A Beautiful Lie escrita por Raquel Severini


Capítulo 5
Capítulo cinco: Escape


Notas iniciais do capítulo

Capítulo podrinho, é apenas uma introdução para o próximo capítulo, que por sinal, será muito IMORTANTE, e terá muitas intrigas. Hmmm, que será que vai rolar?
Queria dizer também, que não sei quando o próximo capítulo será postado, pois já forçei demais minha inspiração, escrevendo três capítulos em dois dias... Porém, concerteza, até quarta-feira que vem, farei um capítulo arrasador.
Gostaria de agradecer a todos os reviews, que me deixam super feliz. E queria pedir pra que vocês recomendassem a fic! Isso iria me fazer muito alegre. Beijo ;* enjoy.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/111795/chapter/5

Capítulo cinco: Escape A manhã passou rapidamente, dando lugar à uma tarde gelada. Minhas amigas acordaram por volta desse horário, com muitas dores de cabeças. Cada uma dirigiu para suas respectivas casas, depois de despedidas melosas. Menos Julie, a qual fiz questão de levar, já que era  frágil se tratando de álcool. Quando cheguei novamente em casa, já era noite. Fiquei feliz de finalmente ter Jared  só pra mim, e foi com esse pensamento em mente que chaveei a porta, quase sorrindo de empolgação. Senti minha própria boca despencar, ao olhar para o sofá. Sentada ali, estava a famosa Cameron Diaz. Os cabelos  loiros, caíam soltos, roçando nos ombros, e os olhos azuis pareciam me fitar cautelosamente, como um médico examinando seu paciente. Jared estava à uma distância segura, na outra ponta do sofá, e ao me ver, levantou-se, já gesticulando muito com as mãos, numa tentativa de se explicar. Porém, eu o interrompi quando ele estava próximo.
- O que ela está fazendo aqui? - Franzi minha testa, mal a conhecia e já estava com ciúmes da relação que antes tivera com meu namorado. Agora, Jay sorriu amargamente, provavelmente, gostando de uma coisa, mas debochando de outra simultaneamente. Ele enconstou os lábios nos meus, pegando-me desprevinida. E, momentaneamente esqueci o quão irritada estava. Foi um beijo breve e com sabor de desculpas. Porém, não deixou de ser bom.
- Vem cá. - Ele disse, envolvendo minha cintura com um dos  braços, guiando-me até outro sofá. - Cameron, essa Mellanie. - Então, ele me fitou, e sussurrou - Acho que você já a conhece. - Assenti rapidamente, sustentando o olhar da vadia ali em frente, que ainda me examinava. - Então... Cameron, ainda não entendi o que você veio fazer aqui. - Completou ele.
- Como assim? Eu só vim visitá-lo. - Ela disse, erguendo as mãos, declarando-se inocente. Jared ergueu uma sobrancelha perfeita, na típica expressão interrogativa, porém, a loura limitou-se a olhá-lo.
- Como conseguiu meu endereço? - Perguntei, ainda meio assustada.
- Ora, qual é. Está em todas as revistas do país. - Não tentei questioná-la. Também não sabia desde quando as revistas haviam passado a divulgar os endereços. - Olha, Jay... Eu vou passar uns tempos aqui, em LA, então... - Cameron parou, abrindo a bolsa, pegando um pequeno cartão.  Levantou-se, estendo-o para Jared. - Porque não me liga?  Talvez possamos sair ou alguma coisa do tipo.
Meu deus! Que mulher descarada! Ela estava dando em cima do meu namorado, na minha frente!? Reprimi a raiva dentro de mim,  por algum motivo desconhecido. Talvez, só quisesse ver a reação do Jared, que veio logo:
- Ah. - Ele fez um pausa desconfortável, então assumiu um tom mais formal - É, claro... Ligo, sim.
Cameron abriu um sorriso de orelha à orelha, arrasador.
- Bom, já conheço a saída.
Então se retirou, fechando a porta silenciosamente. Suspirei, como se houvesse prendido a respiração aquele tempo inteiro. Senti o olhar de Jared em mim, parecia até queimar um pouquinho. Isso se comprovou ainda mais, quando virei-me para ele, encarando seus olhos. Já podia ver o pedido de desculpas iminente ali. Antes que ele pudesse dizer qualquer coisa, porém, beijei-o loucamente, arrancando até algumas risadas por parte de nós dois. Jay segurou minha nuca, apenas para controlar nossos movimentos. Já podia sentir seu corpo junto ao meu, e a sensação era inarrável. Ainda com os lábios nos meus, ele arrebentou minha blusa, fazendo alguns botões voarem longe. Envolvi sua cintura com as pernas, começando a desabotoar sua calça, até que...
- Vão para um motel. - Falou Anna, com a voz tão afiada quanto uma gilete. Rapidamente o soltei, levando um ligeiro susto. Então suspirei pesadamente, fuzilando a outra com o olhar. Anna, sentou-se no sofá ali em frente, ligando a televisão.  Jared ficou a minha frente, o corpo quase escondendo o meu. Ri baixinho em sua orelha. Fazendo um pouquinho de manha, fiz com que ele se deitasse comigo, aconchegando o rosto em seu pescoço quente. Apliquei um beijo ali. Se dando por vencido, ele me abraçou, acariciando minha costas, enquanto eu mesma não decidia o que acariciar, pois tudo naquele corpo era atrativo. Acabei abraçando-o também, bem apertado. Aquilo me fazia pensar que ninguém o roubaria de mim. Pode parecer bobo, mas não via nada em mim que prendesse Jared. Talvez ele conseguisse enxergar mais além. Talvez aqueles olhos tão lindos enxergassem muito mais que um rostinho bonito. Acabei adormecendo. E tive pesadelos. Acordei muitas vezes durante a noite, e, na maior parte do tempo, fitei Jared dormindo. Até que, exausta, caí na inconsciência. De manhã cedo, fiquei feliz em saber que Jay ainda estava em meu lado. Afaguei-o durante um bom tempo, até que ele começou a abrir os olhos. Aqueles olhos bonitos, que eu amava... E só então percebi o quanto era apaixonada por ele, durante todos aqueles anos. Nada poderia nos separar. Nem a vadia da ex, nem a oferecida da Anna. Jared era minha válvula de escape. Sempre que estava com ele me sentia numa realidade alternativa. E isso não ia acabar tão cedo, pelo menos, era o que eu achava.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mereço reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Beautiful Lie" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.