Teenage Dream escrita por dancehalldrug


Capítulo 2
Dealing with that.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/111779/chapter/2

POV Katie K.


- ‘dia – resmunguei, me arrastando até a cozinha.

- Bom dia, Katie. – Carlos e James responderam juntos, mas sem tirar a atenção da televisão. São duas crianças grandes, isso sim. Eu preparei uma tigela de cereal e sentei-me ao lado de Carlos para comer.

Eu nem bem tinha começado quando ele levantou, lembrando que tinha que fazer alguma coisa, que eu não registrei o que era porque estava hiperventilando ao constatar que o fato de ele sair da cozinha implicava em eu sozinha com James. Ótima forma de começar o dia. Ele saiu e o meu café da manhã nunca pareceu tão interessante. Assim que Carlos encostou a porta eu senti o olhar de James em mim.
- Tudo bem com você? – ele perguntou cauteloso. Não pude deixar de notar como era uma gracinha o fato de ele ter medo das minhas reações. Eu levantei o rosto só para lançar o olhar mais gelado que consegui, sem responder. – Certo. Você não fala mais comigo, então? – ainda sem resposta – Muito maduro.

Eu continuei comendo e ele continuou me encarando por alguns segundos.

- Olha, se eu soubesse que você ia ficar tão chateada, eu... – ele começou, se aproximando da mesa e baixando o tom. Uma porta abriu no corredor e nós ouvimos passos se aproximando.

- Bom dia. – ele falou sonolento, jogando-se na cadeira ao meu lado.

- Bom dia. – James respondeu, levantando-se. – Eu tenho que ir, vejo vocês depois. – falou já no caminho da porta.

- O que aconteceu? – Logan perguntou, me trazendo de volta a realidade. Tudo bem, era Logan, eu podia contar para ele.

- Nós nos beijamos. Ontem. – falei. Ele ficou alguns segundos digerindo a informação. Por isso que eu gostava de conversar com ele, ele nunca surtava ou qualquer coisa assim. E sempre dava os melhores conselhos. Ele era o único dos garotos que sabia da minha paixonite por James.

- Isso explica porque você não apareceu para jantar. – ele constatou. – Mas... ok, eu preciso de mais detalhes. – falou. Eu suspirei, olhado em volta para checar se meu irmão não estava por ali.
- Nós estávamos conversando no sofá e eu acabei falando pra ele que eu tinha uma quedinha por ele quando era mais nova. – ele tossiu quando eu disse ‘quedinha’, me fazendo rolar os olhos. – Ai ele fez mil perguntas e... Bom, ele me beijou. Meio que pra provar que eu não tinha superado.

- Eu achei que você tivesse superado. – Logan estranhou, começando a comer.

- Eu também. – dei ombros. – Aparentemente não. – deixei minha cabeça cair sobre a mesa. Ele passou uma mão nas minhas costas, me consolando.

- Vamos ver o lado bom? – falou. Levantei a cabeça para ouvir, duvidando que pudesse haver algum naquela história. – Agora ele sabe. – ele falou.

- Isso não é bom. – falei como se fosse algo óbvio.

- Você não tem mais 14 anos. – ele continuou listando.

- Continuo sendo a irmã mais nova do amigo dele. Além disso, Kendall iria surtar. - Agora foi a vez de ele rolar os olhos.

- Katie, você não é mais uma criança. – ele falou – Até o James já notou. – Acrescentou baixinho, me fazendo rir.

- Aquilo não significou nada. – falei, voltando a ficar séria.

- Será?

- Qual é, Logan. Não é como se ele fosse descobrir que sempre me amou e que nós temos que casar e ter vários filhos só porque eu disse que... – deixei a frase completar-se por si só.

- Eu nunca disse isso. – ele se defendeu. – Mas agora ele sabe. James sabe que você não é uma criança, que gosta dele e que beija bem. – eu dei um tapa em seu ombro, fazendo-o rir. – É sério.

