Saga Morbus - I Need You escrita por estherly


Capítulo 9
Eu estou aqui


Notas iniciais do capítulo

ALELUIA! VAMOS ERGUER AS MÃOS [Nada contra a religião ok?] E AGRADECER A AUTORA! FINALMENTE ELA REVELARÁ O SEGREDO MANTIDO EM ABSOLUTO SEGREDO [Se é um segredo é secreto né?] POR OITO CAPÍTULOS!!

Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/111714/chapter/9

- Eu tenho câncer. No pulmão. – disse ela escondendo o rosto nas mãos e chorando.

- Ei, não precisa ficar assim. – disse me aproximando dela. Peguei seus pulsos e os afastei do rosto lindo que ela tinha. – Eu estou aqui. Para sempre. – eu disse colocando o colar nela. Os olhas castanhos dela ainda focados em mim. – Eu ti amo. Estarei infinitivamente ao seu lado.

- Eu aceito. – disse ela chorando e sorrindo. – Eu também ti amo. Desde do passeio de Hogsmead. Não sabia se você me amava também.

- Nunca duvide disso, ok namorada? – perguntei. Ela assentiu sorrindo e eu a beijei. Fui deitando ela na cama que era o sofá e nos encaixamos perfeitamente.

            Naquela noite, seus gemidos foram música para mim. Ouvir ela gemer meu nome no meio das sensações únicas foi maravilhoso. Ficar dentro dela foi o paraíso. Ser o primeiro dela foi maravilhoso. Nos tornamos um com um amor lindo.

            Acordei e senti o cheiro bom dela. Aprofundei meu rosto nos seus cabelos e os inalei. Merlin, como amava os cabelos dela. A apertei na cintura e vi ela se mexer.

- Bom dia morena. – disse. Ela olhou para mim e eu sorri. Incrível como ela tem o poder de me fazer sorrir apenas com o olhar. Ela sorriu em resposta. Ah morena, como amo seu sorriso.

- Bom dia loiro. – disse ela.

- Dormiu bem? – perguntei afastando alguns fios de cabelo do seu rosto.

- Perfeitamente bem. – disse ela.

- Que bom. – disse beijando sua testa. Ela se aconchegou no meu peito.

- O que era aquele bilhete? – perguntou ela. Sorri.

- Morena, achava que era mais esperta. Na música tinha um pedido.

- Tinha? – perguntou ela confusa.

- Tinha. Cada letra repetida respectivamente forma uma palavra. Rose aceita namorar comigo? Scorpius. – disse. Ela riu e beijou meu peito.

- Você é incrível. – disse ela. Sorri para ela.

- Também ti amo. – disse beijando ela.

            Fiquei por cima dela, comecei a beijar seu pescoço e fui abaixando. Quando fui chegar nos seios dela, ela me parou.

- Loiro, temos aula. – disse ela. Bufei.

- Vamos. – disse levemente irritado. Fiquei de costas para ela e comecei a colocar a roupa. Senti dois braços me abraçando pelo pescoço.

- Ou podemos ficar aqui mesmo. – disse ela no meu ouvido. Me virei e a encaixei na minha cintura. Fomos andando e coloquei ela na pia do banheiro. Fizemos amor no banheiro. Foi incrível.

POV Alvo

            Merlin, eles faltaram todas as aulas! Eles não têm jeito! Emburrado, fui andando até o quarto de Scorpius. Subi as escadas e abri a porta. Pouco me importava o que ele fazia.

- MERLIN! – gritei me virando. Não queria ver isso. – ROSA! – exclamei vermelho. Scorpius estava por cima dela. Os dois pelados, fazendo... Argh! Odeio ver a minha maninha fazendo isso com o meu melhor amigo. Merlin!

- Deu Alvo. – disse Scorpius. Me virei. Rose e Scorpius estavam de roupas.

- Podiam trancar a porta! – exclamei indignado.

- Podia bater na porta. – revidou Rose. Revirei os olhos e vi ela vir até mim e me abraçar.

- Você está bem? – perguntei preocupado. Rose era importante para mim. – O loiro aguado ti machucou? – perguntei. Rose riu.

- Eu estou bem mano. – disse ela. Adorava quando ela me chamava de mano. – O loiro aguado que é meu namorado não me machucou.

- Namorado ein?! – perguntei erguendo a sobrancelha fazendo um olhar ameaçador. Vi ele engolir em seco. Comecei a rir da cara de assustado dele. – Bem vindo. Agora, o que andaram fazendo que faltaram todas as aulas?

- Quer mesmo saber? – perguntou Rose com a sobrancelha erguida. Merlin...

- A verdade ou mentira? – perguntou Scorpius puxando Rose pela cintura. Fazendo ela sentar no seu colo.

- A mentira. Assim eu ponho na cabeça que fizeram isso. – murmurei.

- Nos perdemos na escola. – respondeu ela. Começamos a rir. É muito bom ver ela assim, feliz.

- Trouxe os deveres para vocês. – disse apontando para uma pilha de pergaminhos. Scorpius olhou assustado para a pilha. – Ti prepara. Olha quem é a sua namorada.

- Merlin! To ferrado. – exclamou ele batendo na testa. Rimos enquanto Rose revirava os olhos e recebia um beijo do loiro no ombro.

- Rosa, tenho uma mensagem da tia. – disse entregando uma carta para ela. Rose se levantou e veio pegar, enquanto isso Scorpius dava uma olhada na montanha.

            Rosa abriu a carta, conforme lia, ela chorava. Minha vontade era de abraçar-la e dizer que é tudo mentira. Que não vai acontecer isso com ela. Mas não. Não é mentira.

- O que foi amor? – perguntou Scorpius sentando do lado dela e a puxando para um abraço.

- Eu vou ter que fazer a cirurgia amanhã. – disse ela chorando.

- E por que está chorando? – perguntou ele inocentemente. Não sabia como era a cabeça da Rosa em relação à doença dela.

- Eu estou com medo. – disse ela.

- Eu estou aqui. – disse ele. – Para sempre se lembra?

- Eu também ti amo. – disse ele beijando ela.

- Saiba que eu achei o meu motivo para viver. – disse ela olhando para ele. Achei melhor sair dali. Scorpius sabia como consolar-la melhor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?
Gente, quero dedicar este capítulo a madrasta da minha amiga. Ela perdeu a mãe mês passado. Sei que o capítulo e ela não tem muito haver, mas eu achei melhor fazer isso. A mãe dela era gente boa e eu gosto muito da madrasta.
O próximo capítulo é o último!
Depois o epílogo!!
Bjss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Saga Morbus - I Need You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.