a garganta – alguma garota não te disse eu te amo de volta? Porque acho que é difícil não corresponder a esses seus olhos azuis. – brinquei.

Mas ao invés de arrancar uma risada de Sterling ele me lançou um olhar mais sério.

-Só disse eu te amo pra uma garota uma vez... Você sabe como terminou. – ele sorriu torto meio amargurado. – Mas o seu caso é completamente diferente do meu. E Joe está caidinho por você, dá pra ver.

-Você é demais, sabia? – falei corando. Eu não era a maior fã de palavrões e ia soltar um... – Você é o amigo mais foda que eu já tive.

Ele riu da minha falta de jeito.

-Obrigado, mas acho que Nick não gostaria de ouvir isso. E alias, eu não fiz nada. – ele dei de ombros sendo humilde.

Neguei com a cabeça. Ele havia feito demais por mim. Talvez, ele não soubesse o quanto. Mas havia. Um dia desses eu teria que pensar em um jeito de recompensar Sterling por ser a amiga mais chata e descompensada da face da Terra. Mas acho que arrumar um encontro entre ele e Dallas era pagamento suficiente por enquanto.

-Você fez tudo. Sem você não estaria tudo dando certo agora. – ele me encarou surpreso abrindo a boca. Ergui uma sobrancelha. – Esqueceu? Se eu não tivesse te beijado, se você não tivesse me apoiado, me buscado, me consolado, me escutado eu não estaria com Joe. Provavelmente ainda estaria tentando me vingar.

Então, ele sorriu, realmente sorriu - como se o mundo inteiro estivesse em paz e aquele fosse o momento mais feliz da vida dele. E me abraçou. Eu me aninhei em seus braços por alguns instantes e quase chorei. Por que? Acho que eu estava meio emotiva hoje. Ele beijou minha testa e eu dei um beijo sem jeito em seu ombro.

-Seu namorado, ou quase-namorado, vem aí. Não queremos que ele fique com ciúmes desnecessários, não é? – ele falou me soltando. Ele estava sorrindo... Mas não como antes.

 -Tudo certo? – Joe perguntou e nós confirmamos. Sterling deu uma desculpa qualquer e foi pra perto das meninas. – Ele é um cara legal. Me arrependo de ter pensado tão mal dele.

 Sorri pra Joe e ele nos levou pra um canto e ficamos sentados conversando. Ele falou da turnê que estava planejando e sobre a separação dos Jonas Brothers. Ele não estava abatido nem nada, mas cada um precisava seguir um caminho e eles queriam coisas diferentes. Não querendo ser uma má namorada, mas eu apostaria que Nick seria aquele que se sairia melhor como solo. Nick tem o dom com as palavras, com os instrumentos, com a voz.

  E... Apesar deu amar Joe, ainda acho que a carreira musical não é pra ele. Pelo menos, não no caminho que ele está tomando no novo CD. Mas quem sabe eu estou errada? Não seria a primeira vez.

  -E você? Novidades? – ele perguntou ao fim. Resumi rapidamente os últimos dias, não falando muito sobre Sterling. Só quando era extremamente necessário. Por que?, você pergunta novamente. Porque eu pensava que tudo o que Sterling tinha me dito e maneira que ele tinha me ajudado era algo nosso. Da mesma forma que eu tinha minhas conversas e histórias com Nick e não contava por aí.

  Só que toda a vez que ele perguntava por algo que envolvia Sterling, eu me sentia invadido. Como se ele quisesse uma lembrança particular e dolorosa. Talvez fosse porque Sterling havia estado ali enquanto eu vencia alguns traumas que tinham se mantido. Talvez porque ele havia dito que só tinha contado sobre Trish a mim e comentar isso o trairia. Sei lá. Só sei que evitava o assunto.

  -Pessoal... – falou Taylor já de noite. – Acho que já ta na hora de irmos. Até mais.

  E assim foram embora. Fiquei em casa e quis arrumar a bagunça, mas alguns ficaram para arrumar as coisas. Disseram que era tudo pra mim e eu não podia arrumar, que eu tinha que ir pra o meu quarto descansar. Fui pro meu quarto bufando.

