Dame En Rouge escrita por Anna Misaki


Capítulo 29
Sa présence en moi.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/111850/chapter/29

Dois dias depois.

-Katherine aqui a peruca.

-Vou ficar loira dessa vez...

-É... Sabe eu sempre tive uma quedinha por loiras...

-Uhm então me deixe e arrume uma pra você.

-Eu sempre TIVE, mas agora eu tenho uma queda por uma certa morena de olhos azuis e super sexy.

-Peraí!Eu conheço essa mulher!

-Eu sei que sim. -Beija Katherine.-

-Seu bobo. -Sorri-

-Seu sorriso é lindo.

-Ah é só um sorriso comum.

-Não!O seu é especial.

-Você é realmente um bobo. -Beija James. –

-Eu sei... Eu sei...

-E é muito brega.

-E você é muito exigente senhorita Katherine Richards.

-É assim que é a mulher moderna querido.

-Hahahaha.Eu vou trocar a roupa,daqui a pouco nós vamos embora.

-Certo. Matt onde quer que você esteja... A minha ‘’obra de arte’’ de hoje vai para você e um pouquinho pro James.

~~~~~~~~

-Debbie tem certeza que está pronta para esse baile?

-Anton...Eu nasci pronta,ou devo dizer a senhorita luxúria,está pronta.

-Debbie eu não gosto muito do nome que você usa...

-Hahahahaha,Anton o nome de assassina não significa que eu sou uma pecadora sem salvação...Se depender de você eu tenho salvação,não é?

-Debbie,eu já disse que...

-Não precisa repetir, eu aprendo rápido, mas desistir é outra coisa.

-De-Deborah Lee Parker...-cora.-

-Vá trocar de roupa e chame o Matt,ta?

-Sim. -Vai embora. -

-Bobinho... Ai, ai o Anton é tão fácil de manipular... Nem tem graça.

-Matt?

-O que foi?

-Você vem conosco?

-Vou...

-Então já vou trocar de roupa.

-Anton!

-Sim?

-Eu sonhei com a Katherine.

-Que bom Matt.-sorri.-Um dos privilégios dos apaixonados é sonhar com a sua alma gêmea.

-Você já sonhou com a Natasha?

-Não, por mais que eu quisesse... O coração da Natasha não era de ninguém... Quando passou a ser ela preferiu o David.

-Eu lamento...

-Não lamente, eu queria que ela redescobrisse como é bom amar e ela redescobriu... Mas não ao meu lado.

-Anton... Algum dia alguém vai amá-lo tanto quanto você irá amar essa pessoa, eu tenho certeza.

-Espero que esteja certo Matt... As pessoas que eu amava nunca me corresponderam.

-Anton...

-Hei garoto!Pare de ficar chorando por aí e vá se trocar, teremos uma noite cheia hoje.

-Sim, senhor.

-Agora eu já vou. -Fecha a porta do quarto de Matt.-

-A Natasha perdeu de amar um grande homem, mas um dia meu amigo você será muito amado e isso vai tornar suas feridas em cicatrizes que serão esquecidas com o tempo.

-Angeline eu amei sua filha tanto como te amei e ela preferiu a outro do mesmo jeito que você, mas não se preocupe sua neta é como uma filha para mim, espero que onde queira que esteja, você e o seu amado estejam zelando pela Katherine e pela alma da Natasha que reencarnou.

-James... É aqui que vamos acabar com grande parte de nossos problemas.

-É...

-James aja naturalmente.

-Eu vampiro!

-Sim?-se vira.-

-Quem é essa?

-Essa?

-Sim,sua bela acompanhate.

-Anabelle Frei.

-Uhm...Quero dançar com ela.

-Mas...

-Eu sou um demônio e você um mero vampiro!

-Eu sei,mas você esqueceu de pedir a opinião da dama.

-Mas ela não é uma vampi...

-Não, Anabelle é um sucubo.

-O que???

-É verdade.

-Então... Senhorita deseja dançar comigo?

-Faz um gesto positivo com a cabeça. -

-Vamos. -Dá a mão a Katherine.-

-Acho que o James não ficou muito feliz com a presença desse homem.

-Katherine espero que você também sonhe comigo todas as noites. Esta noite eu vou destruir essas coisas por você.

-O Matt deve estar pensando na Katherine...Ele é um desafio divertido,mas ás vezes passa dos limites.

-Estou sentindo uma presença conhecida não muito longe daqui...Será que é...Ela pode estar aqui mesmo?Ou é uma armadilha dos demônios para os anjos?É melhor eu não arriscar... Se  a Katherine estiver aqui e o nosso destino for encontra-la então a encontraremos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Dessa vez não botei a letra de uma música :( então rewiews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dame En Rouge" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.