Eu me levantei, levando minha louça para a pia.

- Você realmente acha isso? – perguntei, parando ao seu lado.

- Você sabe que sim. – Logan piscou um olho. Eu o abracei, sorrindo. Era tão bom ter alguém como ele por perto.

- Obrigada, Logie. – falei – Mas eu acho que você esta errado. – Antes que ele pudesse responder, eu sai cantarolando para meu quarto.

- Bom dia, K. – Kendall falou, me encontrando no meio do caminho.

- ‘dia K. – respondi no mesmo tom, fechando a porta ao passar.

xx

POV James D.

Obviamente fui o primeiro a chegar ao ensaio naquele dia, Kendall não tinha nem acordado quando eu sai de casa. Cheguei ao estúdio pelo menos uma hora antes do normal, mas fiquei por lá, ainda tentando colocar os pensamentos em ordem. Enviei uma mensagem à Logan. Quando você precisa de ajuda para colocar os pensamentos em ordem, a melhor pessoa para se chamar é Logan. Ele sempre tem algo sábio a dizer. Ele respondeu dizendo que logo chegaria, então eu aproveitei para tentar descansar um pouco por ali mesmo. Logan realmente não demorou a chegar.

- E ae, pegador. – ele me cumprimentou com um sorriso, estendendo a mão. Claro que ela já tinha contado, aqueles dois são todos cheios dos segredos.

- Ela já falou, então. – suspirei.

- Claro que já. A garota tem 16 anos e o amor platônico dela a beijou, ela esta contando pra todo mundo. – ele falou.

- O que? – eu quase gritei. Não, não, não, aquilo não podia ser verdade, ela não seria louca de fazer isso.

- Sim, ela já esta até marcando a data do casamento. – ele deu ombros, mas não conteve o riso.

- Idiota. – dei um tapa na sua cabeça, respirando um pouco mais aliviado.

- Você devia ver a sua cara de pânico. – ele brincou, sentando-se ao meu lado e começando a alongar.

- O que ela te falou? – perguntei.

- Ela não está achando que vocês vão casar ou algo assim, se é que é com isso que você esta preocupado. – eu o observei, esperando que ele continuasse. – Eu testei. Joguei verde, ela não... – ele não completou a frase, concentrado no alongamento.

- Hm. – resmunguei, ainda esperando que ele falasse mais.

- Mas o que você tinha na cabeça? Ela é irmã de Kendall. – ahá. Sabia que a bronca viria.

- Eu sei, é só que... eu sei lá... – tentei justificar, mas não arranjei nenhuma explicação decente.

- Trouxa. – ele resmungou. – Ela não esta muito contente com você. – informou.

- Eu também não estou muito contente comigo, para ser sincero. – falei, rindo fraquinho.

- Nem eu. – ele completou sério. – Katie parece muito forte, mas ela não é. E o que você fez... foi uma grande sacanagem.

- Eu já estou me sentindo mal, não preciso da sua ajuda para isso. – reclamei. – Mas idéias de como consertar seriam bem vindas.

- Tenta conversar com ela... – ele deu ombros. – Ela não vai ficar brava por muito tempo, a garota te adora. – rolou os olhos como se não entendesse como isso era possível.

- E ai, caras. – Carlos chegou, deixando suas coisas em um canto. – Bom dia, Logan.

- Dia. – Logan mudou completamente a expressão, deixando claro que aquilo encerrava o assunto. E eu continuava sem saber o que fazer.


xx

POV Katie K.


- Oi Jess. – cumprimentei assim que entrei no carro.

- Olá, Srta. Katie. Teve um bom dia? – ele perguntou naquele tom sério que ele sempre usava. Jess era o nosso motorista. Certo, basicamente o meu motorista. Ele foi contratado porque minha mãe não podia mais me levar a todos os lugares agora, e ir para a escola pode ser uma tarefa um tanto quanto complicada quando você é irmã de um popstar. Assim, Jess me deixava na escola e me pegava no final do dia, e ainda me levava onde eu quisesse, quando Kendall e os garotos estavam ocupados.