  Deitei e notei que o dia havia me cansado. Eu ria sozinha lembrando de tudo... Deus, eu tenho tanta sorte. Lembrei de quando estava na clínica e tudo parecia destruído e lembrei de agora, em que tudo estava tão perfeito.

    Encostei a cabeça. Travesseiro... Tão bom....

    -Você é um idiota. – dizia Dallas me fazendo acordar. Ela estava do lado de fora do meu quarto pelo visto. Levantei da cama e colei meus ouvidos na porta – ...A ela. Você é bom demais pra ser verdade, sabia? Claro que sim! Até amanhã. Acreditaria se eu dissesse que sim? Bobo. Beijos... Tchau.

 Abri a porta de supetão e dei de cara com uma Dallas surpresa com o telefone em mãos.

 -Falando com Sterling, é? – ela olhou me por um minuto, avaliando-me e então deu de ombros.

 -É. Ele quis falar comigo. Pensei que você não fosse acordar até amanhã. Já são duas da manhã, sabia?

 Franzi a testa e olhei pra Dallas com um sorriso maldoso.

 -O que falava com ele tão tarde?

 Ela rolou os olhos e sorriu me empurrando.

 -Ele é interessante. É um cara bom. Bonito. Inteligente. Fofo. Educado. Cavalheiro.

 -Isso tudo porque você só o conhece a um dia. – falei batendo palminhas. – Imagine em um mês? Deus! Eu serei a dama de honra.

 Dallas negou com a cabeça ainda sorrindo.

 -Você. Sonha. Demais. Agora vá dormir. – e me empurrou pra dentro do quarto fechando a porta.

 Deitei de novo com um sorriso. Imaginei um casamento entre Dallas e Sterling e soou legal. Um casamento duplo. Eu e Joe, Sterling e Dallas. Não. Cada um teria que se casar em um dia separado.

  Então, fechei os olhos com mais força e imaginei. Sterling estava num lindo smoking esperando na frente do altar. Dallas ia deslizando em seu vestido magnífico (é claro que eu a ajudaria a escolher). E quando eles se olhavam, tudo era mágico. Me imaginei como madrinha, ao lado do altar. Por alguma razão me senti... Deslocada. Ah certo. Esqueci de colocar Joe ao meu lado. Certo.

   Mesmo assim, aquele sentimento de “algo errado” apitava. Talvez fosse porque era precipitado imaginar o casamento de duas pessoas que não estavam nem juntas. Talvez fosse ciúmes. O que era perfeitamente compreensível. Afinal, nos últimos dias Sterling havia estado o tempo todo do meu lado, mas se ele namorasse com Dallas, ele passaria todo o tempo com ela.

   Certo. Isso é egoísmo meu. Sem ciúmes de um amigo, Demetria. Tenho que unir os dois. (Vou surtar com isso, tenho certeza).

   Peguei papel e caneta e comecei a escrever uma música. Era sobre quem era o garoto desconhecido que eu me encantava. Era sobre o novo Joe: aquele que eu não reconhecia e que já me encantava.

    Eu não sei quem você é, Mas você parece uma estrela, E todo mundo aqui está pensando, Quem é esse cara?, Quero te levar para casa, E te deixar sozinho, E todo mundo aqui vai ficar pensando, Quem é esse cara?

    Quem sabe um dia Dallas não cantaria isso pra Sterling? – passou pela minha cabeça. E logo fiquei meio irritada.

    Meu Deus, Demetria. Que crise de ciúme é essa? Joe. Você tem Joe.

    É. Eu teria que me acostumar com isso enquanto implantasse o plano FSFD. (Fazer Sterling Ficar com Dalas).

    Não consegui dormir pensando nisso. Peguei meu celular e escrevi uma mensagem a Taylor.

    “Demi_Demis: Estou querendo juntar Sterling e Dallas. Mas... Sem mas. Me ajuda?”

    A resposta chegou alguns segundos depois.

    “Tay_Swift: É claro.

