Promessas escrita por carollimac


Capítulo 1
Início


Notas iniciais do capítulo

Tá ai, o primeiro capítulo da história.
Os fatos irão sendo revelados, de acordo com a passagem do tempo.
Beijos, e quem gostou, dá um review! :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/111533/chapter/1

Samantha estava magoada, com o coração na palma de suas mãos, arrancado, triturado, sofrido, machucado, triste por ter acreditado na pessoa errada.

Quando o viu passando pela rua. De seus olhos cor de mel brotou uma lágrima, que escorria silenciosamente e vagarosamente pelo seu rosto, e doía, como se quisesse arranhar sua pele.

- Oi. – disse ele.

- Olá. - disse ela.

- Como você está meu amor?

- Aposto que amor é o termo certo para fisgar o coração de uma garota, mas não é bem assim Rafael. Se você quer saber como eu estou, não estou nada bem, talvez se você tivesse a tamanha consciência que você diz ter, nada disso teria acontecido.

- Minha culpa? Mas, o que eu fiz? - Os pensamentos cruéis rodeavam a cabeça dele, deixando-o tonto.

- Você foi na boate com seus amigos sem me avisar, dançou, viu uma menina bonitinha, agarrou-a, e depois disso, você cometeu a pior coisa que poderia acontecer num relacionamento, Rafael. Você me traiu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quem gostou e quer mais dá um review pra mim *-*