Bet And Money escrita por AppleOC


Capítulo 3
Nada como um encontro anormal.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/111621/chapter/3

Capitulo 3 – Nada como um encontro anormal.

Bella P.D.V

Até agora Edward foi um cavalheiro, e pessoalmente eu não mereço isso depois do atraso. Mas tenho uma suspeita que ele esta fazendo isso só para minha consciência ficar mais pesada.

O que eu quero dizer em sendo cavalheiro? Ele abriu todas as portas para mim até agora, puxou a cadeira para mim e esse tipo de coisa de que homens não fazem. Agora estamos sentados na cadeira de um restaurante italiano.

-O que vão querer? – A garçonete perguntou insinuante, ah fala sério! Controlei minha vontade de rir quando ela se inclinou mostrando o decote para Edward. O coitado, que estava me encarando admirado, quase se engasgou na saliva quando se virou para a garçonete.

-Er... O que quer Bella? – Ele perguntou se virando para mim rapidamente.

-Hã... – Mordi o lábio demorando propositalmente. – Ravióli ta bem para mim.

-Coca-cola? – Acenei com a cabeça.

-Mais alguma...?

-Não. – Ele cortou, coloquei a mão na boca para não rir da cara da garçonete.

Caímos no silencio quando ela saiu.

-Então... – Entoei.

-Então... – Ele repetiu e caímos no silencio novamente. – Ok, isso é estranho, conversamos tanto ontem.

-Eu sei! – Exclamei concordando. – Acho que empacamos por que a situação no geral parece forçada.

-Por causa da aposta, né? – Concordei com a cabeça. – O que vai fazer com o dinheiro?

-Sei lá, só sei que é bom ter dinheiro se precisar. – Dei de ombros dando uma risada.

-Só você mesmo! – Ele recrutou rindo comigo. – Eu vou comprar um novo ipod...

-Você não têm? – Perguntei confusa, ele tinha o próprio carro, como não tinha um ipod?

-Eu tinha. – Respondeu, me inclinei curiosa, esperando ele continuar. – Emmett o jogou na praia. Ele achou que meu ipod era o de Jasper.

-Jasper tem um gosto tão ruim assim?

-Ele é viciado no ipod, só isso. – Ele deu de ombros sorrindo.

Meus olhos vagaram para as pessoas ao redor e minha boca se abriu quando eu vi as "pessoas" na entrada

-Ok, eu estou olhando para o cumulo da esquisitice. – Eu falei olhando incrédula para os clientes que haviam acabado de chegar.

-Não acredito nisso. – Edward murmurou quando apoiava o rosto na mão.

O grupo era composto de quatro pessoas, vamos começar com a mais baixa:

Era uma mulher que usava um cabelo loiro enorme e bem oxigenado, seu batom era vermelho, uma pinta na boca e o que chamava atenção era o seu sapato plataforma a lá anos setenta e seu chapéu de cauboy.

A próxima era também uma mulher, ela usava um corte channel, o que chocava era a cor: Rosa-chiclete, isso sem contar a coroa que havia em sua cabeça, o batom preto e a bolsa com um cãozinho de pelúcia.

Agora os homens eram bem diferentes, o mais baixo usava uma cartola de mágico, cabelos no estilo rastafari, sua pele era laranja [?] (alguém passou tempo demais no bronzeador artificial) e pra finalizar tinha uma barba enorme, tinha mais de dez centímetros, estranhamente ele piscava demais.

E por ultimo, o mais alto, ele era o mais bizarro: Usava cabelos roxos, um chapéu-coco, a pele era coberta por pó de arroz, tinha um bigode francês vermelho e usava um par óculos de hippie da cor amarelo.

-Eu ser Hack. – O mais alto grasnou, o sotaque era alemão se eu não me engano. – Eu terrrr uma reserrrva com minhas amigos. – Não é caipira que puxa o "R" ou algo do gênero?

-Que estranho... – Murmurei olhando para as pessoas, que os encaravam também. – O que foi Edward? – Perguntei quando o ouvi choramingar.

-Não os reconhece? – Ele sussurrou com cara de coitado.

Olhei com atenção e eu deixei minha boca abri assustada.

-Oh meu Deus, eles são...? – Edward acenou com a cabeça e eu cai na gargalhada.

-Não ri, não é pra você reconhece-los. – Ele murmurou entre os dentes e eu percebi o erro, o "grupo de estrangeiros" se aproximou de nossa mesa, pois essa era o caminho para a deles.

-Você é muito bom em piadas Edward. – Eu ri com mais calma, e fingi que ele contava algo que preste.

-Que isso, eu não sou tão bom. – Ele sorriu passando a mão pelos cabelos.

-Conta outra! – Pedi falsamente entusiasmada.

O grupo se virou para nossa mesa interessados.

-Er... Como o Batman faz para abrir a bat-caverna? – Me inclinei curiosa. – Ele bat-palma HAHAHAHAHA Entendeu?

Eu troquei um olhar incrédulo com os visitantes, três segundos depois começamos a rir forçadamente da piada, é rir pra não chorar! Então todos pararam de rir, menos o que eu imaginei ser Jasper, ele continuou rindo histérico, até a que a mais baixa com salto pisou em seu pé.