    Mas por que o mas? Você nunca hesita. Ok, hesita, mas não em ME contar as coisas. Qual o problema? Acha que eles não vão se gostar?”

     “Demi_Demis: O que você diria se eu dissesse que eu estou com ciúmes deles dois?”

     “Tay_Swift: Da Dallas ou do Knight?

     Se for da Dallas, ok. Vocês são irmãs bem próximas, mas você tem que dividi-la com o mundo.

     Se for do Knight, complica. Quero dizer, você está afim dele? AGORA que o Joe finalmente tomou jeito? Mas se você tiver, isso não é um problema, é claro. É só você comunicar isso aos dois antes que seja muito tarde.”

      “Demi_Demis: Eu não POSSO estar gostando do Knight. Quero dizer, é o KNIGHT! Eu gravo com ele a anos e nunca senti nada. Alem de que, eu estou quase explodindo de felicidade por causa da mudança de Joe.

        Ok?”

        “Tay_Swift: “Quando o seu coração se perde, de novo e de novo, em que direção você deve seguir?” Eu tenho o resto da citação, mas acho que você tem que descobrir sozinha.”

         “Demi_Demis: Droga. Vou pesquisar na internet. Quem é o autor?”

         “Tay_Swift: Você não vai achar. É de uma amiga, Anna Fernandes, ela escreve umas fics aí. Gostei dessa frase. A personagem se perde e não consegue achar o seu caminho. Só no final é que ela se acerta. E só no final que ela responde a essa pergunta.”

          “Demi_Demis: E qual é a resposta????”

          “Tay_Swift: Isso você tem que descobrir sozinha. Ninguém pode te dar atalhos em sua vida, os caminhos são algo que você tem que traçar sozinho.”

          “Demi_Demis: Certo. Você está num momento reflexivo e não me ajudará. Alias, bela frase.

          “Tay_Swift: Pois é, ganhei alguns prêmios pelas minhas músicas, sabe NÉ?

           Ok. Essa frase também é dela.”

           “Demi_Demis: Vejo que você não vai me ajudar.”

          “Tay_Swift: Eu vou. Sempre. Quando você precisar, é só chamar. Só que tem coisas que você tem que fazer sozinha. Que caminho seguir é uma dessas coisas. Eu não posso te dizer quem amar ou se você está enciumada por causa de amor. É o SEU coração Demetria. São as SUAS regras. Pense nisso.

          Boa noite. (E pra não ter briga, espero que você sonhe comigo, Selena, Miley e você fazendo compras. Isso seria algo legendário. Até pra um sonho.)

          Te amo, Demi. Espero que você consiga refletir bastante.”

          “Demi_Demis: Obrigada por tudo, Tay. Eu também te amo.

          Boa noite. E...

          Obrigada por estar sempre aqui.”

          Fechei o celular e fiquei olhando pro teto. A frase martelou novamente na minha cabeça.

          Quando o seu coração se perde, de novo e de novo, em que direção você deve seguir?

          No momento, era exatamente isso que eu queria saber.

FIM DA PRIMEIRA FASE.

Sim. Primeira fase. Porque agora teremos outro narrador. Sem dicas... Só digo que é um loiro querido por todos. (Certo, é o Sterling). Agora as músicas serão as dele e eu queria dizer MUITO OBRIGADA a todos que me acompanharam até aqui (claro que eu não desistirei agora, não é? haha).

Quanto a segunda fase, não pararei ANOS pra começá-la ou algo assim. Postarei na minha (demorada) frequencia normal e espero que vocês gostem delta tanto quanto gostaram até aqui. (SE vocês gostaram, não é?).

Isso não tem haver com a fic, mas: Gostaram do novo albúm da Demi? Essa música (Who's that boy?) é dele. Enfim.

Beijos e até mais com a fase 2! *-*

Obrigada a todos. Principalmente a Fe_Martins e Renatisss415 que eu SEMPRE vejo comentando desde... Bom, desde o início! Se tem outras leitoras assim, perdão, mas é que elas REALMENTE chamam a atenção nos coments.

Novamente, um beijo e obrigada. =D


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom? Ruim? Coments?