Sexo com Alucinados sempre Dá em Merda escrita por g_r_i


Capítulo 3
A prova de que o diabo se multiplica -q?


Notas iniciais do capítulo

Raichu: Não entendi!
Slowpoke: É que o outro capítulo ficou muito grande, então nós tivemos que terminar com esse-
Eevee: Que nada Raichu, é que o diabo tem muitos filhos!
Raichu: Jesus me abana!!!
Slowpoke: Desmaiou? Eevee, você sabe que ela tem medo disso!
Eevee: É que é muito engraçado!
Slowpoke: Mas p****! Já é a sexta vez essa semana!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/111844/chapter/3

Raito: é... (Eevee: Caps Lock comunica que irá processá-las pelo uso indevido de sua imagem.) Na verdade veio do pai do pai do pai do pai do pai do pai do pai do pai do pai do pai (3horas depois e algumas baforadas do baseado também) (Eevee: Baforadas? Está precisando de uma balinha de menta Light?)(Raichu:Baforada? Baforada! Baforada! Essa vai ser a minha palavra do dia.) do pai do pai do pai do pai dele... (Eevee: Estou muito mais feliz depois de ver o quanto as autoras estão inspiradas em enrolar, viajando pensando que o L ia aturar 3 horas disso. Fora que eu estou entrando em estado de pânico depois de pensar em quantas gerações duvidosas da família Yagami o planeta já presenciou. *Vai pegar mais água do Tietê*)

L: acho que toda a sua família possui homens gays reprimidos obrigados a fingir que são héteros... (pensando alto) (Eevee: Ele precisou mesmo pensar para isso? Já tinha o Light como grande exemplo com aquele cabelo de Justin Bieber e ele não percebeu? /JUSTEN!- Sempre quis fazer isso!)

Raito: O vovô contava uma história(Eevee: Imagino como começou essa conversa: "Vovô! Por quê o vizinho não para de chamar o senhor de viado?") que o primeiro Yagami se casou com uma mulher(Raichu: Não, ele se casou com uma árvore!), naquela época ainda não era um Yagami,(Raichu: Não, não era um Yagami, era um sem-identidade.)(Eevee: WTF? Então por enquanto vou chamar ele de Souza.) então a mulher dele o traiu com outra mulher(Eevee: Ou seja, a família Souza também possui lésbicas reprimidas.)e os dois maridos ficaram chorando mágoas juntos... (Raichu: Não, choraram felicidades!) Até que descobriram que o sexo entre eles era ótimo! Então se casaram e mudaram o sobrenome para o atual da família...(Eevee: Isso parece coisa de fraternidade de colégio.) (estende o baseado pro L)(Slowpoke: Well, well, well, essa história tá muito mal desenvolvida. O Light só falou que eles ficavam chorando as mágoas juntos, e como isso logo deu em sexo?Alguém me explica? Pensei que seria mais emosionamt!) (Eevee: Ai, amiga, santa paciência com você! É claro que eles perceberam que com mulher não dava e resolveram experimentar! Depois descobriram que o sexo entre eles era ótimo e essas preferências permaneceram até hoje! Em resumo, os Yagami são uma raça de bichas reprimidas, como o próprio L disse. Deus, acho que de tanto respirar esse ar contaminado eu também estou tendo a minha crise de bobagens.)

L: não, prefiro meus doces.(Eevee: Caps Lock volte! Nós te protegeremos desses drogados! E pra quê esse espaço depois da vírgula?) História interessante. (Eevee: Estatisticamente eu suponho que alguém deva achar.)(Raichu: Eu dormi.) Especialmente por seu nome ser Raito e se escrever com o Kanji de Tsuki, que é lua... (Eevee: E a pergunta de um milhão de reais e o prêmio de Miss Purpurina 2010 para Light Yagami é... "Quem você é de noite?" Deus ou Lua? Decidam! Votem leitores! Se vocês acham que Light nasceu pra brilhar por conta própria e a Lua o define, liguem para 6060! E aqueles que acham que ele está sobre as nuvens e Deus é sua vocação,liguem para 7070! CONSULTEMSEUSPAISESTESERVIÇOÉPAGOESSENÚMERODETELEFONENÃO EXISTEFAVORCONSULTAROCATÁLOGOTELEFÔNICOOUTENTARNOVAMENTE.)(Raichu: Ai, o Light é a Lua... E quem é a estrela?)(Eevee: O L, claro.)(Raichu: Ei! Não gostei.)

