Tomorrow escrita por nathy-sousa-l


Capítulo 1
CAPITULO ÚNICO.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/111704/chapter/1

           Olhos inchados, as lágrimas desciam como uma cascata, eu nem as tentava parar - eu já não tinha forças, era uma tentativa inútil - , eu já nem me importava em manter as aparências, tudo o que eu realmente precisava fazer naquele momento era deixá-las caírem. Me senti abraçada.

- Sakura, vai ficar tudo bem. - Não, não vai. Eu tentava lhe passar essa mensagem com o olhar, mas ele continuava me abraçando, repetia as mesmas palavras e nê-las eu não conseguia acreditar.

And I wanna believe you

When you tell me that it'll be okayY

eah, I try to believe you

But I don't

E eu quero acreditar em você

Quando você diz que tudo ficará bem

Sim, eu tento acreditar em você

Mas eu não consigo

- Você vai ver, logo eu vou voltar pra você e tudo vai dar certo. Eu vou cuidar de você e do nosso filho. - Ele sorria para mim enquanto passava a mão em minha barriga, e mais uma vez as lágrimas desciam sem cessar.

- Não me diga mentiras, Sasuke-kun. Da guerra poucos voltam. - Fui apenas abraçada mais uma vez, ele sabia. Eu estava certa. Soltei-me de seus braços e caminhei de volta para a casa, eu precisava de um momento sem ele, caminhei pelo corredor que se mantinha com várias de nossas,desde a infância até os dias de hoje. Não pude evitar de sorrir em ver uma foto sua todo lambuzado de sorvete, e um sorriso nos lábios, eu sentiria falta dele. Caminhei até o nosso quarto e me deitei na cama.

Its always been up to you

Its turning around, its up to me

I'm gonna do what I have to do

Just don't

Give me a little time

Leave me alone a little while

Maybe its not too late

Not today, today, today, today, today

Você sempre teve vantagem,agora está mudando

Quem tem a vantagem sou

Eu vou fazer o que eu tenho que fazer

Apenas não

Me dê um pouco de tempo

Me deixe sozinha por um tempinho

Talvez não seja muito tarde

Não hoje, hoje, hoje, hoje, hoje



Seu perfume invadia o quarto, aquilo também me faria falta, ele nada disse apenas ficava me olhando de uma forma doce e protetora, aquilo era uma promessa. - Eu sei que você não acredita – Ele pausou e veio andando até mim,sentou-se na cama, dessa vez eu o abracei e o interrompi.

- Eu te amo, e por mais que eu não acredite nisso e não saiba como eu me sentirei amanhã. Eu vou te esperar e vou continuar te amando, por mais que talvez você não volte nosso filho irá saber tudo sobre o ótimo pai que você foi – mesmo você só tendo o sentido -, e ótimo marido que você é. Eu sabia que uma hora eles te convocariam, é que eu só não estou pronta.


- Eu te amo, minha flor. - Só nessa hora pude notar que as lágrimas não escorriam apenas em meu rosto, mas no dele também. Continuamos abraçados até dormimos. Logo cedo, ele já estava fardado e pronto para partir, mas uma vez nos abraçamos e o beijo veio calmo e suave e ele partiu. Eu não deixaria de sentir falta dele, mas eu estava pronta para aquilo, continuei fitando a janela.


I don't know how I'll feel

Tomorrow (tomorrow)

Tomorrow (tomorrow)

I don't know what to say

Tomorrow (Tomorrow)

Tomorrow is a different day



Hey, yeah, yeah

Hey, yeah, yeah

And I know I'm not ready

Hey, yeah, yeah

Hey, yeah, yeah

Maybe tomorrow

Hey, yeah, yeah

Hey, yeah, yeah

I'm not ready

Hey, yeah, yeah

Hey, yeah, yeah

Maybe tomorrow



E eu não sei como vou me sentir

Amanhã, amanhã

Amanhã, amanhã

E eu não sei o que dizer

Amanhã, amanhã

Amanhã é um dia diferente

Hey, sim, sim

Hey, sim, sim

E eu sei que eu não estou preparada

Hey, sim, sim

Hey, sim, sim

Talvez amanhã

Hey, sim, sim

Hey, sim, sim

Eu não estou preparada

Hey, sim, sim

Hey, sim, sim

Talvez amanhã



5 anos depois.



- MÃÃÃEEEE, TÁ EM CASA? - O jovem adentrava a casa correndo e exasperado.



- Sim, querido. Aqui na cozinha. - Falou com voz baixa, mas nítida e clara, por sua vez o menino entrou na cozinha no ritmo anterior e a mãe o olhava com ternura e se surpreendia cada vez na semelhança com o pai. Ainda esperava por ele,mesmo que não acreditasse, mesmo que soubesse que mais uma vez não tinha ficado nada bem.

- Tenho que te mostrar alguém.- A pegou pela mão e a tirou da cozinha no mesmo passo em que entrou.

-Kyoto devagar, queri -Parou ao ver quem se encontrava na sua sala, ela estava estática.


And I wanna believe you

When you tell me that it'll be okay

Yeah, I try to believe you

Not today, today, today, today, today

Tomorrow it may change

Tomorrow it may change

Tomorrow it may change

Tomorrow it may change


E eu quero acreditar em você

Quando você me diz que isto estará bem

Sim, eu tento acreditar em você

Não hoje, hoje, hoje, hoje, hoje

Amanhã isso pode mudar

Amanhã isso pode mudar

Amanhã isso pode mudar

Amanhã isso pode mudar

- Eu te prometi que voltaria, flor. - A puxou para si num beijo intenso e cheio de saudades.



















Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, é isso.
Dei o melhor de mim.
Espero que gostem. Não a fiz triste, preferi um final feliz.