Sobrenatural 2:o Momento Oportuno escrita por Anna Misaki


Capítulo 13
Ela está de volta.


Notas iniciais do capítulo

itálico:o pensamento dos personagens.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/111684/chapter/13

-Natasha!

-Mãe!

-Senhorita Natasha!

-Mestra!

-Vamos Katherine,olá David*falando friamente*

-Olá Natasha*sorriso*

-Olá vampiro,olá Jack.

-Olá mestra.

-*fica na forma humana*Olá senhorita Natasha    

-Katherine,vamos almoçar.

-T-tá mãe.

-Adeus David e adeus para vocês dois também.

-Adeus.

-Adeus.

-Quando nos veremos de novo Natasha?

todos olham para David impressionados,menos Natasha,que o olha friamente.

-Não sei.*vai embora*

-Tchau David.

-*triste*Tchau.O que será que houve?a Natasha voltou com a frieza que tinha antes

-Eu vi você com aquele lobisomem hoje,por quê?

-Ele quis falar comigo.

-Sobre o que?

-Nada importante.

-Aaah tá.Por que você foi tão fria com o David?

-Não fui não.

-Foi sim,até seu olhar mudou.

-Não se meta em minhas coisas,elas não são da sua conta.

-Bem então não se meta nas minhas coisas.

-Você não pode mandar em mim,eu sou sua mãe.

-Não posso,mas eu quero ter privacidade,posso?

-Não.

-Por que não?

-Porque você é muito irresponsável.

-Ei!eu não sou irresponsável.

-Você saiu em um dia de chuva,se encontrou com um vampiro,foi machucada por um lobisomem,prometeu ao Anton voltar cedo e demorou horas,e ainda fez o David perder tempo lhe ajudando,e você não e irresponsável,faz me rir.

-Como você é chata!!!

-Ah!e esqueci de falar que você também deixou suas roupas na ''casa'' do vampiro e está usando esse vestido que nem é seu.Eu não quero que você se envolva com esse vampiro,me ouviu?

-Por que está me dizendo isso?

-Quero lhe proteger.

-De que?

-De se envolver com um não humano.

-Será isso mesmo?

-Também é para ele não partir seu coração.

-Eu sou sangue do seu sangue,eu sou como você, não fico com o coração partido.

-*impressionada com as palavras de Kath*

-Oi!chegaram atrasadas para o almoço,mas sorte que nem tanto,e Kath eu quero conversar seriamente com você depois.

-Eu estou com fome,vamos Katherine.

-Certo mãe,ah sim eu converso com o senhor pai.Será que peguei pesado com minha mãe?mas ela também poderia ser mais delicada.E continuo sentindo algo no David,o que será que ele tem?

-David,será que você ainda me ama?provavelmente não,você pode ter qualquer mulher aos seus pés e você ainda está mais próximo da Alissom,o Atsuo deve ter mentido sobre ele está junto à Alissom.

-O que será que houve com essas duas?elas estão tão diferentes,será que brigaram de novo?

-Vamos David.

-Alissom,o que será que houve com a Natasha?ela tá voltando a ser o que era.

-Não sei,e também não tenho nada a ver com isso.

-Natasha o que será que houve com você?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

rewiews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sobrenatural 2:o Momento Oportuno" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.