- Tranqüilo. – dei ombros, me esparramando no banco de trás do carro. – E você? – perguntei. Ele não respondeu, mas me lançou um olhar simpático pelo retrovisor. Nós não demoramos a chegar em casa.
- Se precisar é só ligar, Srta. Katie. – ele falou quando abriu a porta para mim.

- Obrigada, Jess. – respondi, já correndo para a porta e mandando um oi para o porteiro. Ele era novo, eu ainda não sabia seu nome, mas ele sabia quem eu era, já que falou “Olá Srta. Katie” quando passei. Eu sentia um pouco de falta do Palm Woods as vezes. Quer dizer, depois que os garotos estouraram, é tudo tão mais complicado. E esse negócio de “Srta. Katie” pra cá, “Srta. Katie” pra lá, credo.

Ninguém estava em casa quando cheguei, como já era esperado. Esparramei minha bolsa na mesa do meu quarto e fui até a cozinha arrumar algo para comer. Aproveitei para ligar a TV, ficar sozinha em casa sem nenhum barulho era meio assustador.

Eu não sei quanto tempo fiquei estudando, mas logo ouvi barulhos no corredor e deduzi que os garotos já estavam chegando.

- Oi K. – Kendall gritou quando entrou em casa.

- To aqui. – gritei de volta. Ele respondeu qualquer coisa que eu não registrei. Logo ouvi uma batida na porta. – Entra.

- Tudo bem ai? – A cabeça de Logan falou da porta.

- Prova amanhã. – expliquei.

- Precisa de ajuda?

- Obrigada, mas acho que consigo dar conta. – agradeci com um sorriso.

- Certo, se precisar chama. – ele falou, piscando um olho.

- Pode deixar.

Ele fechou a porta de novo. Nem bem cinco minutos depois, mais uma batida.

- Entra. – falei no mesmo tom, concentrada em um exercício.

- Posso falar com você? – era a voz de James. Respirei fundo.

- Não. – respondi sem nem olhar para ele.

- Eu não vou insistir. – ele ameaçou.

- Eu não ligo. – respondi de novo.

- Eu sei que você liga. – eu quase podia ouvir que ele sorria. Não respondi, mas finalmente olhei para ele.

- Ta. – Rolei os olhos e dei ombro. – O que você quer falar?

Ele entrou no quarto, fechando a porta trás de si.

- Eu... sobre ontem... – ele parecia buscar as palavras.

- Esquece isso, James. – pedi.

James examinou meu rosto por alguns segundos antes de voltar a falar.

- Eu não quero que você me odeie. – ele falou baixinho. Eu não contive uma risada.

- Eu não te odeio, James. – falei, sorrindo ainda mais ao ver seu rosto ficar mais calmo. – Eu só... Eu não sei, eu acho que... – dei ombros, deixando a frase pela metade. – Eu acho que podemos dar este assunto por encerrado e nunca mais comentá-lo. – sugeri.

- De acordo. – ele também sorriu.

- Então... – esperei para ver se ele queria falar mais alguma coisa. – Eu realmente preciso estudar. – falei, fazendo cara de culpada.

- Ah, sim, claro. Eu... Eu vou... A gente se vê no jantar?

- Claro. – concordei, vendo ele se afastar. – James? – chamei quando ele abriu a porta.

- Oi? – ele se virou imediatamente.

- Logan sabe. – informei. Achei que era importante ele saber que mais alguém sabia.

- Eu sei, eu falei com ele mais cedo. – respondeu. Eu concordei com a cabeça, vendo ele fechar a porta e voltando a me concentrar nos meus exercícios.

xx 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Queria um BFF como o Logan :( hahaha



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Teenage Dream" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.