Esquisito do Meu Jeito escrita por taty_yoko


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura! =]



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/111818/chapter/2

Adam

É engraçado o modo como me sinto em relação a nova vizinha, ela é muito legal e muito atraente.Eu sei eu não deveria acha-la atraente, pois eu nem gostava da fruta, mas algo nela é diferente algo nela me faz querer passar o dia todo vendo o seu sorriso, sentia um forte desejo de atravesar a rua e chama-la para poder ver sua face mais uma vez.

A campainha tocou, meu coração se acelerou.Deve ser ela!

Corri ate o adar de baixo e atendi a porta, para minha decepeção não era ela, mas era um que se parecia com ela.

-Ola._sorri tentando ser simpatico

-Corta essa de ola!

-Hã?

-Essa sua cara de idiota não me engana pode ter enganado a minha filha mas não a mim!_ela parecia furiosa

-Mas do que você esta falando?

-Diga, o que foi que você disse a ela para engana-la?Disse que a amava e que ficariam juntos para sempre?

-Mas do que você esta falando?

-Não me faça de idiota, Hayley me contou o que fizeram ontem!

-E o que tem de mais?Nos apenas ficamos conversando.

-Conversando!É assim que chamam agora!

-Mas do que raio você esta me acusando?_eu estava começando a ficar irritado.O que sera que Hayley havia dito para aquela mulher?

-Seu espertinho não pense que as coisas seram tão facies, se Hayley ficar gravida você tera de assumir o filho!

-O que?Mas do que você esta falando?como assim ficar gravida?Eu não fiz nada com ela!

-Não venha negar agora!

-Senhora eu não dormi com a sua filha, eu sou gay não gosto de mulher!

-Ai meu Deus!O meu neto não pode ter um pai gay!_ela falava mais pra si mesma do que para mim,mas isso mudou um segundo depois quando ela voltou a me encarar_Escute aqui_ela apontou o dedo pra mim_se você acha que vai se livrar de sua responsabilidade só porque é gay, você esta muito enganado seu tarado!

-Antes da senhora apontar esse dedo pra mim_disse fazendo-a baixar o indicador_procure se informar melhor, não sei porque a sua filha disse que eu dormi com ela, mas isso não é verdade sendo assim ela não pode estar gravida!_ao terminar de dizer isso fechei o portão e marchei para dentro de casa.

Estava muito decepcionado com Hayley e sem sombra de duvidas queria explicações!

Uma hora depois la estava ela com seu belo sorriso estampado no rosto tocando a minha campainha.

-Oi_ela disse quando eu abri o portão.Ela estava sorrindo como uma criança que acabara de ganhar um doce.

-Eu precisava mesmo falar com você.Entre.

Meio surpresa ela entrou e nos fomos para dentro de casa.

-O que queria falar comigo?_perguntou quando eu fechei a porta.

-Eu queria saber que historia é essa de você ter dito a sua mãe e sabe-se la mais pra quem, que nos dois transamos ontem!

Ela arregalou os olhos e logo respondeu.

-Ah meu Deus!Minha mãe veio atrás de você, eu estava apenas brincando com ela e ela levou a serio.

-Você tem de tomar cuidado com o que fala Hayley.

-Eu sei me desculpe.

-Tudo bem, mas você precisa desmentir essa historia.

-Vou falar com a minha mãe não se preocupe.

Sua face estava como uma expressão de vergonha misturada com tristeza.A puxei pela cintura a trazendo para mais perto de mim e ela me olhou surpresa.

-Não precisa ficar com essa cara tristonha._ela continuou a me olhar surpresa e então eu a soltei_Me desculpe, eu não devia.

-Tudo bem._disse envergonhada e então percebi que seu rosto estava vermelho a deixando muito fofa._Você tem namorada?_sua pergunta me surpreendeu, eu poderia jurar que ela era muito tímida para perguntar isso.Mas não, ela não era nem um pouco tímida e esperava minha resposta já em seu estado normal.