-Alô, eu serrr Hack. Lá na cirrrco tem um palhaço, sabe? – O grandão, provavelmente Emmett, falou. – E ele ter uma piada muito boa, ele aprenderrr tudo em um livrrro, você devia darrr uma olhada.

-Circo? – Perguntei confusa, estou curiosa com a historia deles.

-É dá onde somos, você vê: Ela ser equilibrrista. – Apontou para a baixinha com saltos, provavelmente Alice. – Ele serrr... O que você ser Jas... Mine? – Ele deu uma parada no "Jas" quando percebeu que ia chamá-lo de Jasper, oh Deus! Eu tive que morde a língua para não rir.

-Eu sou a mulher barbada. – Jasper disse entre os dentes e ridiculamente afinando a voz. Ok, estou com medo dele, ele está tremendo!

-Ela ser travesti. – Rose completou com um sotaque mais conveniente, enquanto passava o braço pelos ombros de Jasper e o segurava para não atacar ninguém, eu tinha quase certeza disso. – Sou a empresaria deles: Lily. – Estendeu a mão profissionalmente.

-Belo... Cachorro. – Eu falei enquanto apertava a mão dela.

-Sim, é tão bom ter um cachorro, mas infelizmente não uso um de verdade por que... Eu sou alérgica. – Dava para ver que ela arranjou a desculpa naquele instante.

-E eu sou a equilibrista: Mary. – Alice disse tentando pular com seus saltos, ela mastigava um chiclete bem alto.

E esse era o único barulho que ouvimos quando caímos em silencio.

-Senhores, seu lugar – A garçonete os chamou com se fossem estúpidos, folgada ela não?

-Eu me sinto desconfortável. – Eu falei olhando para o teto enquanto torcia a boca. O grupo lá nos olhava por cima do cardápio. Eles não conheciam a palavra "discrição", fato!

-Sim, mas você sabia que isso iria acontecer e aceitou mesmo assim. – Ele retrucou erguendo as sobrancelhas.

-O que não faço por dinheiro. – Resmunguei.

-O que eu não faço por uma aposta... – Falou no mesmo tom.

-Sabe, Jasmine, Mary, Lily e Hack parecem forma um circo legal. – Nos olhamos alguns instantes e começamos a rir

Alice P.D.V

-Papelão hein Emmett? Que papelão. – Rose falou torcendo a boca para meu irmão besta.

-Nem me fale. – Meu amor falou apertando o guardanapo. – Jasmine? – Ele perguntou entre os dentes.

-Não interessa, nenhum deles nos reconheceu galera! – Ele falou entusiasmado. – E de quebra eu já sei o que dar para Edward de presente de aniversario: Um livro de piadas, sério como ele conquistou as garotas com a piada do Bat?

-Não faço idéia, mas pelo menos Bella finge bem a risada. – Rose comentou. – Hey, o que será que estão falando? – Nós podíamos todos olhar ao mesmo tempo, por que a garçonete arrancou o cardápio de nós.

-Me deixa ver, eu sei ler lábios. – Jasper estreitou os olhos para os dois de um jeito cômico. – "Eu quero brincar com minha banana"

-Hã? - Rose e eu exclamamos.

-Eita! Ganhamos Jazz! – Emmett riu feliz.

-"Depois daqui eu quero a sobremesa, Eddy" – Jasper repetiu o que eles disseram ignorando a todos.

-Alguém vai pra cama cedo hoje. – Emmett comemorou.

-"Temos abacaxi em Nova York" – Jasper continuou e Emmett parou de comemorar.

-Uh-oh... – Ele falou.

-Que foi? – Perguntei franzido o cenho.

-Bella ta pedindo que ele se case com ela e depois façam inseminação artificial para que ela não cometa um pecado. – Ele falou com cara de pânico. WTF? – Hey! Isso me lembra uma piada: Por que o bebê de proveta, não pode e não poderá ser comediante?

Todos ficaram em silencio esperando a resposta.

-Por que ele não foi gozado! – Logo em seguida Emmett caiu na gargalhada, eu acho que já sei o que vou dar para ele de natal.

Edward P.D.V

-Olá novamente. – A garçonete cantarolou para nós.

Meus pensamentos eram "Não bata a cabeça na mesa, Edward!". A garçonete estava toda desinibida para cima de mim e ignorando Bella por completo. A mesma olhava para os lados fingindo não percebe.

-Pode ir. – Falei secamente para a garçonete, a mesma se tocou e foi embora.

Bom, agora eu realmente estou assustado, esse encontro passou de uma aposta para um encontro de amigos. A garota é divertida, e acho que podemos ser amigos. Talvez mais que isso, Bella era aquele tipo de garota que vali a pena...

O problema é que ela encara isso como um modo de ganhar dinheiro. Bom, se ignorar meus irmãos, isso pode ser uma saída legal. Eu posso salvar isso! E quem sabe descole algo no final da noite.

-Desculpe por eles. – Falei apontando a cabeça para o circo ali. Ao menos colocaram algo descente como desculpa e quer saber? Combina. Eles são mesmo um circo. É palhaçada demais para mim.

-Tudo bem, é divertido. – Bella deu um sorriso doce. Droga! To parecendo um idiota que nem naqueles filmes estúpidos que Alice assiste quando ta na TPM! Aja como homem, Edward! Seja homem!

