You And Me escrita por HeloisaHorn


Capítulo 1
Capítulo Único - You and Me


Notas iniciais do capítulo

Hello Guys
Esta é a primeira fic que eu publico, espero que gostem.links para letra original e música:

letra: http://www.vagalume.com.br/lifehouse/you-and-me.html
música: http://www.kboing.com.br/lifehouse/1-41181/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/111825/chapter/1

Ele estava andando há pelo menos uma hora pela praça central de Konoha. Ela devia encontrá-lo ali ao pôr do sol. Ele, como sempre, ansioso demais chegou com um bom tempo de antecedência, disse para si mesmo que era para pensar no que dizer, como dizer. Escondeu isso por tanto tempo que estava começando a pensar que não conseguiria dizer à ela. Olhou para o horizonte e o azul anil já começava a si tingir de laranja, algumas nuvens ao norte trocavam o branco pelo avermelhado. “Ela está chegando”. Seu coração acelerou com esse pensamento, os batimentos em seu ouvido estavam tão altos que ele nem pode escutar quando ela chegou.

Ele estava de costas para ela, o sol descendo calmamente pelo horizonte, deixando um rastro de laranja, rosa e vermelho por onde passava. “Está tão lindo, Naruto-kun”. Pensou vendo-o ali, parado de costas para ela. Refletiu seriamente sobre o que ele queria conversar. Ele parecia bem nervoso quando foi falar com ela no hospital esta manhã, isso a deixou intrigada e para completar Sakura disse para ela se preparar, porque a conversa dos dois traria mudanças.

— Na-naruto-kun. – Resolveu falar, ele parecia estar muito concentrado a ponto de nem percebê-la ali.

— Ah, oi Hinata. Desculpe, não a vi chegar. – Ele coçou a cabeça e deu um sorriso fraco, parecia nervoso.

— O q-que você tem Naruto-kun? Parece estar...

— Não é nada Hinata. – Disse se virando de novo, olhando o céu. Era agora ou nunca. Virou-se novamente, ficando de frente para ela. Perdeu a linha do raciocínio quando seus olhos cruzaram com os dela.

“Eu sabia, a Sakura estava errada, ele nunca vai dizer nada.” Segurou algumas lágrimas.

 

Que dia é hoje e de que mês?

O relógio nunca pareceu tão vivo

Eu não posso prosseguir

E eu não posso desistir

Tenho perdido tempo demais

 

— Hinata eu... – O Uzumaki, que sempre foi tão determinado, agora mais parecia uma criança indefesa. Enquanto o mesmo travava uma luta interna, a Hyuuga o olhava ansiosa, Sakura tinha avisado que talvez, depois dela ter falado dos seus sentimentos, ele fosse finalmente tomar coragem para assumir os dele, que ele nega cegamente. – Hinata é que eu... – Suspirou pesadamente. – O que você disse aquele dia, aquele dia em que o Pain... Bem, o que você disse é verdade? – Naruto segurava as mãos da morena que tentava se controlar (lê-se: não desmaiar).

— Na-naruto-kun... É que... É que... – Ela já estava vermelha como um pimentão.

— É que? – Incentivou. Os olhos azuis a fitavam ansiosos.

— É que... – Ela tinha que falar. Respirou fundo e um sorriso tímido surgiu em seus lábios. – Naruto-kun, eu amo você, sempre amei. – Os olhos da Hyuuga se perderam nos do Uzumaki. Ele a abraçou forte. Ela segurou-se nele para não desmaiar.

 

Porque somos você e eu e todas as pessoas

Com nada para fazer

Nada para perder

E somos você e eu e todas as pessoas

E eu não sei por quê

Não consigo tirar meus olhos de você

 

— Ah Hinata, como fui tolo. – Ainda abraçando-a. – Eu neguei tanto, estava acostumado a gostar da Sakura, quer dizer, era mais para competir com o Sasuke. – Riu lembrando do amigo. Lembrando-se que o queria de volta a Vila, que queria trazê-lo de volta para a rosada. – Mas gostar, gostar de verdade, amar, eu nunca gostei, nunca amei a Sakura. – Aproximou a boca do ouvido da morena lhe causando arrepios. – Eu sempre amei outra pessoa. – A Hyuuga vacilou nos braços do Uzumaki, que a segurou firmemente. – Não desmaia agora, por favor. – Afastou-se da garota para olhá-la nos olhos – Hinata, você se lembra de todas as missões em que estávamos juntos, hã? E do nosso primeiro exame chunnin, em que você lutou contra o Neji e eu fiquei louco porque ele te deixou mal? Nossa, eu quis matar o Neji aquele dia. Mas Hinata, você se lembra? – Ele soltou a Hyuuga e se virou, ficando de costas. Ela esticou a mão para alcançá-lo, mas parou quando o viu começar a tremer.