-Namorada não, eu sou gay.

Ela pareceu se abalar um pouco mais logo se recompôs.

-E namorado você tem?_disse ela se aproximando de mim.Nossos olhares estavam travados.

Ela parou em frente a mim, enlaçou o meu pescoço e assim ela poderia me beijar, coisa que realmente achai que ela iria fazer e queria muito que ela fizesse.

-Não_ sussurrei para ela ainda com o olhar fixo no dela.

Ela aproximou mais os nossos rostos

-Esta a procura?_sussurrou pra mim.A boca dela estava a 2cm da minha e a vontade de beijá-la era imensa, mas eu esperava que ela mesma destruísse essa distancia apos minha resposta.

-De um novo namorado não, mas acho que de uma namorada sim._achei que então ela me beijaria mais não, ela se afastou e sorriu pra mim.

-Achei que você havia dito que era gay.

-As vezes podemos mudar._eu me aproximei dela.

-Mudar._ela avançou em minha direção e dessa vez eu não a deixei escapar, á puxei pela cintura e a beijei.Ela demorou um pouco mais retribuiu o beijo que infelizmente não durou muito.

Ela se afastou de mim e me olhou meio assustada.

-Não me olhe assim, você me provocou.

-Acho que agora minha mãe tem razão em se preocupar.

-Só se você quiser.

-Bom eu preciso ir Adam._disse ela em seu tom normal como se nada ouve-se acontecido.E então ela se foi me deixando sozinho na sala.

Desabei no sofá.Tudo estava tão confuso, a realidade que eu sempre vivi estava sendo abalada...

Hayley

Corri de volta para casa e me tranquei no quarto.O medo estava meio que tomando conta de mim, e do que eu tinha medo?De me apaixonar e ser chutada como sempre acontece, afinal quem vai querer algo de verdade com a esquisita, ninguém nunca quis, todos só quiseram brincar comigo e no final eu sempre saiu magoada.Não!Dessa vez não, eu não vou me deixar levar!

Com esse pensamento me botei de pé e limpei as lagrimas.

-Dar uma volta, é isso o que eu preciso!

Tranquei a casa e fui ate a casa do meu amigo Mike.Chegando lá o bendito não estava e então o que eu fiz???Dei meia volta e segui de volta para minha casa.E no meio do caminho quem eu encontro???Adam, sim Adam estava vindo.Tentei me esconder mais já era tarde de mais, ele já havia me visto.

-Oi Hay._disse sorridente vindo em minha direção

-Oi_ disse quando ele já estava parado na minha frente.

-Eu estava indo tomar um sorvete, quer ir comigo?

-Você vai pagar?

-É lógico, se eu estou convidando é porque pretendo pagar.

-Então tudo bem.

Ele enganchou o braço no meu e então seguimos o curto caminho ate a sorveteria.Logo ao nos sentarmos já fomos atendidos pela simpática garçonete, eu pedi um sorvete no cascão e Adam pediu um açaí com varias coisas,tipo: Leite condensado, Leite em pó, M&M ,Morango e etc...

-Como você consegue tomar açaí?_perguntei quando a garçonete já havia saído de perto.

-Tomando ué!Você não gosta?

-Não, esse treco tem gosto de tinta de cabelo!

-Já provou tinta de cabelo?

-Quer mesmo que eu responda?

-Cara você é esquisita.

Ele não faz idéia de o quanto isso é verdade!

A garçonete chegou com nossos pedidos e eu fiquei parecendo uma criança toda feliz com meu sorvete.

-Adoro tudo o que é doce!_disse dando uma lambida no sorvete.

-Da pra perceber._nos dois rimos.

Passamos a tarde toda conversando.Sem duvida Adam uma companhia muito agradável, é um ótimo amigo que eu não quero perder nunca.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Esquisito do Meu Jeito" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.