-Então, você viu o episodio de hoje? – Tínhamos uma série em comum, ela se inclinou entusiasmada.

-Claro, o programa fruti-truti (n/a: Isso não existe, ok?) é tão divertido e as receitas que ensinam são muita boas.

-"Eu quero brincar com minha banana" foi meu episodio favorito. – Citei e ela deu uma risadinha, o titulo era realmente estranho e malicioso. – Eles ensinaram a fazer uma banana split incrível.

-Depois daqui eu vou querer a sobremesa, viu Eddy? É melhor caprichar! – Ela zombou e depois mordeu os lábios. – Esse papo me lembrou que eu devia fazer mais sobremesas para mim. – Acrescentou acenando com a cabeça solene.

-Sim, hey! Sabia que eles gravaram as comidas de Nova York? – Perguntei.

-Verdade! O nome é "Temos abacaxi em Nova York".

– Não entendi por que até agora. – Disse franzido o cenho, ela acenou concordando.

-De qualquer maneira, o programa é tão útil para fazer comida saudáveis com frutas, me pergunto por que as pessoas não querem mais saber sobre isso.

-Eu sei do que você fala, as pessoas só querem saber de comidas gordurosas e fast food. – Então alguém começou a rir escandalosamente e nós dois nos viramos.

Emmett chorava de rir, Bella ergueu a sobrancelha para mim.

-Então você cozinha? – Bella perguntou ignorando meu irmão que roncava e ria ao mesmo tempo.

-Emmett é meu irmão mais velho, quando meus pais saiam tínhamos que pedir para ele fazer a comida, então não tive saída a não ser aprender a cozinhar. – Ela riu. Pelo canto de olho vi Jasper jogar água em Emmett, ignorei isso para o bem da minha saúde.

-Ele servia cereal como jantar? – Ela chutou rindo.

-Isso na melhor das hipóteses. – Respondi erguendo as sobrancelhas e ela riu mais ainda. – Lembro de uma vez que ele pegou uma barra de twix dá mochila. Ele dividiu uma das barrinhas ao meio e deu uma metade para mim e outra para Alice, então comeu a segunda barrinha inteira.

-Eu adoro twix! – Ela exclamou. – Biscoito recheado de caramelo com cobertura de chocolate. – Suspirou teatralmente.

-Eu também adoro. Mas tenta comer metade de uma barra quando ta morrendo de fome? – Bella pareceu pensativa. Ao fundo Rose segurou Emmett pelo ombro para ele não voar em cima de Jasper que ria estranho, ele deve ter tomado coca...

-Minha mãe, não era muito boa cozinheira, sabe? – Ela começou. – Uma vez ela tentou fazer chá sozinha, quando cheguei em casa o fundo o bule tinha desaparecido.

-Ela deixou ferve tanto tempo assim? – Comecei a rir com ela.

-Sim, ela disse que esqueceu por que estava falando com seu namorado. – Ela fez uma expressão cômica.

-A comida de vocês. – A garçonete atrapalhou novamente. – Então, vão querer mais coca?

-Não, obrigada. – Bella respondeu, mas a garçonete ignorou. Percebi o desconforto de Bella ao ser ignorada de novo.

-Não ouviu minha namorada? – Perguntei grosseiramente, Bella engasgou e a mulher me olhou mortificada, ela se virou e foi embora correndo.

Bella se recuperou e começou a rir;

-A expressão dela foi... – Mas ela foi cortada por um grito.

Nós dois nos viramos assustados e vemos a garçonete no chão, ao lado da mesa de meus irmãos. O mortal salto de Alice, curiosamente, estava no meio do caminho da garçonete e ela tropeçou.

-Ops! Terr que olhar onde anda, fror. – Alice e suas desculpas não colaram ainda mais com o sorriso enorme estampado na cara.

-Seus irmãos deviam me dar medo? – Bella perguntou se virando. Olhei para a mesa deles, Emmett ria apoiado em Rose, Jasper tomava suco compulsivamente, Rose se encarava pelo reflexo da faca e Alice ajeitava a peruca de forma discreta.

A garçonete ainda estava no chão limpando a bagunça que fez quando tropeçou.

-São inofensivos se atingir o ponto fraco deles. Um chiclete para Alice, um elogio para Rose sobre seu carro, um comentário positivo sobre o homem de ferro para Jasper e um doce para Emmett. – Eu contei nos dedos.

-Bom, eu tenho chicletes aqui, entendo um pouco de carros, já vi o homem de ferro e gosto de cozinhar doces. – Bella enumerou divertida.

-Bem vinda a família. – Recrutei alegremente, ela colocou a mão no peito com expressão emocionada falsa.

-É tanta honra que nem sei o que dizer!

-Pode aceitar sair comigo novamente. – Recrutei levantando as sobrancelhas sugestivamente, Bella me olhou cética.

-Engraçadinho. – Ela respondeu revirando os olhos chocolates risonha. Não gostei de seu modo cético em relação a sair comigo... Eu era tão ruim assim? – Quem será que mandou a tal mensagem para o meu celular?

-Hum... – Pensei um pouco e tive uma idéia. – Me empresta seu celular?

-Ok... – Ela falou entregando, peguei o numero da mensagem e digitei no meu celular, logo em seguida coloquei no viva voz.