Raito: Não sabe o que ta perdendo(Eevee: Acho que ele prefere arriscar Light.) (continua na onda)(Raichu: E desde quando ele tá surfando?) mais pra mim de qualquer jeito MWHAHAHAHAHA!

L: melhor você parar com isso... (Eevee: Não, se ele parar não vai ter mais história... LIGHT YAGAMI, LARGUE ESSE BASEADO AGORA MESMO!)

Raito: Por quê (Slowpoke: O ponto de interrogação se recusou a aparecer nessa fic vergonhosa.)

L: está ficando meio... Dopado.(Eevee: E isso afugentou o querido Caps Lock.)

Raito: Eu não!Ei olha tem um elefante cor-de-rosa no meio da sala (Slowpoke: ELEFAMT COLORIOD Q COR /apanha)

L: Raito-kun, me dá isso (tentando pegar o baseado)(Eevee: Pelo jeito o baseado não é a única droga que o L dessa fic está tentando pegar.)

Raito: finalmente vai experimentar?(Eevee: O Light realmente está convencido que só basta uma provadinha para trazer o L para o Lado Rosa da Força.) Cuidado que ta acabando mais eu tenho mais ali se quiser mais... (Eevee: PelamordeDeus, esse povo nunca aprendeu a diferenciar o "mais" do "mas"?) O único problema é que o elefante ta no caminho e eu não sei como vou passar... (Raichu: Pede em elefantês pra ele sair da frente.) Pode ser perigoso tentar passar por baixo...(Eevee: Pensei que o Light gostasse de passar por... Aventura.)(Raichu: Perigoso e estranho...)Ele pode pisar em mim (Eevee: Te estuprar é que ele não vai querer, né amigaa?) ou você se você for tentar passar... Mas quem sabe ele é rosa porque é gay e gentil e não pisaria em mim... (Eevee: "... Afinal, se for isso, quer dizer que somos parentes! Só que ele saiu ganhando, POR QUE EU NÃO NASCI ROSA?" –Meu tio fica dessa cor quando pega sol, talvez funcione Light.) Ou você no caso, mas você eu não ligo... (continua a falar bobagens)(Raichu: Nossa, alguém me ajuda decifrar o que ele falou?)

L: (arranca das mãos do Raito e prende-o na cadeira(Eevee: Olha, eles tem uma cadeira que brota no meio da rua! Quero uma.) com algemas) (Eevee: Depois o violenta com todas as suas forças. -n) É pro seu bem. Assim você não vai mais fumar nada.

Raito: hei olha! Ele tem duas asinhas cor de rosa também!  (Eevee: Estranho seria se tivesse orelhas gigantes cor de rosa em vez de asas. Aí Dumbo teria que exigir direitos autorais.) (Raito então percebe que L o algemou à cadeira(Eevee: Ah, é! A cadeira que aparece do nada. Quero encomendar uma /COMOFAS) e tirou a erva dele) Nãããoooo! Seu malvado!(Eevee: Light virou um crianção que fala como se tivesse 5 anos. Cadê o assassino fodão?! KD KD KD) Quer roubar toda minha erva pra fumar sozinho não é?

L: Não tem elefante nenhum. E já disse que prefiro meus doces.

Raito: sem elefante? (Eevee: Sem Caps Lock?)(Raichu: Sem elefantes, sem esquilos, sem gatos e sem... Deixa quieto.) nããããooooo meu sonho de ter um bichinhos se foi! (Eevee: Olha! "S" no TWITTADA DA MIX TV: "OIEE! kro aparecer! RSRSRS") (Raichu: Ah meu, vai na loja da esquina e compra um hamster.)(Slowpoke: Light Yagami, o fodão, bonito e popular, aluno nº 1 do Japão, parecia ter tudo o que queria. Maaas, no fundo, era um garotinho triste, pois nunca realizou o sonho de ter um bichinho, AW!)(Eevee: Vamos recapitular. Essas duas transformaram o Light num drogado traumatizado pela vida e frustrado sexualmente, com um ego grande o bastante pra dar em cima do L e achar que fatura esse grÁaxXxINHaAAhhH símbolo dos fetiches, e este por sua vez virou um retardado expert em cultura inútil. ALGUÉM, UMA ARMA! TUDO O QUE EU PRECISO É DE UMA ARMA!)

