Dame En Rouge escrita por Anna Misaki


Capítulo 37
Vän


Notas iniciais do capítulo

o nome do capítulo está em sueco dessa vez



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/111850/chapter/37

-Finalmente de volta...

-Bem vindos!

-Cassie...

-Eu e Deborah preparamos o jantar de vocês.

-Bem vindos.

-Obrigada.

-Obrigado.

-Obrigado.

-Muito obrigado.

-Bem eu vou indo,tchau Anton,Katherine,coisas que tocaram na minha filhinha,você ruivinha e você moça bonita.-Desaparece de repente.-

-Agora eu e a batgirl somos ‘’coisas que tocaram na minha filhinha’’,é?

-O David tem essas manias dele, mas ele é um bom pai,e você também Anton.

-Obrigado, Kath.

-Entrem logo!Está frio aqui fora.Ah!Eu lavei as roupas de vocês,caso não se importem.

-Cassie...

-Claro que a Deborah me ajudou.

-Eu não tinha o que fazer né?-Deborah faz um biquinho e Anton beija a cabeça dela fazendo a garota corar-Anton...

-Você é uma boa menina, Debby.

-O-obrigada.

-Cassie,você não precisava fazer tudo isso.

-Katherine,os amigos servem pra isso,não?-Cassie dá um doce sorriso para Katherine e os outros.

-Amigos... Algo que fujo há muito tempo, mas eles são inevitáveis.

-Entrem, entrem!

Uma semana depois...

-Cassie!

-Hm?

-Posso falar com você a sós?

-Claro que pode. -Cassie e Katherine entram num quarto.

-Cassie,eu estou com medo.

-Medo do que?

-De me descontrolar.

-Descontrolar?

-Cassie,eu sou...Metade demônio.

-O que?

-Eu sei que é difícil de acreditar e...

-É mesmo.

-Você pode achar que eu sou uma louca, mas essa é a mais pura verdade.

-Katherine não é isso... Você não age como um demônio, você é tão...Boa.

-Eu pensei que você iria me achar louca.

-Katherine eu sou uma freira, é claro que eu não lhe acharia louca.

-Cassie,eu tenho medo de ajudar no final do mundo...

-Katherine,todos nós temos medo disso.

-Você não está entendendo... Se eu me descontrolar eu posso ajudar definitivamente a acabar com o mundo.

-Katherine,dentro de cada um de nós há um demônio e um anjo e nós temos que aprender a controlar os dois,para nenhum nós dominar e nos causar problemas,esse é o grande problema Katherine,controlar,mas se você aprender isso você pode ganhar muito com isso.

-Cassie... Obrigada.

-Sabe Kaherine,há 6 anos atrás eu tinha um namorado que era mais velho que eu,ele era um dos ajudantes do padre e ele era muito devoto,um dia uns invejosos por meu querido ter muito sucesso na vida,o mataram.

-Cassie,isso é...

-Horrível, eu sei. Eu fiquei muito triste e pensei milhares de vezes ‘’Deus me odeia?’’ ‘’Por que ele tirou a pessoa mais importante para mim?’’ Mas depois de pensar muito eu descobri que não fora Deus, fora o homem com seus malditos pecados e eu vi que eu precisava pensar o quanto bom Deus era para mim colocando uma pessoa assim na minha vida,ele tirou essa pessoa,mas foi para eu crescer e quando eu crescesse eu poderia encontrar essa pessoa de novo num lugar melhor e seria feliz para sempre ao lado dela  e por isso me tornei freira,para ajudar Deus e um dia me encontrar com meu amado.Está vendo esse rosário Katherine?Foi ele que me deu,meu querido...

-Cassie...

-Katherine,quando você ama,você cresce e toma uma atitude que poderá mudar a sua vida e até a dos outros,mas torça para essa atitude ser para o bem comum.

-Obrigada, Cassie.-Katherine abraça Cassie.-

-Não foi nada, não foi nada.

-Foi sim.

-Bem Katherine,está faltando alguns ingredientes para o jantar,você poderia compra-los?

-Claro.

-Obrigada.

-Katherine sorri e vai embora do quarto. -

-Cassie pega um retrato com a foto de seu namorado falecido. -É meu querido...Sinto muitas saudades de você,mas sei que nos encontraremos,um dia nos encontraremos.

-Eu quero que você destrua esse lugar.

-Mas é uma igreja...

-E nos importamos com isso?Nós somos demônios, lembra?

-Sim, senhor Jared.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

rewiews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dame En Rouge" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.