-Fala Edward. – Lauren disse em uma voz sedutora. – Onde você está? A festa ta bombando aqui!

-Em um encontro que você quase conseguiu acabar – Respondi em tom áspero.

-Hã?

-Vamos dizer que você não devia mandar mensagens em nome dos outros. – Falei mal humorado.

-Espera ai, Edward... – Lauren tentou falar, mas Bella a corto.

-Tchau, loira. – Bella acrescentou e desligou o celular. – A escola toda sabe do nosso "encontro". A pergunta é como? – Ela cruzou os braços me olhando interrogativamente.

-Jacob... – Falei o nome, enquanto estreitava os olhos.

-O que tem eu? – Jacob disse se virando na cadeira, ele estava sentado na mesa atrás de nós! Ah cara, só pode estar de brincadeira!

-O que você está fazendo aqui? – Perguntei incrédulo.

-Tendo um encontro. – Nessie apontou para si mesma e depois acenou para Bella. – Oi! Me chamo Rennesme, mas por tudo que a de mais sagrado, me chame de Nessie.

-Meu nome é Isabella, me chame de Bella. – Bella cumprimentou de volta.

-Eu sou Jacob, e me chame de Jake. – Jake piscou para Bella. Não gostei nem um pouco da folga da pessoa.

-E eu sou o único que ao usa apelido aqui. – Completei irônico.

-Bom, vamos deixá-los em paz enquanto temos nosso encontro aqui. E eu não tenho nada haver com Lauren sabendo o celular de Bella e sobre o encontrou dos dois e resolver acabar com as chances da morena ai. – Jake se virou ignorando nossa presença. Ele acabou de confessar que foi ele quem contou para Lauren, bufei exaspero.

-Isso é inacreditável! – Bella exclamou divertida e logo depois se ouviu um berro que fez o restaurante inteiro ficar em silencio.

-Sua vaca o qu... *pausa, começa a usar sotaque* Querrr dizerr que mierrda serr essa? – Alice disse transtornada, o chiclete pulou da boca dela quando ela falou. Isso não era bom sinal.

Bom, a garçonete é vingativa e derrubou toda a comida em Alice. Enquanto Rose passava os lenços em Alice e Jasper olhava tudo com um sorriso relaxado, Emmett dava risadas escandalosas.

-OHOHOHOH – O que é isso? Ele agora ta rindo que nem o papai Noel? Ou seria a Oprah? – Vocês viram? Ela estarr "há-há" numa hora e na outra ta "haaaa"! – Ele se inclinou na cadeira chorando de rir.

-Vocêrr... – Alice apontou para a garçonete que fazia cara de pesar. – Estarr. Muiii. Morrrta. – Essa ameaça foi completamente estragada pelo sotaque.

Ela e Rose se levantaram e foram ao toalete.

-Onde você vai? – Perguntei quando Bella se levantou com um sorriso.

-Atrás delas. Vamos ver como reagem se eu agir indecisa sobre você.

-Bella... – Eu esqueci de dizer que é justamente isso que elas querem, mas Bella já havia ido atrás das duas.

Bella P.D.V

Entrei no banheiro meio tropeçando, minha cara fazer isso. Alice estava olhando na bolsa desesperada.

-EU. PRECISO. DE. UM. CHICLETE! – Não era só desespero, era histeria também.

-Calma. – Rose falou enquanto tentava limpar a roupa da amiga.

-Hey, vocês. – Cumprimentei me colocando ao lado de Alice no espelho, as duas congelaram no lugar. Não ria, não ria, não ria...

Com um esforço sobre-humano, eu consegui!

-Olarr – Alice deu um sorriso amarelo.

-Sabe, essa garçonete é muito atrevida na minha opinião. – Tirei a maquiagem da bolsa para fingir retoca-la.

-Nem me falarr daquela crretinar! – Alice rangeu os dentes.

-O que ela fazer? – Lily, ou melhor, Rose perguntou curiosa.

-Ela deu em cima do cara que está jantando comigo. – Mordi os lábios, as duas viraram a cabeça tão rápido na minha direção, que eu pensei ter ouvido um estralo.

-Ele serrr mui bonito. – Misturar os sotaques é de família. Alice fez igualzinho Emmett, me pergunto como é o sotaque de Edward.

-Verdade, é apenas uma pena que perdeu o interesse em mim. – Suspirei e olhei para baixo fingindo estar preste a chorar.

-Que isso, ele ta totalmente na sua. – Rose falou ao meu lado, franzi o cenho falsamente confusa.

-Cadê seu sotaque?

-Do quer estarr falanduuu? – Ela se fez de confusa também.

-De qualquerr maneirarr porrr que estarr tão insegura? – Alice perguntou, mexi na minha bolsa encenando meu papel.

-A garçonete parece ter chamado a atenção dele. – Ergui meus olhos para o espelho fingindo ajustar a maquiagem no olho, pude ver o olho esquerdo de Alice tremer.

-O querrr dizerr com isso? – Rose perguntou tentando desviar a atenção de Alice.

-Ela me ignorou, e bom, ficou exibindo suas hã... Laranjas para ele. – Disse em tom triste. – E acho que ele gostou do que viu, sabe? – Minha voz quebrou mostrando que eu estava segurando o choro, levantei minha mão aos olhos e solucei falsamente.