L: você queria um bichinho?(Eevee: Eu queria o Caps Lock.)(Slowpoke: Jemt, o que ele acabou de falar? E ELE AINDA É CONSIDERADO UM DETETIVE FODA?)(Eevee: O L é, mas eu não sei quanto a essa aberração que as autoras colocaram no lugar dele.)

Raito afirma com a cabeça, saindo lagriminhas gays dos olhos ainda. (Eevee: Tudo bem que a água é o elemento da mudança, mas assim já é apelar.)

Raito: cor de rosa  Mas...  não adianta vocês cinco vierem me confortar que não vai adiantar nada viu?  (Eevee: Agora o Light não sabe contar. Que fofo.)

L: (pensamentos pervas) nem nós cinco ao mesmo tempo?(Eevee: Ui Light!Faturou! Para mim isso é convite!)

Raito: fale mais... (interessado)

L: Admita que você é Kira! (Raichu: Manda o Ryuzaki assistir Death Note pra ele descobrir SOZINHO!)

(Eevee: "E que está se segurando pra não pular em cima de mim agora e me comer aqui na rua mesmo!")

Raito: Não sou Kira!  (olhos inchados, vermelhos e pupilas dilatadas)(Eevee: Que fixação que elas têm por olhos. É cada tara que me aparece.) falo isso pra vocês 7!

L: Sete? Já são sete? (Eevee: Sério L, vai cuidar desse ouvido. Já é a segunda vez que você não escuta seu amante. Depois não reclama da terapia de casal porque você não considera as necessidades dele.) Você precisa de um médico! (arrasta o Raito pro quarto)(Eevee: O Light provoca e não vai ser o seme? O FDP desse Justin Paraguaio fica o anime inteiro cantando o L e depois ele é que tem que tomar a iniciativa? Triste.) e é urgente! (pega o telefone)

(pensamentos do Raito: O L se multiplica como se fosse coelho!) (Eevee: CALA A BOCA! Será um perigo se as fãs souberem! Bico fechado Light.)

Raito: Não preciso de um medico! (Eevee:Eu não sei se você precisa.Só vou ter certeza quando eu descobrir o que um medico faz.) Pra vocês dez e o elefante cor-de-rosa voador e o gato roxo sorridente da Alice nos país das maravilhas!! (Eevee: Aposto que outro sonho dele é conhecer o Chapeleiro Maluco e a Rainha de Copas com aquele vestido DI-VI-NO! "Nos país"? Desculpa, morri aqui.)

L: (ignorando) no telefone(Eevee: L está no Super Papo? Puxa o carro Light, que ele já esqueceu você.): Watari, temos um caso de urgência aqui. Chame um médico especialista em recuperação de drogados, sim?(Slowpoke: Xesuiz, sobra tudo pro Watari agora? SENDO QUE O L CONSEGUE FAZER ISSO?)(Eevee: CADÊ A COERÊNCIA? FUGIU COM A GRAMÁTICA E O CAPS LOCK? POR QUÊ ESSE L ARROMBADO AÍ NÃO TEM A DECÊNCIA DE PEGAR ESSA MERDA DE TELEFONE E CHAMAR O ESPECIALISTA ELE MESMO?)

Watari: L... O que você andou tomando?(Eevee: A pergunta certa não é  "o quê",mas "aonde" ou "quando".)

L: É o Raito-kun, não eu.

Raito: E nem pra abelha gigante, ou a vaquinha azul (Eevee: A Misa tá de vestido novo? Mas eu não me lembro dela na história. -n.) ou...