 

Todas as coisas que quero dizer

Não estão saindo direito

Eu estou tropeçando nas palavras,

Você deixou minha mente girando

Eu não sei pra onde ir daqui

 

“Eu tenho que dizer a ela. E se eu a perder também? Mas eu já não aguento mais e a Sakura falou que eu tenho que dizer. Pronto, é isso. Eu vou dizer e não vou deixá-la ir embora. Nem os cinco Kages, a Akatsuki, o Kabuto e quem vier, ninguém vai tirá-la de mim. Nem o Neji super-protetor, nem Hiashi-sama.” Fechou as mãos em punhos, controlando a tremedeira.

— Eu nunca aguentei ou tolerei que te fizessem algo. Não por não te achar forte ou por achar que você não podia se defender. Era... É que eu não sou forte o bastante, não sobreviveria se algo acontecesse com você. – Virou-se para a morena que o olhava atônita.

Hinata não conseguia digerir o que Naruto tentava dizer. As borboletas na barriga e os sinos tocando não a deixavam pensar direito.

— É que eu não poderia viver em um mundo onde você não existisse. – Deu um passo a frente, acariciando o rosto da garota. – Você é tão importante pra mim. – Ele viu o tão conhecido avermelhado tomar contar das bochechas da menina. – E agora eu estou aqui, tentando falar algo que eu não sei como, mas que eu tenho que falar. Falar o motivo por eu não querer que nada nem ninguém te machuque, por eu estar aqui todo nervoso. Bom, o que eu estou tentando dizer é que... Que... Que eu tentei negar, por medo às vezes, medo de você, da sua família não me aceitar, mas... Mas a verdade Hinata... É que eu te amo demais pra deixar que algo te aconteça. Eu te amo.

 

Porque somos você e eu e todas as pessoas

Com nada para fazer

Nada para provar

E somos você e eu e todas as pessoas

E eu não sei por quê

Não consigo tirar meus olhos de você

 

A Hyuuga não precisou que Naruto a segurasse, os olhos do garoto à sua frente deram forças para ela, como sempre fizeram. E por um momento insondável as pérolas se perderam no mar e este já não as deixavam voltar à superfície. Naruto enlaçou a cintura fina de Hinata com um braço e a mão, que antes acariciava o rosto dela, desceu para nuca da mesma. Os corações de ambos batiam em uma sinfonia só deles. Aos poucos as respirações foram se misturando e os rostos cada vez mais perto, não quebraram o contato visual.

Naruto hesitou a centímetros da boca rosada de Hinata, esperando que ela desse permissão. A ansiedade fez Hinata morder os lábios delicadamente, pensando se deveria ou não acabar com a torturante distância entre ela e os lábios de Naruto. Seria o primeiro beijo dela, de certa forma, seria o primeiro dele também, já que aquele incidente com Sasuke a mais ou menos quatro anos atrás não contava.

 

Existe algo sobre você agora

Que não consigo compreender completamente

Tudo o que ela faz é bonito

Tudo o que ela faz é certo

 

As mãos tremulas de Hinata já não estavam na lateral de seu corpo, elas iam na direção de Naruto, como se ele fosse um ímã. Os dedos da Hyuuga se prenderam aos cabelos loiros do Uzumaki, a outra mão se fechou na nuca dele, o puxando para si, acabando com a distância incomoda. Os lábios de Naruto tocaram os de Hinata carinhosos, ele queria transmitir todo o amor que sentia por ela naquele beijo e ela o mesmo. Era um beijo terno, de puro amor. Hinata sorriu contra os lábios do loiro. Ele a puxou mais para si, grudando ainda mais seus corpos, a língua dele desenhou os traços da boca da kunoichi em seus braços, que tremeu. Deixando a timidez de lado, Hinata mordeu de leve o lábio inferior de Naruto pedindo por mais e foi atendida prontamente.

 

Porque somos você e eu e todas as pessoas

Com nada para fazer

Nada para perder

E somos você e eu e todas as pessoas

E eu não sei por quê

Não consigo tirar meus olhos de você

Porque somos você e eu e todas as pessoas

Com nada para fazer

Nada para provar

E somos você e eu e todas as pessoas

E eu não sei por quê

Não consigo tirar meus olhos de você

 

O beijo recomeçou calmo, as línguas de ambos dançavam uma sinfonia tocada por seus corações, não havia desejo carnal, era amor, somente amor. Aos poucos o beijo foi se aprofundando, eles pareciam querer gravar cada pedaço da boca do outro na memória, queriam se marcar um no outro. Por falta de ar, e só por isso, se separaram, encostando as testas. O sorriso no rosto dos dois era magnífico e a sonora risada de Naruto se fez audível.

— Eu te amo, Naruto-kun.

— Eu te amo muito, Hinata. – Ambos ainda de olhos fechados, beijaram-se novamente.

 

Que dia é

E em que mês

Este relógio nunca pareceu tão vivo!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?????? *-*
Mereço reviews?
*meu core tá pulando aqui* *para&respira*
Espero de coração que tenham gostado.
Beijos&Queijos e quem sabe até a próxima fic ;)