E o Oscar de melhor atriz vai para...

Isabella Swan!

Ai meu Deus! Eu juro que não esperava por isso! Mas eu quero agradecer a todos que me ajudaram e apoiaram para chegar até aqui! E isso é uma indireta para minha mãe que odeia teatro e nunca me apoiou!

-Calma querida, eu vi o brilho dos olhos dele para ti. – Rose consolou.

-Sério? – Funguei de um jeito miserável.

-Ia, ia ,ia* , algo me dizerrr que no final da encontro alguém vai termina na cama. – Olhei para Alice sem expressão. – Ou chão, vai saber?

(*Uma imitação de "sim" em alemão.)

-Não é um pouco cedo? – Perguntei um tanto duvidosa.

-O que? Vocês não namoram? Como pode ser cedo? – Entendi a jogada de Rose, esperta a loira, heim? Quer mostra que nossa sintonia é tão boa que parecemos um casal...

Boa jogada, devo dizer...

-Não namoramos, é nosso primeiro encontro. – Falei me fazendo de tímida.

-E já terrr essa ligação? – Alice perguntou toda ansiosa, fingidas! – Cherrie! Se eu fosse você o prendia na cama e não deixava escapar.

-Por que vocês insistem tanto em fazermos sexo? – Perguntei curiosa, as duas são tão pervertidas assim?

Hum... Eu também sou, então... *dá de ombros*

-É virgem, querida? Desculperr... - Rose começou a dizer, mas eu a cortei com um pequeno riso.

-Não sou, não. – Mordi a bochecha para não rir da expressão surpresa das duas. – Mas não é um pouco cedo?

-Eu fazer na primeira hora que conheci meu namorado! – Rose reclamou, Alice e eu olhamos para ela, a mesma empinou o nariz. – Terrr orrrgulho da minha vida sexual ativa.

-Ok... – Falei lentamente.

-Deixa de ser boba e mostra quem mandarr na parada! – Alice exclamou me animando.

-Olhe para as mãos dele, tenho certeza que o chamam de amendoim no time! – Ignorei o erro que Rose fez ao falar do time (afinal supostamente não tinha como ela saber disso) e ergui a sobrancelha.

-Amendoim quer dizer que ele é pequeno... – Falei lentamente tentando ver como isso é um elogio.

-Não saberrr como funcionarr as coisas nos vestiários masculinos? – Alice perguntou revirando os olhos. – Quanto maior forrr seu orgulho masculino, menor é o objeto que ele é chamado nos vestiários.- Ergui a sobrancelha duvidosa.

-Tirarr o teste e olharrr para as mãos dele! – Rose me empurrou porta a fora. – Bom orrrgamos! – Nem olhei para trás, estava meio traumatizada.

Edward P.D.V

Assim que Bella saiu para o banheiro duas antas se jogaram na minha frente, era Emmett e Jasper.

-O que houve com ele? – Perguntei apontando para o loiro. Jasper parecia tão ativo agora pouco, agora estava com um sorriso imbecil e com a cabeça apoiada na mão.

-Ele varou a noite e ficou na base da coca e cafeína. – Emmet respondeu, arregalei os olhos na hora e olhei para Jasper amedrontado.

-Eu to beeeem. – Ele disse com a voz arrastada e deu uma risadinha infantil. – Bilu-bilu. – Ele acrescentou fazendo biquinho e mexendo o dedo indicador para cima e para baixo.

-Eu não sou um bebê, Jasper. Agora, o que fizeram com você? – Perguntei franzido o cenho e dando um tapa na mão dele.

-Eles roubaram os comprimidos daquela gentil velhinha, o primeiro não fez muito efeito, mas o segundo foi um deliriooo... Me sinto chapado he-he-he – Ele disse com um suspirou.

-E demos bastante suco de maracujá, daqui a pouco ele vai correr para o banheiro. – Emmett acrescentou com um sorriso, Jasper deitou a cabeça no ombro dele. – Dorme um pouco, e aproveita e faz nas calças, ok? A foto vai fazer sucesso no facebook. – Meu irmão acrescentou passando o braço pelo ombro de Jasper.

-Isso ainda é bizarro. – Comentei como se falasse do tempo.

-De qualquer maneira, vai mandar ver hoje? – Emmett perguntou entusiasmado.

-Já casaram em Vegas? – Jasper perguntou debilmente.

-Não. – Eu respondi com um sorriso amarelo.

-Droga... – Resmungou.

-De qualquer maneira, não faço idéia do que vai acontecer até o final da noite. – Suspirei para Emmett.

-Não deixa a peteca cair, se fizer isso será a vergonha Cullen. – Ele disse, o olhei com uma carranca, ele tinha mesmo que levar para o lado pervertido da palavra? – Mostra do que é capaz Edward!

-Não esqueça da proteção. – Jasper falou se sentando ereto de repente.

-Vocês dois deviam ir. Daqui a pouco ela aparece e não vai ser legal explicar o por que de um drogado travesti e o dono do circo estarem conversando comigo. – Respondi exaspero. Emmett revirou os olhos e me jogou um pacote de farmácia.

-Vai precisar. – Emmett deu uma risada, quando o olhei raivoso.