L: Ele está alucinando. (Evee: Todos nós. A maconha do Light deve ser especial, daquelas que o efeito é passado por osmose, porque meus neurônios não são mais os mesmos.)

Watari: Raito? O que vocês dois andaram tomando?(Eevee: No cu. Eles estão numa vergonha alheia tão grande que só pode ser pela falta de sexo. MINISTÉRIO DA SAÚDE ADVERTE: ABSTINÊNCIA SEXUAL FAZ MAL AOS NEURÔNIOS E À PERSONALIDADE.)

L: Eu não tomei nada, Raito-kun está alucinando e ainda não sei tudo que ele ingeriu!

Watari: Ah! Tudo bem Ryuuzaki... Se você diz... Mandarei uma ambulância com médicos(Eevee: E a ambulância tem o que? Betas, eu espero.) já pra aí.

L: Certo.

Raito: Ou o porquinho filosófico (Eevee: OI?) nem o coelho cientista... NÃÃOOO ele quer fazer experiências comigo (Eevee: Pior do que tá não fica! /Tiririca... É FEDERAL! -n.) SOCORRROOO!

L: Experiências? (desliga o telefone)

Raito: ele quer arrancar meu cérebro pra estudar e ver como uma pessoa pode ser tão inteligente e linda ao mesmo tempo! NÃÃOOO SOCORROO! (tentando ir pra trás e fugir)

L: Está exagerando, Raito-kun, já foi no médico alguma vez?(Eevee: L quer brincar de médico com o Light. Ok, estamos chegando a algum lugar. Nada como um fetiche para restaurar a relação.)

Raito: Mé-médico(Eevve: Light gaguejando?)... Isso é para imperfeitos! Eu sou perfeito! Quase um DEUS! Mas não sou Kira! Pra vocês quinze aí!

L: Raito-kun... (coloca a mão na testa dele)(Eevee: Desvio na trajetória né L?Sei onde essa mão queria parar! Safadênho!) você também está ardendo em febre.

Raito: E-eu não! Vocês vinte aí estão errados!

L: O que você quiser Raito-kun, o que quiser. (Eevee: E não é que ele me ouviu e está sendo menos egoísta? Eu devia abrir um consultório.) (deita o Raito maluco na cama do quarto(Eevee: A cadeira agora também tem poder de teleportar pessoas para quartos desconhecidos? É disso que o Brasil gosta! -n. )(Slowpoke: O Light tá só alucinado, acho que ele ainda consegue deitar sozinho na cama.)

Raito: Quero dizer que vocês trinta estão ERRADOS!

L: melhor você dormir até o médico chegar. (senta na cama ao lado do Raito)(Eevee: Olha, uma cama que surge do nada! Mobília impressionante!)

Raito: mas vocês cinqüenta(Eevee: Vocês por acaso já ouviram falar de Reforma Ortográfica? O trema não é mais utilizado. fikdik) estão ERRADOS!  (Raichu: Oba! O L ta se multiplicando! Eu pego 49 e deixo 1 pro anime!)(Eevee: Pode pegar esses 50, porque esses L vão estragar o anime.)

L: Tudo bem...

Então a porta se abre(Raichu: Não! A porta flutua! MELDELS! O negócio ta evoluindo! -n) abruptamente

Pessoas de branco: ESTAMOS AQUI PARA SALVAR SEU DIA!(Eevee: Ninguém perguntou.) (smirk)(Eevee: Se um médico de verdade fizesse isso eu mandava ele voltar pro inferno, que foi de onde ele com certeza veio.)

L: finalmente! Vocês devem ser os médicos não é? (Eevee: Não, estão com roupas brancas porque são os organizadores da festa do Ano Novo.)(Raichu: Não, eles são dentistas.)

Médico1:(Raichu: O médico chama Médico 1?)(Eevee: Depois de tudo isso as autoras dessa fic se sentem reprimidas em imaginar nomes, mas se sentem livres para imaginar o Light drogado e o L um heterosexual perturbado.) Exatamente!

Médico2: Então! Quem está em perigo? (Eevee: Nós. E possivelmente as autoras.)

Raito: Esses oitenta caras aí! (naaaoooo eu naoooo)(Slowpoke: ?)

