Curso da História escrita por richard_potter


Capítulo 3
Capítulo 3 - Beco Diagonal, Parte 2


Notas iniciais do capítulo

Leiam



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/111638/chapter/3

Respirei fundo, e abri aporta, nos enfiamos no tumulto de novo, e era bunda pra cá, e bunda pra lá, gente gorda, ai que nojo, como o Becoo Diagonal westava cheio hoje, Meu Merlin, sera que é porque os páis estavam comprando os materias de seus filhos?, é poderia ser isso. 

Quando me dei conta, já estava dentro de Olivaras, um lgar onde fabricavam e vendiam varinhas, segundo minhã mãe, são as melhores do mundo, esta  não era a loja que se vê em cada esquina, adentrei ao local. Havia um pequeno balcão, e atraz haviam varias prateleiras, com caixinhas com nomes diferentes, fiquei procurando, mais não achei uma caixinha com o nome Harry Potter, fui tirado de meu devaneios, por um cara com uma barba não muito grande e branca dizendo.

- Ah, Boa Tarde Srs Potter, e Tiago como vai? - o cara estranho perguntou a minha mãe, que respondeu

- Ah Olivaras, Vai Muito bem
- E Esse é o jovem Potter - disse ele apontando pra mim e me referindo a palavra - Como vai Sr Potter?
- V- Vou, Bem - respondi animado
- Oh, que Otimo, aposto que veio aqui para pegar a sua varinha, me lembro que duas semanas atraz sua mãe e seu pai vieram qui encomendar uma varinha de... - foi interrompido por minha mãe
- Olivaras, não conte a ele do que é feita a varinha, quero que seja uma surpresa, que ele descubrta sozinho - Ai que raiva, só porque eu queria saber, mais tudo bem, dentro de intantes eu iria saber mesmo, pra que me precipitar?
Logo ele andou pelor corredores de prateleiras, e logo avistou um caixinha, ele a pegou e a surpresa a caixinha da varinha era dourada e não marrom como todas as outras. Me animei, ele etregou - me a varinha. E Disse
- Espero que goste, fiz especialemnte pra você, eu memo que fiz - na caixinha estava escrito, Varinha de Titanio. Abri, e me deparei com a varinha mais linda que já vi em toda a minha vida, era de Titanio, Preteada, com uma pedra dequelas de anel, azul brilhante na parte de cima da varinha, era uma varinha um tanto pesada, comparada as outars que era leves demais
- Ela é de Titanio, e essa pedra que você esta vendo, se chama Osembeerg, é mais cara e poderosa que um Diamante, e por dentro, ela é toda ouro puro, essa varinha é tão poderosa que produz feitiços tão fortes que podem fazer seu adversario virar pó. E Tem a Fibra do Coração de um dragão Noruegues  Por Tanto, Use-a com Sabedoria - Olivras disse
- Nossa, então essa varinha é poderosa né?- perguntei 
- Essa varinha não é só poderosa, ela é a Varinhas das Varinhas, a mais Magica e poderosa de Todo o Mundo Bruxo, claro que não sabiamos idsse, a varinha se torna poderosa não por seus componentes, mais sim pelo coração de seu Dono, no caso você - ele disse
- Bom Harry, temos de ir, agora iremos comprar sua Vassoura, Thcau  Olivaras - disse minha mãe, e saimos.
Eu Segurando minha varinha pesada na caixinha, muito animado em possuir a Varinha das Varinhas, certamente não iria contar a ninguém qual é a origem de minha varinha. Logo enntarmos em uma loja chamada VassourasBruxas, lá havia varais vassouras, mas uma me chemou atenção, mais não demonstrei, era uma vassoura miuto bonita, ao envez de madeira, ela era feita de um t´po de Ferro Encantado, chamado Peloinoits, somente encontrado nas montanhas nevadas (n/a Igual a Vassooura do Malfoy no segundo filme). Ela era relmente muito bonita. Logo minha mãe disse:
- Aquela é a sua! - disse apontando justamente para a vassoura que me chamou atenção. 
- Auel, não acredito - disse - Pelas Barbas de Merlin, é a Vassouras mais bonita que eu já vi 
- E Também a mais rapida, DO MUNDO - ela me disse animda, como assim, certamente eu sou o Bruxo com o melhor e mais caro material do Mundo.
Fiquei contemplando-a, mas quando a mulher foi tira-la de lá da vitrine, um monte de Bruxos, e Bruxas, meninos e meninas, comessaram a olhar para ver quem era o felizardo, quando notaram que era eu, quase morri de vergonha, mais então, minha mãe, comessou a andar e eu a segui, e saimos da loja rapidamente, e todos pararam de olhrar. Então andamos mais um pouco na multidão, e entramos na Animais Magicos, lá vi Corujas, Gatos, Sapos, Cobras e outras coisas mais, mais uma Coruja me chamou atenção, ela era branca com pintinhas Cinzas, então resolvi que iria comprar aquela, e dar-lhe o nome de Edwiges, então falei para a minha mãe que queria aquela:
- Mãe, eu quero aquela ali - disse apontando para a coruja branca e cinza.
- Tem Certeza - perguntou desconfiada
- Absoluta Mãe, eu quero aquela e Pronto - Disse e ela fez uma careta muuito distorcida, mais tudo bem.
- Bom, então vamos, pegue ela e me siga 
Eu Obedeci, ela me levou por uma infinidade de corredores cheios de animais, acho que ao todo foram uns Quinze, depois passamos por dois caras altos, e por uma portinha, mais logo chegamos, era a recepção mais longe que eu já vi, então minha mãe pegou a coruja de mim, e entregou e recepcionista, que somente esaminou aiqueta na gaiola e passou a varinha por cima dela, e logo entregou a gaiola pra mim mãe, e falou um liingue esquisita, minha mãe, pegou a bolcinha de contas e pagou com uma moeda esquisita, mais tudo bem, então demoramos mais uma eternidade para sair da loja, mais por fim voltamos ao tumulto, e só faltava uma coisa para acabar a minha lista de materias.
- Agora, é hora do Caldeirão
- Caldeirão, e onde vende isso? - perguntei
- Logo ali, disse minha mãe apontando, mais não vi nada por causa do povo que estava ali, minha mãe me segurou pela mão e andamos um bocado até chegar ao comesso de uma viela, lá estava escrito Loja de Caldeirões, e logo entramos, vi um monte de caldeirões, mais logo tivemos de escolher o caldeirão, mais por alguma rasão minha mãe não deixou eu escolher, acho que ela já tinha um caldeirão escolhido para mim. Então resolvi seguila, mais ela logo escolheu um caldeirão, era dourado não muito estravagante, mais tudo bem.
Pagamos e fomos Embora, mais em casa um surpresa ainda maior estava a minha espera quando vi, quase morri.
- Não Creio 
Continua

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem por não poder postar o fim do cap



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Curso da História" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.