-Paz e amorrr. – Jasper disse se erguendo com a ajuda de Emmett.

Alguns minutos depois Bella voltou com uma cara estranha.

-Que foi? O que elas fizeram? É tudo mentira! Espera! É tudo verdade. – Lembrei que elas provavelmente fizeram propaganda de mim. – Ai cacete! O que elas falaram?

-Me estende a mão, por favor? – Ela disse em tom baixo, ergui a sobrancelha, mas fiz o que pediu. –Você tem mão grande! – Ela falou em tom fino.

-O que tem demais isso? – Perguntei confuso.

-Nada. – Ela respondeu dando uma risada meio nervosa e ficando vermelha.

Dei um sorriso confuso. Depois que ela se acalmou voltamos a conversa, tirando as ocasionais intromissões de Jacob e algum mini-escândalo de minha família disfarçada de circo na mesa do canto (a garçonete nunca mais seria a mesma, coitada, a infernizarão até não querer mais), tudo foi bem.

Até que estávamos na estrada...

-Não acredito! – Exclamei exaspero, Bella segurou o riso ao meu lado.

Meu Volvo aprontou comigo!

-Você está sem gasolina. – Bella comentou enquanto caia na risada.

Ou talvez eu tenha aprontado com meu Volvo.

-Como eu fui capaz de fazer isso? – Exclamei exaspero.

-Não entre em pânico, eu já fiz isso uma vez.

-Sério?

-Não, só queria te consolar. – Ela tocou no meu ombro claramente se controlando para não rir.

-Obrigado pelo consolo, realmente era tudo o que eu precisava. – Falei sarcasticamente. – É oficial, estou marcado pelo resto da minha vida pela minha família.

-Não fica assim. – Bella zombou.

-Você não vai ter que conviver com eles pelo resto da sua vida.

-Edward, larga de ser dramático! Logo você fará outra besteira e eles esquecerão esse encontro estranho.

-Nosso encontro foi estranho?

-Foi. – Bella respondeu solene. – Mas foi extremamente divertido, amendoim. – A olhei incrédulo.

-Como você sabe disso...? – Então a resposta veio antes que ela respondesse. – Alice e Rose, certo?

-As duas são bem engraçadas. – Bella falou com um sorriso largo. – Pervetidas... Tinha que ver a cara delas quando eu falei que não era mais virgem.

Engasguei no ar.

-VOCÊ NÃO É VIRGEM? – Ela me olhou com o cenho franzido.

-Não, por quê?

-E esse anel de pureza? – Apontei incrédulo para o anel dela.

-Eu disse que não era anel da pureza, ruivo! – Ela revirou os olhos. – Ganhei da minha mãe, é de família sabe? Minha avó usou, assim como minha bisavó, mas eu sou a primeira que usa sem ser casada. O que quer dizer que minha mãe me considera uma mulher feita, legal né? – Ela parecia orgulhosa de si mesma.

-Eu ainda estou em choque, você destruiu toda a imagem de pureza que tinha aos meus olhos. - Falei, Bella ergueu as sobrancelhas daquele jeito sexy dela. – Não me olhe assim!

-Mas eu disse que não era um anel da pureza! – Ela exclamou incrédula.

-E logo em seguida falou "E mesmo que fosse...", isso é o mesmo que dizer "É um anel da pureza". – Respondi como se fosse a coisa mais obvia do mundo.

-Isso até faz sentido, mas fica bem claro quando estou mentindo espertalhão. – Ela disse revirando os olhos. – Eu só estava supondo, poxa! Você me disse que queria sair comigo por que eu queria transar depois do casamento. E ambos sabemos que você não é exatamente um defensor da causa. – Ela cruzou os braços, fiz uma careta concordando.

-Eu deveria ter falado as frases que tinha ensaiado. – Divaguei em voz alta, Bella me olhou sorridente.

-Você ensaiou frases? – Ela deu um risinho divertido.

-Eu as falei quando topamos de manhã, mas você não ouviu. – Ela me olhou indignada ao ouvir meu tom de acusação.

-Foi você quem não viu meus fones de ouvido! – Exclamou parecendo ainda mais indignada, ela afinou um pouco a voz por causa da minha acusação.

-Hum... – Foi o que eu pude responder.

-O que vamos fazer?– Ela perguntou com um suspiro. - Quer pedir carona para o circo? – Se virou para mim curiosa.

-Não.

-Por quê?

-Bom... Eles vão ser... – Parei para pensar. -... Eles.

-Isso me soa muito assustador. – Ela arregalou os olhos teatralmente. – Precisamos de gasolina, eu não vou passar a noite aqui, ou andar até Forks, ta chovendo, ok? Eu já sou um perigo andando quando vejo as coisas na minha frente, imagina a situação quando não vejo? – Bella tinha uma veia dramática, só pode.

-Já sei! – Peguei meu celular e liguei para o único que poderia me ajudar: Jacob.

-Fala brow! – A besta atendeu.

-Eu preciso de um favor.

-Esqueceu a camisinha, hã? Espera! A garota que você saiu não era a Swan? Você vai tirar a virgindade da Swan? – Ele perguntou exaspero. – Porra, Edward! Nessie me mata se souber que fez parte desse tipo de bolão.

-Eles apostaram nisso, mas ela não é, ok? – Bella me olhou de lado. – Preciso de gasolina.