L: Esse garoto (aponta pro Raito)(Eevee: O Watari não ensinou que é feio apontar, L?)

Raito: NÃÃÃOOOO É O COELHO DE NOVO! ELE QUER ARRANCAR MEU CÉREBRO! ELE CHAMOU SEUS AMIGOS PARA LHE AJUDAR! SOCORRO! (Eevee: Opa! Pode? *Vai correndo pra ajudar também* Vocês pegam os braços enquanto eu acorrento as pernas!)

Médico1: Ah! Logo vi! Não se preocupe amiguinho! Vamos te salvar do coelho maluco! (Eevee: Vão salvar ele do L? Depois de todo o árduo trabalho do Light pra comer o L vão estragar seu sonho...)(Slowpoke: Que porra de médicos são esses? Pelo o que eu me lembro o Light tem 17 anos, e aparenta ter essa idade.)

Médico2: tome esses remedinhos(Raichu: Se eles continuarem a falar no diminutivo eu mato alguém!)agora e esse aqui a cada 8horas! Pode ocorrer ânsia de vômito, sonolência e vontade de transar(Eevee: Ninguém perguntou [2])(Slowpoke: Que tipo de médico fala isso?), tenham um BOM DIA! (entregam e saem)

Raito: L, você e seus 149 clones continuam errados...(Eevee: Eu não sei se as autoras perceberam, mas nem as fãs que estão lendo e muito menos o Light acham que ter mais de 100 L em um só lugar é uma coisa ruim.)(Raichu: 149 L! uhuuul!)(Eevee: /FATO.)

L: Raito, melhor você tomar o remédio.(Slowpoke: Esse L ta muito repetitivo.) (Raichu: Não, deixa ele morrer vai!)

Raito: NÃÃOO!

L: Sim. (segura o Raito e pega o remédio)(Eevee: AF, não acredito que vai ser um desses trash em que eles tomam o remédio por meio de um beijo!*VOMITA*)

Raito: Mamãe ele quer tirar meu cérebro (Eevee: Jura filho? Conseguiram achar? KD)

L: Não quero tirar seu cérebro, só fazer você tomar o remédio! (Eevee: Na minha avaliação pessoal, o Light vai pra guilhotina do mesmo jeito. Não sei qual dos dois é pior: ser forçado a tomar essa macumba aí ou ter o cérebro retirado. Ninguém perguntou[3])

Raito: Ah tah!(Eevee: MSN. Nem vou me estressar em comentar sobre isso.) Então tudo bem!

L: finalmente  (cansado)

L então faz Raito tomar o remédio quase subindo em cima do garoto dopado para tanto.(Slowpoke: Oi?)

Raito: -n.n humn(Slowpoke: Pra quê esse "n" no fim do "hum"?)(Eevee: Você percebeu que aqui os "n" estão ativos demais?) tuti-fruti (Eevee: No dia em que os remédios tiverem esse gosto o mundo será um lugar melhor. Viu Light, morreu porque usou tática errada.) (vomita em cima do L) bem melhor! -n.n (Eevee: Viu? As letras "n" são bem famosas aqui. E não entendo como um L vomitado pode ser melhor. É cada tara que me aparece. [2])

L: (surpreso) (Eevee: Impossível.)

L então sai do quarto e vai se limpar deixando um Raito dopado sozinho.(Eevee: Claro, isso é o mais sensato a se fazer, deixar um drogado largado de qualquer jeito.)

Raito:  (babando pelo canto da boca) (Eevee: Ó, SANTO DEUS DA COERÊNCIA, e por onde mais uma pessoa pode babar? É melhor nem perguntar.)(Raichu: Credo, o Light tá com raiva. Alguém vacina ele?)

L volta.

Eevee explode. Raichu dorme. Slowpoke se mata.

Raito:  (dormindo babando)(Raichu: Eu li :"Dominado babando". Pronto agora ele também tá possuído!)

L então vai procurar uma camisa pra repor aquela vomitada (como se todas não fossem iguais) (Eevee: PELAMORDEDEUS, elas são iguais, mas as outras estão limpas! /putapovoburro.)

