Empty Space escrita por chu


Capítulo 1
Empty space




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/111857/chapter/1

Ajoelhada à frente do túmulo que lhe trazia tantas memórias, Tiffany derramava lágrimas sobre as belas flores que havia deixado sobre o local pouco antes de decidir se retirar do recinto. Porém algo a prendeu lá. No momento em que abaixou para colocar delicadamente o ramo de margaridas, sentou-se à frente do túmulo, e o dia em que tudo se passou voltara à sua mente como se estivesse acontecendo naquele exato momento. ─ Dongsaeng! Eu mesma fiz esses biscoitos para você. Prove!! ─ Tiffany lhe estendeu um prato de porcelana coberto de biscoitos com um aspecto delicioso. ─ Uhn~ ─ SangBae se perdia enquanto seus olhos se dispunham à prender a atenção em uma parte qualquer da rua, coberta por uma fina camada de neve. Ao notar que SangBae sequer havia escutado o que acabara de dizer, o prato fora colocado em uma mesa próxima à Tiffany, enquanto a mesma se sentava à frente do rapaz, para que sua atenção fosse voltada para ela. ─ Baesshi, você está assim desde que chegou... O que houve? ─ Então... É verdade? Você vai mesmo se mudar para os EUA? O silêncio prevaleceu na casa, que era habitada apenas pelos dois no momento. ─ Eu não quero falar sobre isso... Antes de falar, levantou-se furioso, colocando sobre a mesa as próprias mãos, com certa força. ─ Então é verdade!! Você vai fazer isso, depois de tudo o que eu fiz por você? Me recusei a debutar com o grupo, e poderia estar fazendo sucesso agora, e desisti disso por você. Nem sequer quis namorar comigo, apenas me deixa ser seu amigo. E agora, ainda por cima, vai se mudar para outro país e me deixar aqui?? ─ O rapaz não se limitou a dizer poucas palavras, já que em poucos dias não poderia dizer qualquer outra. ─ Eu... Eu preciso ir. Meu pai está morrendo, e eu já perdi minha mãe!! Não posso perdê-lo também, Baesshi... Não posso. ─ A atenção de Tiffany estava direcionada para o chão, um ponto qualquer, apenas para segurar as lágrimas por mais algum tempo. ─ Eu deixei tudo por você, Stephanie! Tudo!! Agora vejo o quão burro eu fui.

Ele se levantou e direcionou os passos à porta, deixando o recinto. Seus olhos marejavam, e seu coração parecia estar sendo apertado com tanta força que poderia explodir à qualquer momento. Não queria saber de mais nada. A garota por quem entregou seu sonho iria deixá-lo, e independente de qual fosse a explicação, não queria entender, queria apenas ouvir um "ficarei com você". Mesmo que a chuva caísse sobre seu corpo praticamente nu ─ por ter deixado o casaco na casa da mais velha ─, andou por alguns segundos, até escutar:

─ SangBae! Espere!! Ao correr atrás do mais jovem, Tiffany tropeçou em uma pequena pedra escondida pela camada de neve, e caiu com o joelho esquerdo sobre a ferramenta utilizada enquanto o verão prevalecia: era de metal, e regava a grama quando necessário. Assim que olhou, seu joelho sangrava minimamente, mas o suficiente para fazê-la sentir muita dor. Mesmo assim, reuniu forças e apoiou-se no chão para ter algum equilíbrio ao levantar. Enquanto isso, pudera ver o rapaz parado próximo à ela, mas ainda de costas. Não movera um dedo para ajudá-la, e não parecia que iria fazê-lo. ─ Eu não aguento mais isso, Tiffany. Dei tudo por você, não posso continuar fazendo isso. Então, mesmo antes de conseguir ficar em pé, enxergara os passos do rapaz deixando-o cada vez mais longe. E mesmo sem saber, seu rosto estava completamente molhado pelas lágrimas. Andava de cabeça baixa, sem ao menos olhar para os lados. E então, foi quando Tiffany gritou: ─ SangBae!!! Sem pensar, ele olhou para trás. A única coisa que pudera ver fora o rosto desesperado da garota que amava, como se esta tentasse lhe dizer algo. Mesmo longe, ele conseguia notar que ela também chorava, e achava que era pelo motivo da briga de poucos minutos atrás. Foi quando um carro que estava em alta velocidade o atingiu, jogando-o à alguns metros do local que estava há pouco.

Apesar de estar completamente encharcada pela chuva, pudera sentir uma gota diferente percorrer seu rosto: a lágrima que a fizera acordar e se dar conta do que havia acontecido. ─SangBae!!! ─ O grito fora histérico, desesperado e ensurdecedor. E é esse o motivo que leva Tiffany todos os dias àquele cemitério. Todos os dias leva as mesmas flores para o rapaz, já que foram as primeiras que ele lhe havia dado. ─ Me perdoe, Baesshi... Eu não consegui dizer que te amava, e te perdi. As flores foram ajeitadas sobre o túmulo, pouco antes de que dissesse: ─ Me perdoe... Você nunca vai saber o quanto eu te amei, e o quanto me arrependo de ser tarde demais para dizer isso. A última lágrima fora derramada sobre o nome do rapaz, escrito em seu túmulo. ─ Adeus, meu amor. Levantou-se e enxugou a própria face, caminhando rumo à saída do cemitério. Essas eram as palavras que Tiffany dizia todos os dias no mesmo local, para a mesma pessoa. E que continuaria dizendo todos os dias.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Empty Space" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.