-Entendi, está na frente de Bella, mas é código pra que? – Revirei os olhos.

-Passe para sua namorada, ela vai entender.

-Que foi, ruivo? – Nessie perguntou no celular.

-Eu esqueci de encher meu tanque, pode me trazer gasolina na estrada? Vocês ainda estão em Port Angeles, né? – Perguntei duvidoso.

-Claro! Daqui a meia hora chegamos, até lá vê se toma atitude! Um beijinho ao menos, ok? Eu apostei isso. – Ela sussurrou a ultima parte. Ergui as sobrancelhas e ela desligou.

-Bom, temos que esperar meia hora, Jacob e Nessie iram trazer a gasolina.

-Então... O que vamos fazer? – Ela perguntou se recostando no banco.

Nos jogar no banco de trás e fazer coisas censuradas para menores de 18 anos.

Obviamente eu não falei isso em voz alta, eu não sou Emmett!

Sou frouxo mesmo...

-Sua familia não estava nos seguindo? – Bella perguntou de repente.

-Sim... – Eu olhei para trás os procurando, mas a chuva impediu de ver o lado de fora. – Eu acho que nos seguiram...

-Mas... E se seguiram direto para a minha casa? – Bella perguntou duvidosa. – Eles iram ficar lá parados esperando?

-Minha família não é normal. – Eu respondi. – Quero dizer, eles começaram essa historia de aposta...

-Vocês costumam fazer esse tipo de aposta?

-Como assim?

-Apostas para quebrar a reputação alheia?

-Quem disse que íamos quebrar sua reputação? – Perguntei confuso.

-Algo sobre eu perde o rotulo de virgem... – Ela franziu o cenho para mim.

-Não era essa a finalidade da aposta, acho isso idiotice, cada um é cada um. – Dei de ombros.

-Então, qual a finalidade da aposta? – Ela perguntou confusa.

-Eu conhecer você. – Respondi na lata, ela ergueu a sobrancelha. – É que... Hã... Bom... – Eu tentei começar a frase que me tiraria da situação constrangedora. – Eu...

-Queria me conhecer?

-Vou ser sincero: Você é um enigma muito, muito estranho. – Falei para ela. – E um tanto assustadora com sua carranca... – Ela me olhou prendendo o riso. – E é bem bonita sem maquiagem... Me deixou curioso, ninguém sabia nada sobre você e ninguém queria saber.

-Você não pensou em me pergunta?

-Pensei, até tentei, mas você sempre foi tão.. Tão... – Pensei na palavra correta. – Monossilibatica. – Eu ri com ela. – Isso existe?

-Eu não sei, e não sabia que era... "monossilibatica". Mas me de um desconto, estava envergonhada, e não queria me aproximar do garoto popular. – Agora me senti ofendido.

-Por que? Eu sou tão ruim assim?

-Não é isso! – Ela exclamou se inclinando em minha direção, ficou me olhando com os olhos estreitos e com aboca apertada, era a careta de alguém que pensava com cuidado se falava ou não. Por fim, ela decidiu falar. – Eu não queria chamar atenção por falar com o popular. Eu realmente odeio isso, gosto de ficar no meu canto sem ninguém interessado na minha vida.

-Parece chato e solitário. –Recrutei, ela pareceu levar isso em consideração por um momento.

-Eu gosto disso por que me dá liberdade. Se eu for em uma boate, encher a cara e fazer algo ridículo ninguém vai falar, por que não esperam que minha vida seja empolgante. – Bella suspirou. – Logo ninguém irá percebe que sou eu.

-Mas você não conseguiu bem isso, quero dizer, o pessoal fala de você.

-Errado! Eles sabem meu nome, nada além disso. – Ela deu de ombros. – Não sabem o que eu como, não comentam quando falto, posso matar aula e ninguém perceberá.

-Ainda soa solitário, nunca tentou algo diferente?

-Eu tentei, era popular no outro colégio. Minhas roupas eram normais, fazia teatro no colégio, então era bem popular. Aprendi que falsidade pode te salvar de varias situações. – Espera ai! Volta a fita... Bella era popular? A olhei incrédulo, a mesma soltou uma risada. – Quando cheguei descobri o estrago que minha mãe fez ao meu guarda roupa, como eu te disse anteriormente.

-E por que não tentou ser legal? As roupas seriam ignoradas depois de um tempo.

-Eu entrei no meio do bimestre, tinha que correr contra o tempo para acompanhar as matérias. As pessoas tentaram falar comigo, mas me irritei quando eles olhavam para minhas roupas e faziam uma careta. Tudo bem, eu faria a mesma coisa, mas não gosto de julgar os outros antes de realmente saber bem do que se trata.

-E fizemos isso. – Acrescentei sem o menor pingo de vergonha, não era hipócrita, eu julgo as pessoas muitas vezes pelas aparências. Mas quem não faz isso no final das contas?

-Eu já estava irritada por terem assumido que eu era uma coisa antes de chegar na cidade, e depois me julgarem pelas roupas. Então, minha fama de beata é apenas algo dá mente das pessoas, eu não uso crucifixo, ou rezo, mas acredito em Deus. – Ela deu de ombros. – Como você vê, sou uma pessoa normal, não um enigma.