Raito: (sonhando) NÃOOO! Misa eu quero que o L me coma! Não você!(Slowpoke: Gente, como uma mulher come um homem, alguém me explica?)(Eevee: Simples fofa, a Misa deve ser mais homem que ele. O que mais me choca é que elas podem não ter senso de coisa alguma, mas elas já sabem que o Raito é o uke nessa relação. Ele é da filosofia "Relaxa e goza!" da Marta Suplicy. Tem até comunidade no Orkut.)

L termina de se trocar e senta na cadeira na frente da cama do Raito.(Eevee: Agora que eu percebi, L se trocou na frente do Light, mas ele tava tão dopado que nem ligou.)

Raito: Nãããooo! Eu não agüento 200 Ls(Evee: Não se pode elogiar mais não?) ao mesmo tempo! (sonhando ainda)

L: (tentando imaginar o que o Raito estaria sonhando, com curiosidade)(Eevee: Por favor, vamos arranjar algo pro L fazer. Nem vou comentar como a cena é uma tentativa forçada de agradar com um yaoi fofinhoooh! NO.)

Raito: nyaaa  3 Ls da...(Eevee: Não meu amor, o único que dá aqui é você.)

Raito então dorme babando por algumas horas. (Raichu: Ele já não estava dormindo?)

Raito: (acorda...) an(Eevee: Olha, mais um 'n' pra coleção!) o que? O L me comeu quando?(Eevee: Também temos esperanças de que isso aconteça. Mas pode deixar que se rolar a gente avisa.) (sonolento)

L: Você... Quer transar Raito-kun?(Eevee: Depois de toda uma história, L decide que o tempo de ser educado acabou e que o único jeito dele sair da seca é ir direto ao ponto. KI ROMÂNTICOO!)

Raito: An (Eevee: Meldels, será que vocês saíram da escola antes de aprenderem todas as letras do alfabeto e estão compensando a ausência com "n"?)... Claro  porque acha que eu fumei aquele baseado? Pra alucinar a gente se comendo!(Eevee: Há! E não é que eu acertei? Mãe Dináh que se cuide! Sempre soube que o Light tinha essa vontade. *Baleada por Fangirls do L* - Quem deixou elas entrarem aqui porra?!)(Slowpoke: MENTALIZEI! E eu também acho que sexo com alucinados deve ser mais divertido.)

L: Então ta! Vamos ao trabalho! (animado)

Raito: Tenho mais baseado se quiser ajuda... (tirando a roupa)(Eevee: Sem querer ser corta-clima, mas ouvi dizer que Viagra costuma fazer mais efeito. /precipício e queda-livre, MEUS AMORES!)

L: Por que você acha q(Eevee: "q" O QUE CARALHO!) eu preciso de ajuda? (tirando a roupa também) tenho toda animação aqui mesmo! òó9 (Slowpoke: Só eu morri um pouco por dentro depois dessa?)

Raito: (paraíso)(Slowpoke: GATO, MEU PARAÍSO É SEU SORRISO –N) Então ao trabalho!(animadão)

E assim viveram felizes para sempre, com ou sem erva pra ficar alto, mas com muito tesão pra deixá-los bem animados!

(Eevee: Elas queriam encerrar de um jeito profundo, mas não deu certo.)

FIM!

(Eevee: JESUS TODO PODEROSO!)

(Raichu: Se elas queriam acabar de um jeito bosta, viu, PERFEITO!CONSEGUIRAM!)

E assim acabou!  (Eevee: E assim, depois do fim dessa saga mais brilhante que a Beesha Crepúsculo, nos reuniremos e cantaremos cantigas de agradecimento ao Criador.)

Esperamos que tenham gostado (Eevee: E... Ah, chega, tô cansada.)

Sim!  (Eevee: Caps Lock, aguente firme! Só faltam mais algumas linhas!)

Poisé(Slowpoke: O que é Poisé? Um nome bíblico ou algo do tipo?)então é isso... Mandem reviews!

Isso  Façam a gente feliz! Mandem muitos reviews!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eevee: Estou cansada, façam o que quiserem...
Slowpoke: Mandem reviews.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sexo com Alucinados sempre Dá em Merda" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.