-Ainda me parece fascinante. – Recrutei com um sorriso, ela me sorriu de volta.

Ela estava realmente perto de mim, com um sorriso realmente adorável, eu simplesmente agi por impulso e a beijei.

No começo ela ficou estática no lugar, quando eu pensei em voltar para trás e fingir que não a beijei de propósito, ela começou a retribuir. Foi algo hesitante no começo, então Bella pareceu se animar quando sentiu minha língua pedindo para aprofundar o beijo.

Mas, eu sendo Edward e ela sendo Bella, obviamente, não teríamos sorte. E não deu outra, quando Bella se inclinou em minha direção para, provavelmente, subir em cima de mim, uma buzina nos assusta. Bella se afastou em assustada e caiu em meu colo.

Olhei para o lado ofegante, o carro estava parado ao meu lado. Abaixei a janela um tanto distraído, sabe com é né? Eu acabei de beijar a Bella, e ela pareceu gostar muito, vamos dizer assim.

-Hey! Vocês não tinham mesmo o que fazer né? – Ouvi a risada maliciosa de Jake, ele nos olhava mexendo as sobrancelhas sugestivo e Nessie prendia a risada.

Olhei para nós e percebi que Bella estava caída no meu colo, tem noção do que isso parece? As pernas dela estavam para o ar no banco dela, o cabelo revoltado e a boca vermelha. Yeah... Ela parecia mesmo estar fazendo uma boquinha em mim.

-Deixe de ser pervetido! – Ela exclamou tentando levantar batendo a cabeça no processo.

-Nós só estávamos conversando, e Bella sendo Bella tropeçou com... As... Mãos. – Acenei com a cabeça comigo mesmo, tentando me convencer que aquilo não parecia tão estranho.

Não deu certo, era estranho. Quem tropeça nas próprias mãos? Olhei para o lado, Bella seria capaz de fazer isso pelo o que ela me contou e pela quantidade de vezes que tropeçou até agora.

-Ahãm sei... – Nessie falou nos olhando cética. – Então, nós trouxemos a gasolina! – Eu sai do carro e fui pegar a garrafa com Jake.

-Você disse que não era esse tipo de aposta. – Jacob disse mal humorado. – Ao menos, Nessie na parece horrorizada. – Cara... Jake não parece ter consciência de que a namorada não é tão inocente assim.

-Jake, vai por mim, Nessie está louca para fazer o que Bella não fez em mim. – Enfatizei o "não fez" por motivos óbvios.

-Vou fingir que acredito. – Jacob me deus uns tapas no ombro e eu fiquei sem saber se era relação a Bella e eu ou a Nessie. – Boa sorte, e use proteção! – Por que todo mundo me fala isso? Por acaso eu já engravidei alguém na cidade e não estou sabendo?

Suspirei, enquanto me molhava na chuva e enchi o tanque usando a mangueira do porta-malas.

Quando paramos na casa de Bella, a chuva havia sido reduzida a uma garoa, eu a acompanhei até a porta e do nada ganhei um beijo na bochecha de Bella. Um beijo bem demorado, diga-se de passagem. Por alguma razão me senti estranho, eu queria mais, e juro que quase a agarrei ali, mas me recompus antes de fazer besteira.

-Eu acho que acabei de ver uma cartola naquele arbusto. – Ela sussurrou junto ao meu ouvido, eu ia virar o rosto, mas a mão dela me impediu. – Não seja obvio olhando para eles!

-Então nos vemos amanhã? – Eu perguntei quando ela se virou para a porta.

-Amanhã é sábado. – Ela me olhou sobre o ombro com o cenho franzido divertida. Ah legal! Agora eu fiquei burro?

-Eu queria dizer na escola. – Falei querendo me bater por minha estupidez. – Fiquei confuso com os dias, idiota né?

-Não na verdade. – Ela se apoiou na porta aperta e ficou me olhando.

-Eu... – Fui tentar falar algo, mas ela me calou com um beijo. Foi tão repentino...

Cara... Era eu quem devia tomar atitude aqui!

De qualquer maneira, não virei um machista estúpido, então a puxei para mais perto de mim, e invadi sua boca com minha língua.

Então, do mesmo jeito que me beijou do nada, Bella se afastou, mas ela tinha um sorriso malicioso totalmente provocador. Ela vai me enlouquecer! Abriu a porta atrás de si.

-Quer entrar? – Obrigado! É tudo o que eu tenho para dizer. Quando acenei com a cabeça, ela agarrou minha gola e me puxou para dentro.

Eu quase comecei a fazer uma ridícula dançinha da vitória, quase.

Por que eu queria fazer uma dançinha da vitória, sendo que com as outras garotas eu não me sentia assim?

Nem eu sabia!

Mas eu tenho o pressentimento que vou adorar descobrir.

Fim


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hey, pessoas!
Postei o ultimo capitulo de BM D=, eu estou pensando em colocar um bonus, mas não sei se vou fazer mesmo, o que acham?
Você ao menos gostaram desse ultimo capitulo? Achei que ficou tudo o que eu imaginei!
Espero que tenham gostado... Deixem a review me dizendo, ok ;P?

Bom... Feliz natal, galera! Bastante peru, sobremesas, riso e presentes a todos vocês

Até!

Maça ;*